terça-feira, 27 de agosto de 2013

Menores roubam carro de agente penitenciária e são detidos.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2013/08/menores-roubam-carro-em-ribeirao-sp-e-sao-detidos-apos-15-minutos.html

Menores roubam carro em Ribeirão, SP, e são detidos após 15 minutos

Agente penitenciária teve veículo roubado na tarde de segunda-feira (26).
Automóvel foi encontrado trancado no Jardim Zara e devolvido à vítima.



Do G1 Ribeirão e Franca



Dois adolescentes de 15 anos foram detidos após roubarem o carro de uma agente penitenciária de 27 anos na tarde de segunda-feira (26) no bairro Jardim Paulista em Ribeirão Preto (SP). A polícia informou que os suspeitos armados abordaram a mulher e fugiram com o veículo e a bolsa dela, que tinha documentos e R$ 800. Aproximadamente 15 minutos após o roubo o automóvel foi encontrado trancado no bairro Jardim Zara e devolvido à vítima.

saiba maisRibeirão Preto registra 8,9 mil furtos em sete meses, aponta levantamento
Homem é preso com 'chupa cabra' dentro de banco em Ribeirão Preto
Suspeito de tráfico é preso com 51 kg de cocaína em Ribeirão Preto, SP

Segundo a polícia, a agente estava na Rua Cravinhos quando foi rendida pelos dois suspeitos armados, que a mandaram sair do veículo.

Após a fuga, os policiais encontraram o carro da agente trancado na Rua Elias Dibo. Um dos suspeitos que estava no local jogou a chave do veículo no chão e tentou fugir ao ver a viatura da Polícia Militar, mas foi detido.

O jovem estava com outro adolescente em frente a um barraco, onde foi encontrada uma pistola de brinquedo. A vítima, que estava na delegacia, foi até o local reconheceu os dois suspeitos e recuperou o automóvel.

Os adolescentes foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

6 comentários:

  1. TINHA QUE MATAR ESSES MENORES NO NINHO P/ NÃO SE CRIAREM E ENCHER AS CADEIAS E VIVER NA BOA VIDA, FAZENDO REBELIÕES, FAZENDO MUITAS FAMÍLIAS CHORAREM SEUS ENTES QUERIDOS.

    ResponderExcluir
  2. olá Jenis.
    o que quer dizer " transferindo a bem do serviço publico, no caso um AEVP?."
    Essas transferencias são um tapa na cara em quem esta longe,
    poxa o cara ja ta na mesma cordenadoria, em vez de pega um de fora, mexe no que ta dentro..

    ResponderExcluir
  3. voce esta errado, nao ´´ode pensar assim, tem justiça pra ser feito e nao com as proprias maos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Jênis!!!



    Peço-lhe que comente no blog, pois tentei ligar nesse sindicato para informações, mas foi inútil, fica um falando que esse assunto é com fulano e fulano não está e outra hora fala que é ciclano...




    Há uma controversia tremenda nas informações do Sindasp, que nos leva a duvidar das afirmações que aquele presidente vem fazendo a categoria, pois bem, antes quero deixar claro que não pertenço a sindicato algum, mas venho tentando acompanhar as informações que diz respeito a aumento de salario para nossa categoria, pois temos que manter nossas esperanças a fim de desempenhar-mos nossas funções, acreditando e tendo fé que o amanhã será melhor do que hj e seremos um dia devidamente reconhecidos.







    No dia 14/08/2013, o SINDASP, publicou uma nota dizendo que a assembleia realizada no dia 06/08, apesar da decisão de não entrar em greve, teria surtido efeito positivo, pois a assembleia decidiu entrar com pedido no TJ para solicitar negociações salariais com o Governo, e através do Desembargador José Gaspar, o TJ designou audiencia de conciliação para o dia 22/08/2013, intimando o Governador para a mesma. Ressaltando que o pedido foi realizado pela comissão (instituições que participaram da assembleia unificado do dia 06/08), e que o presidente do Sindasp é quem negociaria em nome da nossa categoria.

    Link da noticia: http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=2856




    No dia 13/08/2013, o Sindicato SIPESP, publicou em seu site, "

    Vitória do SIPESP faz o Governador sentar a mesa de negociações", a mesma noticia acima com outras palavras, ou seja dizendo que quem entrou com o pedido foi o SIPESP através de seu presidente e advogados, relatando a vitoria de ter sido designada a audiencia para o dia 22/08. Em nenhum momento o SIPESP informa que outras entidades faziam parte do pedido.




    Todos nós já sabemos que o Governador não compareceu nessa audiência e que foi redesignada para 10/09, MAAAAASSSSS, somente no dia 27/08/2013, o SINDASP, publica no site que tiveram que entrar com uma ação no TJ contra o Governo, igual a que o SIPESP entrou, porque no dia da audiencia (22/08), o Procurador Geral do Estado, informou que não conversaria com o SINDASP pois não era parte do pedido efetuado pelo SIPESP, e com certeza não iria fazer parte tambem da proxima audiencia dia 10/09.







    JENIS, será que só eu estou vendo essa pouca vergonha do SINDASP e seus diretores, querendo enganar a categoria, dizendo que fez isso ou aquilo, nos dando esperança, mas na verdade não fizeram nada, querendo ir na sombra de outra entidade, estou com vergonha desse sindicato e queria muito que todos filiados questionassem esse comportamento, pois eles sabiaM que não pediram nada no TJ e mentiram dizendo que foi a comissão e eles estavam juntos, poxa vida falassem a verdade, achei um pedido do SINDASP no TJ, e sabe o que era, era igual ao do SIPESP, só que com decisão diferente, foi NEGADO, o número é esse 0154955-38.2013.8.26.0000, consultem lá, podem ver que o pedido foi identico ao do SIPESP, mas foi negado, pq eu não sei, mas esse sindicato é mentiroso e cara de pau de ir na audiência do SIPESP.




    Agora eles falam que o pedido foi feito dia 22/08 logo após a audiência, e requerem 5% de reajuste. Tenho minhas dúvidas se isso já não foi o oferecido pelo Governo.




    VAMOS ACORDAR AMIGOS, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, DE UM LADO SINDICATOS REPRESENTADO E BRIGANDO MUITO POR SUAS CATEGORIAS, E DE OUTRO ESTAMOS NÓS MUITO MAL REPRESENTADO POR SINDICATOS QUE NOS TRATAM COMO VERDADEIROS OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  5. FAÇAM QUE NEM EU SE DESFILIE E SEJA FELIZ E AINDA TENHA UM AUMENTO DE 40 REAIS!!!!E NÃO PASSO RAIVA

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.