terça-feira, 2 de julho de 2013

Juíza pede pela 3ª vez interdição de CDP em Taubaté(vídeo)

Assista o vídeo no link abaixo:
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/jornal-vanguarda/videos/t/edicoes/v/justica-de-taubate-sp-volta-a-pedir-a-interdicao-parcial-do-cdp/2668388/

Quanto aos 49 presídios prometidos pela SAP, citada nessa matéria, lembro que essa promessa é de 2.009, nesse ano foi feito um evento pomposo e prometido que seriam construídos 49 presídios até o final de 2.011.
Ah... estamos em 2.013... Foram construídos e inaugurados apenas 13, desde o ano de 2.009.

A situação é tão caótica, que geralmente é o promotor que pede interdição, nesse caso, foi a própria juíza que interditou três vezes, infelizmente, derrubam em instâncias superioras.

4 comentários:

  1. Ai ai ai... Essa é pra dar risada mesmo. Juíza mal informada que não sabe que quase todas as cadeias não tem hidrantes ou brigada de incêndio funcionando e repórter que não sabe que o prazo para construção dessas novas unidades já tá vencido fazem 2 anos. Sorriam....

    ResponderExcluir
  2. Que matéria é essa?

    http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=chefes-de-faccao-voltam-as-ruas-apos-semiaberto-04024D183172DCA94326&tagIds=1815&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&

    ResponderExcluir
  3. Se for assim a maioria dos CDPs deve ser interditada, trabalho em Diadema e nós já estamos com o triplo da capacidade de presos, além disso o sistema conta incêndio é uma piada, se houver um incêndio aqui vai ser uma catástrofe, além disso os diretores aceitam presos sem a mínima condição de estarem em cadeia, é preso baleado, doente, etc. Tem cela com 60 presos, isso faz os funcionários trabalharem por 3, o engraçado é que o juiz de execuções já esteve aqui varias vezes e para ele tá sem novidades.

    ResponderExcluir
  4. Como disse o companheiro,então a maioria dos CDP's deveriam fechar.Legal a parte que diz:celas onde deveriam estar 12 presos tem,33.Pois bem em Pinheiros IV em celas com a mesma capacidade se tem de 45 à 50 presos,onde deveriam estar 572 presos se tem 2100,como se trabalha assim??

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.