sábado, 24 de agosto de 2013

Delegado indignado com servidor penitenciário paulista que abandonou a mãe e o emprego.

Assista o vídeo no link abaixo:
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-1a-edicao-ribeirao-preto/v/senhora-de-quase-90-anos-mora-em-situacao-de-abandono/2777433/

10 comentários:

  1. Sem entrar no mérito da questão, apenas para lembrar que num determinado momento da vida TODOS nós ficaremos velhos e será muito bom que nos deem atenção, carinho, respeito, independente de legislação protetiva.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que colocou um anjo no caminho dessa senhora e a resgatou desse inferno.

    ResponderExcluir
  3. Emociona muito ver uma senhorinha tão frágil e indefesa naquelas condições e nos faz lembrar da mãezinha ou da vozinha querida. Mais graças a Deus socorreram ela e tomara que nunca mais lhe falte carinho.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza devem ser criminalizados,se são retardados devem ser tratados, mas a filha que ignora a situação deve der punida sim,com todo o rigor da lei...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Se alguém é dessa unidade, por favor diga o que aconteceu com esse agente para chegar a esse ponto? Porque abandonou o emprego e vive como animal???
      Ninguém fez nada porque???

      Excluir
  6. Já vi na tv a cabo historias parecidas são chamados de "ACUMULADORES" pessoas que em algum momento de suas vidas tiveram algum trauma familiar ou perda e não aceitaram contato com outras pessoas, se isolam do mundo, é muito triste, lamento pelo colega de trabalho e sua mãe, espero que todos tenham a devida assistência que precisam.

    ResponderExcluir
  7. o diretor não quer nem saber ......pois é assim caminha o asp sem rumo sem ninguem e chapado .....kd alguem que corra atras de ajudar psicologicamente .....

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente o Estatuto do Idoso, que é LEI, só é lembrado em casos tão chocantes, sendo ignorado por muitas pessoas; na oportunidade, sugiro a postagem do mesmo, na íntegra, ficando a disposição de quem tiver interesse em ler seus artigos, como por exemplo o que segue:
    Art. 3º - É obrigação da família, da comunidade, da sociedade, e do poder público assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde,à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e a convivência familiar e comunitária.

    ResponderExcluir
  9. Muito triste, ver essa mãe nesse estado, mas por que o GP, está assim, e o diretor da umidade não quer nem saber dos seus guardas!?.Só espero que ajudem estas pessoas, porque, isto não é normal.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.