sábado, 31 de agosto de 2013

Governador de SP deve anunciar reajuste para a Polícia Civil na quarta, 04/09/13.

Quanto a nós servidores penitenciários, não vi nenhuma noticia dizendo se o governo entrou em contato nos sites dos sindicatos que nos representam, um apenas faz um suspense sobre a diminuição de duas classes, que coincidentemente é reivindicação de todos os sindicatos da nossa categoria, esperamos que essa diminuição não venha com "pegadinha" do governo, assim como foi o aumento que houve, no caso dos ASPs de 6 classes para 8 classes, onde o interstício que era de 2 anos apenas de classe para classe, aumentou para 5 anos de ASP 5 para ASP 6 e assim por diante.
O que me surpreende é ver os dois maiores sindicatos(maiores em número de sócios, não quer dizer que sejam maiores na luta), postarem em seus sites ataques mútuos.

No site do Sifuspesp, tem uma frase no texto "mensagem do presidente", que é a seguinte:
Na verdade o presidente do sindasp, que já vive no colo do secretário, está fazendo papel que dele espera nosso governador.

O presidente do Sindasp que está fazendo campanha contra a manifestação organizada pelo Sifuspesp,  publicou em uma rede social com o título de " "Manifestação dia 06/09 saída da sede do Sifuspesp o SINDASP vai participar oficialmente?" a seguinte frase:  As demais entidades do sistema prisional não apoiam a tal "manifestação" por ser ato solitário, egoísta e egocêntrico. No site oficial,  o Sindasp publicou o mesmo texto, mas de forma mais branda e sem essas palavras citadas na rede social pelo presidente.

Se vier a diminuição e sem "pegadinhas", vai ser um tal de fazer DNA para descobrir qual sindicato é  o pai da criança, que eu já estou até vendo a cena.

Eu, Jenis de Andrade, independente de qualquer ressentimento ou rancor com sindicatos, já comuniquei a sede do Sifuspesp em Taubaté, que irei na manifestação no veículo que esse sindicato disponibilizar.

Convido a todos e todas para estarem presentes nessa manifestação, independente de filiação sindical, ou até mesmo se não forem sócios, faço um apelo inclusive aos diretores do Sindasp, Sindcop, Sindespe e de todas as associações de servidores penitenciários, essa manifestação tem que ser somente da nossa categoria, VAMOS ESQUECER AS PICUINHAS.

Parabéns aos presidentes da ADPESP e SINDPESP(duas entidades representantes dos delegados paulistas) que trabalham com transparência, informando a suas categorias e assinando documentos juntos, sem briguinhas.


Veja a matéria do reajuste da policia civil, publicada no site da ADPESP:
Fonte: http://www.adpesp.org.br/noticias_exibe.php?id=5649





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.