quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Atuais mobilizações dos servidores penitenciários paulistas. E a GREVE?!


O SINDASP que por diversas vezes postou em seu site e nas manifestações que fez com as polícias a frase: ALCKMIN, SE NÃO NEGOCIAR O SISTEMA VAI PARAR, publicou ontem, 7/8; Assembleia decide não entrar em GREVE e ingressar com pedido no TJ para iniciar negociação com o governo.
Essa assembleia foi juntamente com os policiais civis, como saber se foi a maioria dos ASPs que votaram por NÃO GREVE ou se votaram por GREVE, geralmente os policiais estão em maior número nessas assembleias, diante disso, eles tem maior força de decisão.
Confira: http://www.sindasp.org.br/



O SIFUSPESP que perdeu credibilidade na ultima eleição MILIONÁRIA de uma chapa só, publicou que colocará ÔNIBUS para todos os servidores penitenciários para o ATO PÚBLICO de 06/09/13.
Confira: http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/1912-080813transporte.html

Apesar de eu ter todos os motivos do mundo para ter rancor da atual diretoria do SIFUSPESP, estarei presente e convido todos amigos do BLOG para estarmos presente nesse ATO do dia 06/09/13.
Afinal, a causa é MAIOR e NOBRE.
Vamos todos, inclusive todos SINDICATOS, para não deixar UM sindicato manipular os presentes, vamos PROTESTAR nesse dia e mostrarmos para sociedade e para o governo que existimos e se acharmos que devemos fazer GREVE e a maioria aprovar em ASSEMBLÉIA nesse dia, cobraremos do sindicato para organizar uma GREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.