quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rapaz se passa por agente penitenciário para conseguir "bico" de segurança.

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/07/rapaz-e-detido-ao-fingir-ser-da-policia-para-conseguir-bico-de-seguranca.html

Rapaz é detido ao fingir ser da polícia para conseguir 'bico' de segurança

Homem de 24 anos usava réplica de pistola em padaria de Americana (SP).
Após ser ouvido pela polícia, ele foi liberado e teve a falsa arma apreendida,





Do G1 Campinas e Região



Um homem de 24 anos foi detido ao se passar por agente penitenciário para conseguir trabalho como segurança particular em uma padaria no bairro Colina, em Americana (SP). Ele foi liberado após ser ouvido pela Polícia Civil, que apreendeu uma réplica de pistola usado pelo rapaz.

Segundo informações da Guarda Municipal, ele foi abordado após uma denúncia de que o homem se passava por diversas autoridades, como agente penitenciário, policial civil e militar, em uma rede social. O segurança foi localizado em uma padaria na Avenida Paulista, onde trabalhava.

Segundo a Guarda Municipal, ele se identificou como agente penitenciário para os guardas no momento em que foi abordado. Ao ser questionado sobre a funcional de identificação que comprovasse o trabalho na Cadeia de Americana, no entanto, ele confessou que não era agente.

O rapaz, segundo a GM, admitiu que utilizava o falso título de policial para conseguir trabalhar como segurança particular em estabelecimentos comerciais da cidade. A Guarda Municipal apreendeu a arma de brinquedo similar a uma pistola no carro dele. O jovem foi detido e encaminhado para o 3º Distrito Policial, mas foi liberado após prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.