quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Agente penitenciário é abordado logo após matar capivara em sítio, segundo o IFronteira.

http://www.ifronteira.com/noticia_novo.php?scriptTOPO=noticia.php&ids=7&id=51167

12 comentários:

  1. tudo bem que nosso salario é uma merda !!!!!!! mas matar uma capivara é fogo. logo-logo vamos ter noticias de asps. catando latinhas na rua, mendigando, pedindo esmolas no sinal...etc.......etc.....etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que já tem funcionário catando latinha.

      Excluir
    2. Eu já to pegando quintal pra carpi.

      Excluir
  2. LÁ NO INTERIOR TODO MUNDO SABE DO B.O QUE É SER PEGO CAÇANDO. SABEDOR QUE É, ESCOLHEU CORRER O RISCO E FOI PEGO. AGORA VAI TER QUE GASTAR COM ADVOGADO. É CHATO? É, MAS É ASSIM LÁ NO VELHO OESTE.

    ResponderExcluir
  3. EM VEZ DE DAR EXEMPLO, ANDA NA CONTRAMÃO DA LEI.TEM QUE SER PUNIDO MESMO.

    ResponderExcluir
  4. IMAGINA SE VIRAR POLICIA PENAL ENTÃO ...MATA ATÉ BEIJA FLOR !

    ResponderExcluir
  5. Encheu o C* d linguica kkkkkk literalmente. E a noticia n ganhou foco por causa da morte do animal silvestre, e sim por causa do infrator ser AGENTE PENITENCIARIO. Andem sempre na linha companheiros. Qqer vacilo, pelo minimo q seja, cai na midia e ganha foco.

    ResponderExcluir
  6. Fugindo do contexto......Ae Jenis e essa materia do Sindasp d n fazer greve. Essa pauta unica da seg publica foi tudo armado pro pilantra do Alckmin nos enrolar. Grandolfo VENDIDO!

    ResponderExcluir
  7. O GUARDA NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA COMPRAR MISTURA, MAS NÃO VAMOS CRUCIFICAR O ASP QUE FEZ ISSO, POIS SABEMOS QUE TEM OUTROS QUE FAZEM COISAS BEM PIORES E ESTÃO PASSANDO BATIDO, E POR MAIS QUE SEJA PROIBIDA A CAÇA, POR MAIS QUE SEJA ABSURDA AINDA E UMA PRATICA CULTURAL NO OESTE PAULISTA, AINDA BEM QUE NO VELHO OESTE AINDA TEM CAPIVARA.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou trabalhando de ajudante de pedreiro.

    ResponderExcluir
  9. JENIS, FAZ UMA ENQUETE AI NESTE BLOG, SOBRE A NOTICIA QUE ESTÁ PUBLICADA NO SITE DO SINDIPELEGO DA OESTE, QUE O SINDICATO DECIDIU NÃO FAZER GREVE E ENTRAR COM MEDIDA JUDICIAL PRA CONVERSAR COM O GOVERNO, ISSO REALMENTE É FAZER A CATEGORIA DE IDIOTA COMO SEMPRE, COMO PODE UM SINDICATO NÃO OUVIR A CATEGORIA QUE ESTÁ DISPOSTA A IR PRA CIMA DO GOVERNO, E O MESMO "SINDIPELEGO" RESOLVE SE ACOVARDAR COMO SEMPRE DEVIDO SER CORDEIRINHO DO SECRETARIO E TODOS SABEM QUE ESSE PRESIDENTE DO SINDIPELEGO DA OESTE NUNCA VAI CONTRARIAR O GOVERNO, SEMPRE VAI FAZER A CENA E COLOCAR A VIOLA EMBAIXO DO BRAÇO E SAIR PIANINHO, POIS NÃO PODE IR CONTRA O GOVERNO, FICO ABISMADO COMO PODE TER ASP QUE AINDA PAGA ESTE SINDICATO, É MESMA COISA QUE JOGAR DINHEIRO NO LIXO, ESTE SINDICATO NÃO LEVANTA UMA BANDEIRA CONTRA ESSE GOVERNO, É IMPRESSIONANTE ISSO JENIS, FAZ UMA MATERIA SOBRE ESSE ACOVARDAMENTO E RECUO DO SINDIPELEGO FRENTE AO GOVERNO, PRA VER SE ESSES SINDICALIZADOS ACORDAM!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.