quinta-feira, 18 de julho de 2013

Familia de preso paulista faz campanha para comprar outro celular , segundo Folha da Região.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=316453
Família de Castilho quer comprar celular para detento
Eduardo Fonseca
Uma família de Castilho iniciou uma campanha para arrecadar R$ 500 para comprar outro telefone celular a um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto. O motivo da campanha é porque um servente de 23 anos, de Castilho, e que está preso por receptação, foi surpreendido por agentes penitenciários falando ao celular com sua esposa.

O problema é que o telefone usado por ele, segundo a família, pertencia a outro preso. A família procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência de extorsão.

Conforme a avó do rapaz de 23 anos, o outro preso havia emprestado o celular para que ele conversasse com sua a esposa. Como o aparelho foi apreendido por um agente, o colega de cela passou a ameaçar o rapaz exigindo outro telefone ou R$ 500, caso contrário vai matá-lo.

PRAZO
O prazo para o "pagamento" é até o dia 6 de agosto. Por causa das ameaças, a família do servente começou a recolher dinheiro com amigos e familiares para pagar a "dívida".

A reportagem procurou a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) questionando o caso, mas não houve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.