quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Atuais mobilizações dos servidores penitenciários paulistas. E a GREVE?!


O SINDASP que por diversas vezes postou em seu site e nas manifestações que fez com as polícias a frase: ALCKMIN, SE NÃO NEGOCIAR O SISTEMA VAI PARAR, publicou ontem, 7/8; Assembleia decide não entrar em GREVE e ingressar com pedido no TJ para iniciar negociação com o governo.
Essa assembleia foi juntamente com os policiais civis, como saber se foi a maioria dos ASPs que votaram por NÃO GREVE ou se votaram por GREVE, geralmente os policiais estão em maior número nessas assembleias, diante disso, eles tem maior força de decisão.
Confira: http://www.sindasp.org.br/



O SIFUSPESP que perdeu credibilidade na ultima eleição MILIONÁRIA de uma chapa só, publicou que colocará ÔNIBUS para todos os servidores penitenciários para o ATO PÚBLICO de 06/09/13.
Confira: http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/1912-080813transporte.html

Apesar de eu ter todos os motivos do mundo para ter rancor da atual diretoria do SIFUSPESP, estarei presente e convido todos amigos do BLOG para estarmos presente nesse ATO do dia 06/09/13.
Afinal, a causa é MAIOR e NOBRE.
Vamos todos, inclusive todos SINDICATOS, para não deixar UM sindicato manipular os presentes, vamos PROTESTAR nesse dia e mostrarmos para sociedade e para o governo que existimos e se acharmos que devemos fazer GREVE e a maioria aprovar em ASSEMBLÉIA nesse dia, cobraremos do sindicato para organizar uma GREVE.

29 comentários:

  1. JÁ PASSOU DA HORA DOS ASPs SE UNIREM, CHEGA DE VÁRIOS SINDICATOS, TEM QUE SER UM SÓ PODE SER O Sindasp, O Sifuspesp Sindicato OU O Sindcop Bauru POIS SENDO UM SÓ SOMOS MAIS FORTES E OQUE A CATEGORIA QUER: É O FIM DA SUPERLOTAÇÃO , REAJUSTE SALARIAL JÁ, REAJUSTE NO AUXILIO ALIMENTAÇÃO DE 8,00 PARA 16,00 REAIS E O FIM DO TETO PARA O RECEBIMENTO DO MESMO , DIMINUIÇÃO DE DUAS CLASSES PASSANDO DE 08 PARA 06 ENTRE OUTRAS COISA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o colega acima. Nossa categoria profissional deveria ter um único sindicato, para que nossa categoria não ficasse dividida como está. Um exemplo é instalar um sindicato em determinada cidade e outro sindicato instalar, na mesma cidade, um escritório de apoio ao seu associado.
      COM RELAÇÃO A GREVE, porque o sindasp anteriormente não buscou na justiça informações de como seria feita a greve, mantidos, é claro, os serviços essenciais? Greve é direito de todo trabalhador, desde que feita legalmente (está em nossa CF).
      Tenho impressão que nossos sindicatos são materialistas, porque querem fazer greve apenas para se ter aumento salarial (Se o governador não negociar, o sistema vai parar); E OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO MORRENDO, QUASE TODOS OS DIAS? ISSO NÃO É MOTIVO DE PARALISAÇÃO, PARA QUE OS LEGISLADORES FAÇAM LEIS SEVERAS PARA PESSOAS QUE PRATICAM TAIS ATOS?
      Existem tantos assuntos importantes a serem tratados, mas continuam dividindo nossa categoria.
      Na greve de 2004, ganhamos 8 classes em nossa categoria, mais as faltas justificadas e os descontos em nossos vencimentos, além de 5% de desconto a mais na previdencia e um aumento de 5% no salário. NÃO SE LEMBRAM DISSO? Agora querem tirar duas classes, que foi conquistada anteriormente. ISSO É PIADA!
      O que deveria ser reivindicado, é a progressão automática de classes, acabando com esse negócio de promoção por merecimento ou antiguidade, pois continua privilegiando muitos aquarianos.
      Concurso público para ser policial civil foi muito valorizado e seu nível dificultado para ser enquadrado em seus quadros funcionais. O nosso cada dia que passa se torna mais fácil. Um exemplo é que antigamente exigia conhecimento de legislação e prova oral. Atualmente o nível caiu, e muito. Com isso me sinto desvalorizado e creio que minha categoria também.
      JÁ PASSOU DA HORA DE FAZERMOS GRANDES MUDANÇAS. SINDICATO ÚNICO...

      Excluir
  2. sindasp sindicato pipoca o governo ja molhou a mao deles
    nao tem vergonha na cara...falou falou e arregaou...cambada de servergonhas.....

    ResponderExcluir
  3. Acho que devemos nos desfiliar dos sindicatos, e criar um unico sindicato para as categorias ; asp e aevp .esses sindicatos que estão ai falam que fazem alguma coisa pela gente por nós e pela causa ja estão todos comprados. O certo é que não fazem nada somente vive de aparência e nosso dinheiro vai todo mês pro ralo . devemos nos unir e acabar com essa corja que esta por traz disso, esta na hora de abrirmos nossos olhos e dar um ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Jenis fundasse um sindicato, aí sim a chance de termos um só sindicato seria grande!

      Excluir
    2. SE PEDIMOS UNIÃO MAIS UM SINDICATO FICARIA QUATRO SERÁ QUE SERIA UMA BOA IDÉIA!!!

      Excluir
  4. Quem não percebe que todas as ações da Sindasp são puro marketing, encenações de ações com o único intuito de promover o sindicato e atrair mais filiados. Assim como o Sifuspesp que não lutam, nem tratam a categoria profissional como prioridade e sim como um meio para atingir seus fins excursos.

    ResponderExcluir
  5. É Jenis, como já postei anteriormente neste blog, desde o começo eu tinha certeza que a associação sindasp, não iria fazer a greve, uma vez que como todos sabem, o presidente quer se candidatar a deputado, e vc acha que ele vai querer brigar com seu "PADRINHO", claro que não, ainda bem que eu consegui depois de muito custo me desfiliar desta associação que só sabe jogar areia nos olhos dos guardas, mas eles estão certos, tem quem ainda continua fazendo a doação mensal para eles, então está tudo certo. Acorda Asps, vamos quem ainda não se desfiliou tai o que esta associação faz, ou seja, fala fala fala mas no final, coloca o rabinho no meio das pernas e não faz nada. Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Pierre, pedi minha desfiliação e só depois de 4 meses é que foi cancelado, ficaram tomando meu dinheiro por 120 dias..Bando de safados..Em Itapecerica da Serra haverá desfiliação em massa do Sindasp..Os ASPs estão acordando por la..

      Excluir
  6. Se não fizermos GREVE, não vamos conseguir p... nenhuma! O governo só vai nos valorizar se o "bagulho ficar louco"!

    ResponderExcluir
  7. vcs sabem qual eh a real mesmo,,,o certo era todo mundo q ta na carceragem meter licenca psiquiatra,,ai manda os diaristas tocar o predio...

    ResponderExcluir
  8. jenis manifestacao ..
    até agora não serviu pra nada qtas já foram feitas e nada , se não fazer greve o governo não vai nem ligar pra nos ,eu não sou filiado a sindicato sei q eles não fazem nada só querem tirar fotos com o governo , eu falo a todos desfilie não vamos deixa eles brinca com nossas cara vamos mostrar pra esses sindicatos quem tá com o poder mostrar quem somos ,pois sem nosso dinheiro eles não são nada.
    pessoal chega de lamentações desfilie
    desfiliação geral .

    ResponderExcluir
  9. E aí Jenis. devemos lembrar que se os sindicalistas estão mansos é porque a categoria tbem está e não cobra eles como deveriam.se não á cobrança não há comprometimento .vc sabe muito bem disso.
    Já participei de várias assembleias e em todas elas só uma minoria que participou e sempre os mesmos .Então é fácil dizer pra isso ou aquilo . mais o asp não faz nada que que o outro faça .Só para conhecimento
    sin.di.ca.to
    sm (síndico+ato3) 1 Agremiação fundada para a defesa de interesses comuns a seus aderentes. 2 Dir Entidade de direito privado na forma de sindicato profissional. 3 pej Especulação financeira de um grupo poderoso. S. profissional: agremiação de pessoas que exerçam a mesma profissão, ou profissões anexas, para o estudo de interesses comuns e sua defesa; constitui-se ora entre chefes de empresa ou empregadores (s. patronal); ora entre empregados (s. operário); ora, ainda, pela coligação de empregados e empregadores (s. misto).
    Agilson - Presidente Venceslau

    ResponderExcluir
  10. EU JÁ SABIA!

    EU JÁ SABIA!

    EU JÁ SABIA!...

    ResponderExcluir
  11. GREVE JÁ !!!!! e quem não quiser ir tudo bem, mas nos ajudem, façam a (OPERAÇAO PADRAO) a causa é nobre e a hora é agora.
    OPERAÇAO PADRAO É IGUAL A : VISTORIAR COM MUUUUITA CALMA OS JUMBOS, SEM ORDEM POR ESCRITO EM PAPEL TIMBRADO O PRESO NAO SAI...., O ENRROLAR O MAXIMO POSSÍVEL.

    NOS AJUDEM !!!!!! A HORA É ESSA

    ResponderExcluir
  12. INDEPENDENTE DE SINDICATO, DUVIDO A CATEGORIA FAZER GREVE.É MUITA GENTE INTERESSADA EM CARGO NA CADEIA, TODOS NÓS SABEMOS QUE NO FUNDÃO DO RAIO SÃO POUCOS QUE TRABALHAM.A CADEIA TEM O INICIO DE TUDO LÁ NO RAIO E JÁ FUI PUNIDO EM GREVE, MESMO ESTANDO TRABALHANDO NO MESMO, COM OS SERVIÇOS ESSENCIAIS, NÃO VI NENHUM ASP DIARISTA SER PUNIDO. MAS SE HOUVESSE UMA GREVE BEM ORGANIZADA ESTARIA NOVAMENTE PARTICIPANDO, AFINAL MINHA VIDA E MEUS DIREITOS VALEM MUITO. GREVE JÁ,DEMOROU...

    ResponderExcluir
  13. Jenis esse sindicato da região oeste faz com certeza uma grande palhaçada, deveriam mudar o nome do sindicato pra sindigoverno, eles representam com certeza o governo, quanto será que ganharam do governo pra mudarem de ideia assim, quantos sindicalizados foram consultados pra publicarem que a categoria decidiu não entrar em greve, será que foi a categoria do governo que trabalha na ataliba leonel que ele consultou??????? os funcionarios da sap que trablham na ataliba leonel no ar condicionado, com descanso de 2 horas de almoço embaixo daquelas arvores centenárias, aposto que o guarda que ta no fundão da cadeia trancando quase 400 malandros todo plantão não foi ouvido, sindicato marionete do governo, sindicato faz de conta, não esqueçam aos filiados de pagam a mensalidade deles, eles tem que renovar a frota de veiculos e pegar modelo 2014, a direção do sindicato agradeçe!!!

    ResponderExcluir
  14. tem muito ladrão pedindo bonde pra ir pro BELEM II é muita disciplina vcs não acham, disciplina brasileira ksksksksk

    ResponderExcluir
  15. Delegados protestaram nesta quinta-feira no Estado de São Paulo reivindicando melhores condições de trabalho,,,,,
    cadê a nossa paralização???????????

    ResponderExcluir
  16. Policiais civis protestam em SP e ameaçam greve em agosto,

    ResponderExcluir
  17. Após mais um dia de reivindicações, as manifestações estão se tornando cada vez maiores.

    Colegas de várias regiões e cidades do interior compareceram em frente ao Palácio dos Bandeirantes. Ficou decidido por todos os presentes, inclusive os Sindicatos dos Investigadores, Escrivães, de Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Jundiaí, que estaremos encaminhando os ofícios ao Tribunal de Justiça para conhecimento e concretizarmos juridicamente a nossa paralisação, ou seja, a GREVE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSULTAR O TJ QUE ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR , SÓ MAIS ENROLAÇÃO, SINDICATO PELEGOS, IMAGINA ATÉ O TJ RESPONDER VAI SER AMANHÃ, IMAGINE SE O DESEMBARGADOR CHAMA O GOVERNO PRA NEGOCIAR NA JUSTIÇA QUANTO TEMPO ISSO RIA DEMORAR , GREVE É GREVE....

      Excluir
  18. O presidente do sindasp ao ser questionado sobre um sindicalista tirar fotos ao lado de patrão ,o mesmo alegou que mantendo um bom relacionamento seria mais fácil ser recebido pelo governador.Agora o mesmo sindicalista fala em entrar no tj para ser recebido.Quem ele pensa que engana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada agora no site do sindasp, eles estão fazendo elogio ao governador, falando que alckmim já economizou 33% a mais que em 2012. é pra acabar, e vc que ainda é filiado desta associação, lembre-se é você que paga o salário desta pessoas, vamos, tomam vergonha na cara e se desfiliem... Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista.

      Excluir
  19. FALOU TUDO O "Anônimosexta-feira, agosto 09, 2013 4:42:00 PM"
    esse cara presidente do sindicato da região oeste é um picareta de marca maior, ele desde o começo fez muita propaganda, mais ja ta sendo desmascarado, não tem sustento suas propagandas, vai fazer isso, e vai fazer aquilo e nada acontece, no final das constas ele se acovarda, não vi ele ir pra cima do governo em nenhum assunto até agora, não questiona nada, aceita tudo, faz a maior propaganda e sai com o rabo entre as pernas e arruma uma desculpa, mais ele mesmo assim ta fazendo a dele, ainda tem guarda idiota que dá vida boa pra ele, são milhares de reais entrando neste sindicato, viagens pra todos os lados, varias filiais pra ele estar visitando toda semana e jogando areia nas cadeias, parabens aos asps que colaboram com isto!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ESSE GRANDOLFO É UMA PIADA PENAL, O CARA FAZ MAIOR PAMPEIRO, DIZ QUE O SISTEMA VAI PARAR, ARRUMA UM MONTE DE FAIXAS, TIRA UM MONTE DE FOTOS COM SEUS CAPANGAS CARA DE MAL SEGURANDO AS FAIXAS, DEPOIS DESTA CENA,POSTA NO SITE QUE A CATEGORIA RESOLVEU NÃO PARAR, E VAI ENTRAR NA JUSTIÇA PRA CONVERSAR COM O GOVERNO KKKKKKK, O CARA POSTA TODA SEMANA FOTOS ABRAÇADO COM O GOVERNADOR E SECRETARIO, KKKKKKKKK, COMO PODE ISSO, TA PRATICAMENTE TOMANDO CAFÉ TODO DIA NA SAP EM SÃO PAULO, EU TO DE CHAPÉU ENTÃO !!!!,NUN INTENDI NADA, ME AJUDA AI OWWW!!!!

    ResponderExcluir
  21. Jenis com todo o respeito que tenho por ti. Mas essa não me engana e nem estava enganando muita gente. Infelizmente os sindicatos ficam brincando de ser anjo e demonio. Fingem que estão lutando pela classe, mas se submetem as ordens dadas pelo Governo, de segurarem os ASPs e AEVPs que creem que será possivel receber um salario digno. Fingem que estão do lado do funcionario. E com esse rolo todo vão ganhando tempo para o Governo não tem mais tempo hábil para negociar, porque tem que fazer orçamento para 2014 e não pode mais dar reajuste neste ano... Uma vergona Jenis, uma vergonha ter pessoas a frente de muitos, e que se corrompe para ter uma sede ou algo em troca, e com isso dar tempo ao Governo. Por que se não é isso, por que raios então toda vez que está vencendo o prazo dado, há um recuo por parte do sindicato? Covardia isso!!!

    ResponderExcluir
  22. JENIS O SINDALCKIMIN DA REGIÃO OESTE JA DEU POR ENCERRADO ESSA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO 2013, AGORA JA ESTÃO PREPARANDO A NOVA PIADA PENAL, A PAUTA UNIFICADA DE 2014, QUE ESTÃO INCLUSOS NELA VARIOS TEMAS, COMO VIAJEM COM O PAPAI NOEL E CHAPEUZINHO VERMELHO E MULA SEM CABEÇA.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.