domingo, 11 de agosto de 2013

Governo diz que bloqueador "Romário" nos presídios paulista custará UM BILHÃO. Será?


Segundo a  Folha de São Paulo(clique aqui e veja a matéria), o governo de São Paulo gastará UM BILHÃO de reais com os bloqueadores de celular nos presídios, que apelidei carinhosamente de BLOQUEADOR ROMÁRIO.

No link abaixo, você verá bloqueadores de celular de R$449,00 à R$2.699,00, até entendo que sou leigo no assunto, mas se colocasse um desses por cela(para ser exagerado ao extremo), não chegaria nem perto de MEIO BILHÃO DE REAIS.
Veja no link abaixo preços de BLOQUEADORES DE CELULAR:http://www.globalshopbr.com/

1.000.000.000(UM BILHÃO DE REAIS) é muito dinheiro, não acham?

Segundo a Folha de SP, o governo escalou o secretário Julio Semeghini para representar o governo na instalação desses BLOQUEADORES, por esse secretário ser formado em engenharia eletroeletrônica, se você servidor penitenciário é formado em eletroeletrônica ou conhece alguém formado em eletroeletrônica, pergunte sobre esse bloqueio de celulares nos presídios... CURIOSOS POR CURIOSOS, VAMOS USAR OS NOSSOS TAMBÉM...

Ah... um amigo do BLOG sugeriu acabar com o acesso do preso a energia elétrica como forma simples do preso não ter onde carregar o celular, ele lembra que celular sem bateria carregada não funciona... Para lâmpadas sem fios, já devemos ter tecnologias avançadas que não ficarão nem um milésimo desse valor previsto para os bloqueadores.



Se você não viu, veja porque apelidei de "BLOQUEADOR ROMÁRIO": http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/01/bloqueador-romario-sera-instalado-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.