sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Inscrições para o ciclo 29 do Senasp estão abertas.

Prezado(a) Aluno(a),

As inscrições para o ciclo 29 dos cursos EAD Senasp estarão abertas entre os dias 22 e 29/08 ou até o limite de 200.000 vagas.

Alunos novos (não cadastrados) podem se inscrever em um curso e o aluno já cadastrado, que não esteja bloqueado por evasão, poderá solicitar inscrição
em até dois cursos.

Neste ciclo 29 serão oferecidos dois novos cursos: Prevenção da Letalidade de Crianças e Adolescentes - PLTCA e Segurança Contra Incêndio - SEGCI que
estarão disponíveis na Ficha de Inscrição de acordo com a instituição do aluno.

Para fazer sua inscrição, acesse http://ead.senasp.gov.br/ e clique em "Acesso a Ficha de Inscrição".

Atenciosamente,

Equipe EAD.
 

6 comentários:

  1. Jenis, posta esta ATA da audiência do SINDASP, SIPESP E SIPOL no TJ, sobre o dissídio coletivo, o Sindasp ´´foi no embalo´´ dos Sindicatos da Polícia Civil e se ferrou, agora esta enganando os filiados e a todos os ASP´s. ATA da Audiência. Atente para o item 1.

    PUBLICAÇÃO CONSTANTE DO PERFIL FACEBOOK DO SINDICATO DOS ESCRIVÃES DE SÃO PAULO

    “NA ÍNTEGRA AUDIÊNCIA OCORRIDA NO DIA 23/08 NO TJ.

    ATA Completa: http://flitparalisante.wordpress.com/2013/08/23/dissidio-coletivo-integra-audiencia-ocorrida-no-dia-2308-no-tj-ministerio-publico-defende-a-causa-das-entidades-de-classe-da-policia-civil/

    REIVINDICAÇÕES DAS ENTIDADES NO DISSÍDIO
    1 – reenquadramento* das carreiras através de projeto de Lei de REESTRUTURAÇÃO, a ser encaminhado com celeridade à Assembléia Legislativa de São Paulo; (*reenquadramento a nível universitário para todas as carreiras com o pagamento do salário condizente).
    2 – concessão da reposição relativa à DATA BASE da categoria.
    COM A PALAVRA O PROCURADOR DO ESTADO
    1 – o SINDASP não é parte neste Dissídio, motivo pelo qual o Estado não falará. Quanto as Entidades da Polícia Civil acredita a Procuradoria que o Dissídio não é o caminho legal para negociações e sim a via POLÍTICA;
    2 – no entanto estando em andamento este Dissídio a Procuradoria se declara extremamente sensível à causa dos Policiais Civis, mas que as reivindicações são de cunho não técnico legal (alçada da Procuradoria do Estado), mas de LIVRE CONVICÇÃO DO SENHOR GOVERNADOR. Portanto, qualquer acordo que a Procuradoria fizesse neste Dissídio, não teria valor e não obrigaria o Senhor Governador (aliás, nem por Mandado de Injunção o Governador poderia ser obrigado) a apresentar qualquer Projeto de Lei cuja iniciativa seja exclusivamente sua. E para que o Governador concorde com algo, o Delegado Geral também deve concordar. Depois o Secretário de Segurança, e só depois o Governador. Há por assim dizer uma hierarquia nisso.
    COM A PALAVRA AS ENTIDADES......
    (ATA completa no link do Flit)
    Peço que publique Jenis. (Pois o SINDASP só foi para tirar foto com o Desembargador vice presidente do TJSP, pois como o Procurador do Estado citou, o SINDASP não faz parte desse díssidio, somente as entidades da Polícia Civil.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. faça um curso, depois não reclame da pontuação para promoção

    ResponderExcluir
  3. Os cursos são bons, mas precisávamos de mais cursos e reciclagem para os mais antigos. Deveríamos ter reciclagem todo ano, da forma como é feito na policia militar, investir no material humano é muito importante!!!

    ResponderExcluir
  4. Alem dos cursos, deveria ser prioridade na SAP, exames periodicos de sangue, toxicológicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado! Exames toxicológicos poderiam limpar um pouco dos vagabundos de calça azul infiltrados no sistema! Seria um bom começo!

      Excluir
  5. Jenis bom dia! Não estou conseguindo acessar a ficha de inscrição do EAD. Quando tento aparece a seguinte mensagem " cpf já cadastrado" e quando peço outra senha através do meu email aparece a mensagem "Email não encontrado" já tentei entra em contato com o tutor mas não consigo. Ate o presente momento não consegui realizar nenhum curso e olha que já faz alguns anos . Sera que tem algum telefone que eu possa entrar em contato para resolver este problema e concorrer às promoções futuras ? por favor mande resposta. Obrigado!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.