terça-feira, 20 de agosto de 2013

Preso em unidade prisional paulista abusa e acessa até Facebook, segundo JCNet

http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/08/preso-abusa-e-acessa-ate-facebook.html

5 comentários:

  1. como sempre a sap tem desculpas pra tudo nesta terra, o que ela não consegue explicar pra sociedade é de que não acaba com esta farra de celular porque não quer, faz parte de um acordo pra manter a gozolandia no sistema, através destes aparelhos celulares nas mãos dos lideres de facções, em troca de os lideres de facções deixarem as cadeias "tranquilas", que na giria os mais entendidos sabem o que é ficar tranquila, resumindo: o governo finge que manda e os presos fingem que obedecem, e assim vai levando.....

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ PESSOAL , PARECE QUE SÓ A GENTE ENXERGA AS MAZELAS DO ALTO ESCALAO NÉ?????
    DEPOIS SOBRA PRA GENTE MESMO ESSA BUCHA.
    TA NA HORA DA GENTE CRIAR VERGONHA NA CARA E COMEÇAR A IR NA MIDIA TELEVISIVA E DENUNCIAR TUDO QUE ESTA ERRADO E SÓ ASSIM PODEREMOS TER O RESPEITO E A DIGNIDADE MERECIDA.

    ResponderExcluir
  3. Esse preso é esperto pra caramba! Volta pro fechado espertão!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que com a Automatização Prisional ira resolver este Problema, com isso este Acordo para deixa a cadeia tranquila não sera mais necessário com isso poderão instar o sistema de bloqueio de celular isolando os presos da sociedade

    ResponderExcluir
  5. Comeca a arrastar preso pra vc ver o diretor ja te arrasta,porque eles querem sossego,e se o preso te caguetar,eles te ferram,te mudam de plantao e ate de cadeia se vc for teimoso,se vc e zica comeca a arrastar demais e ainda sai como sem vergonha ,porque o preso nao mente,os diretores adoram ouvir preso.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.