segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Protesto do dia 06/09; Não acredita nos sindicatos? Faça como amigo do BLOG, suposto servidor do CDP de Diadema.


Achei interessante o comentário feito na postagem sobre a MOBILIZAÇÃO do dia 06/09, mesmo não acreditando em sindicatos e dizendo que muitos companheiros da unidade que ele trabalha não acredita mais nos sindicatos que aí estão, esse amigo do BLOG, suposto servidor do CDP de Diadema(digo suposto, porque o comentário é anônimo), diz que a maioria dos servidores penitenciários irão no PROTESTO de 06/09 que ocorrerá na capital de São Paulo.
É isso mesmo, o importante é que esse protesto foi marcado com mais de 50 dias de antecedência e que será apenas dos servidores penitenciários.

Veja o comentário, se você acha importante PROTESTAR e também pensa assim, convoque seus amigos para esse PROTESTO:

CDP DIADEMA!
ESTAREMOS PRESENTES NA MANIFESTAÇÃO!
90%DO TURNO JÁ CONFIRMOU PRESENÇA,GUARDAS QUE TRABALHAM DE NOITE E AEVPS TAMBÉM!

INDEPENDENTE DE QUAL SINDICATO ESTÁ ORGANIZANDO,QUE FIQUE BEM CLARO QUE VAMOS PELA CAUSA,VAMOS POR NÓS E POR NOSSAS FAMÍLIAS,PARA LUTARMOS POR MELHORES CONDIÇÕES,POR AUMENTO SALARIAL E RESPEITO!

NÃO IREMOS POR SINDICATO NENHUM,ALIÁS QUE FIQUE BEM CLARO QUE AQUI NÃO GOSTAMOS DE SINDICATO ALGUM.

IREMOS SIM PORQUE SOMOS UNIDOS E APRENDEMOS A NOS UNIR ENFRENTANDO AS DIFICULDADES DO DIA A DIA, COMO A SUPERLOTAÇÃO E A FALTA DE GUARDAS!

IREMOS PARA LUTARMOS POR NÓS E SAIBAM QUE DA MESMA FORMA QUE NOS UNIMOS PARA APOIAR A MANIFESTAÇÃO NOS UNIREMOS PELA DESFILIAÇÃO EM MASSA SE OS SINDICATOS NÃO FIZEREM NADA OU CONTINUAREM AGINDO DA MANEIRA QUE AGIRAM ATÉ O MOMENTO.

ACREDITAMOS QUE RECLAMARMOS DENTRO DA UNIDADE SEM APOIAR NÃO GERA RESULTADOS E QUE SÓ INCOMODANDO ESTES GOVERNANTES SEREMOS OUVIDOS!
É HORA DE ACORDARMOS PORQUE SOMOS MUITOS E FORTES E SE ACORDARMOS SEREMOS TEMIDOS!

E TEM MAIS UMA COISA,CONQUISTANDO ALGO OU NÃO APÓS A MANIFESTAÇÃO, O MELHOR SERIA MESMO NOS DESFILIARMOS TODOS E PROTESTARMOS DESTA FORMA CONTRA ELES ATÉ QUE ELES OUÇAM O QUE QUEREMOS DIZER,ATÉ QUE OUÇAM QUE QUEREMOS UM SÓ SINDICATO,QUE QUEREMOS QUE ELES RESPEITEM NOSSA DATA BASE E FAÇAM A PORCARIA DA PAUTA ANTES E QUE NÃO COMECEM A BRIGAR POR ALGO NO MEIO DO ANO PARA RECEBER EM AGOSTO OU SEI LÁ QUANDO AS MIGALHAS QUE RECEBEMOS.

QUE NÃO ACEITAMOS FOTINHAS COM GOVERNANTES,NÃO ACEITAMOS BOICOTES NAS ELEIÇÕES E NEM QUEREMOS SER REPRESENTADOS POR PUXA SACOS,APROVEITADORES OU B..... MOLES!

AFINAL PARTE DA CULPA DO QUE VIVEMOS É DELES,PORQUE ELES NÃO BATEM DE FRENTE COMO DEVERIAM!

O GOVERNO NÃO AGUENTA COM NOSSA CATEGORIA NÃO!!!ELE NÃO AGUENTA SE COLOCARMOS EM EVIDÊNCIA OS LIXOS QUE ESCONDEMOS.

PEÇO AOS GUARDAS DAS DEMAIS UNIDADES,DE TODAS ELAS, QUE SE ORGANIZEM,CONVERSEM A RESPEITO E QUE POSTEM AQUI COMO APOIARÃO, ASSIM COMO POSTAMOS.

E À VOCÊ JENIS QUE MANTENHA UM POST SOBRE O APOIO DOS GUARDAS, PARA QUE AS DIVERSAS UNIDADES POSTEM O QUANTO ESTARÃO APOIANDO, NO INÍCIO DA PÁGINA ATÉ 06/09 PORQUE MUITOS ACABAM NÃO VENDO AS MATÉRIAS ANTIGAS.

CHEGOU A HORA DE ACORDARMOS E DE LUTAR TAMBÉM!!

ESPERO QUE SEJAMOS MUITOS NESTE DIA E QUE ATÉ OS MAIS OTIMISTAS SE SURPREENDAM COM O QUANTIDADE DE GUARDAS PRESENTES.

Clique no link abaixo e confirme sua presença no facebook, mais de 220 Servidores penitenciários já confirmaram presença:
https://www.facebook.com/events/215940168563962/?notif_t=plan_user_joined

49 comentários:

  1. Estou entrando agora no sistema prisional, e fico assustado com a desunião, muitas vezes aqui expostas. Estarei na capital nesta data, e farei questão de estar ao lado de cada companheiro, tanto aos da minha categoria, como aos dos asp's para fazer-mos coro as nossas reinvindicações. Abraço. E que caia esta corja que esta no poder do estado de São Paulo a tantos anos.

    ResponderExcluir
  2. aq em caraguatatuba aposto que poucos vão aderir o protesto, porque só tem probatório e ninguém vai por a cara pra bater,com medo de represalias, espero que nossos companheiros da capital nos representem, e que esse governo nos veja com outros olhos, e nos recompense por esse sistema que carregamos nas costas,esses dias um sindicato esteve aqui e até tirou foto com os diretores,SÓ COM DIRETORES, palhaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO!

      AQUI NA REGIÃO NOROESTE JÁ COMEÇARAM AS AMEAÇAS DE DESCONTOS NO PONTO E INJUSTIFICADAS.

      Excluir
    2. QUEM ESTÁ DE ESTÁGIO PROBATÓRIO JÁ FOI AMEAÇADO DE NÃO SER CONFIRMADO NO CARGO.

      Excluir
    3. Vejo muita postagem indicando que alguns servidores não participarão de mobilizações devido ao estágio probatório. É importante esclarecer que a participação em greve e/ou mobilizações reivindicatórias não é óbice para confirmação no cargo. Sou exemplo disso, pois durante meu estágio probatório juntamente com outros companheiros na mesma situação participamos e lideramos pelo menos duas greves, sem apoio de nenhum sindicato, diga-se de passagem, e, apesar do voto contrário do diretor de disciplina na época, fomos confirmados no cargo, pois sempre fomos eficientes na função e assíduos no trabalho, argumento que o diretor geral naquela ocasião usou para nos aprovar no estágio probatório.

      Excluir
  3. Se cada um fizer sua parte, com certeza vamos ter resultado!

    ResponderExcluir
  4. Essa manifestação com certeza será um divisor de águas, se conseguirmos nos fazer notar com certeza chegarão melhoras, mas se aparecer só meia dúzia de gatos pingados com certeza o governador vai dar boas gargalhadas e dizer : "esse pessoal não quer nada".

    ResponderExcluir
  5. Jenis falta 559 candidatos do edital 043 2011 para asp sera que vao chamar mais e o exame medico reprova alguem agradeco se responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que me perdoe o "Fulano" aí que pergunta ao Jenis se vão chamar e exame etc... o mané vai ler o edital, aqui se fala de assunto muito mais importante e coletivo...! afff... zé ruela!

      Excluir
    2. Se língua-portuguesa reprovasse, você já estava fora! Usa pelo menos uma vírgula!

      Excluir
    3. Por isso que essa categoria não vai pra frente, em um momento que estamos falando em união, vem esse mané com essa resposta. Tudo bem que o fulano aí de cima foi infeliz na pergunta, mas não precisa esculachar. Depois ficamos reclamando de falta de funcionário nas unidades.

      Excluir
  6. A TODOS OS ASPS QUE ACHAM QUE ESTAR NO PROBATORIO TEM ATÉ ENGRACHAR A BOTA DO DIRETOR, PAREM COM ISSO!!!!!!, TODA AVALIAÇÃO QUE É FEITA NOS 3 ANOS QUE VC ESTÁ, É ASSINADA POR VC E FICARÁ CIENTE, SE VC É UM CARA CORRETO E CUMPRE COM SUAS OBRIGAÇÕES NÃO TENHA MEDO DE NADA, VAMOS NOS ORGANIZAR MESMO COM ASPS PROBATORIOS, SEM PROBATORIO, AFASTADOS, LICENÇA TREZE, E NA ATIVA, BASTA!!! VAMOS PRA CIMA PORRA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc ,pois está marcado uma manifestação e não uma paralização, não tem pq temer!
      suzano-sp

      Excluir
  7. BOA TARDE, ESTAVA NO FINAL DO PROBATORIO EM 2007 QUANDO PARTICIPEI DE UMA MANIFESTAÇÃO ENFRENTE A SECRETARIA DE GESTÃO PUBLICA, SEMPRE FIZ MEU TRAMPO CORRETO E NUNCA PUXEI SACO DE DIRETOR, SE VC ESTÁ NO PROBATORIO NÃO TENHA MEDO, VAMOS NOS ORGANIZAR E PARTICIPAR DESTA MANIFESTAÇÃO, DIRETOR TEM QUE FAZER O TRAMPO DELE, CUIDAR DA CADEIA DELE E NÃO FICAR COLOCANDO CABRESTO EM GUARDA QUE ESTÁ NO PROBATORIO, DIRETOR É UM ASP TAMBÉM E O SISTEMA É UMA RODA GIGANTE DESGOVERNADA, HJ ELE TA EM CIMA, AMANHA ESTÁ LA EMBAIXO, E JA VI MUITO MAIS FICAR PRA BAIXO DO QUE PERMANECER EMCIMA.

    ResponderExcluir
  8. CDP DIADEMA vai representar o CDP DIADEMA. Faça a sua parte!!!esqueçam essa chantagem de probatório todos já são nomeados e já tomaram posse, o único que deve ter medo de cair e o GOVERNADOR....

    AUMENTO SALARIAL.
    AGENTE POLICIAL DE CUSTODIA.
    SUPERLOTAÇÃO.
    CONDIÇÕES MINIMAS DE TRABALHO...

    FAÇA SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ..................90% DOS QUE TRABALHAM NOS TURNOS DO CDP DE SUZANO JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA...............

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DO JEITO QUE TÁ FALTANDO FUNCIONÁRIO NÃO VAI DAR MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS

    SÓ SE FECHAR E PARAR AS PENITAS NESSE DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de suzano e sei desse deficit de funcionarios, porem são 4 turnos.... nesse cdp falta união para se organizar esses eventos, por causa justa como salario e condições dignas de trabalho, porem grande parte acredita que montar grupos de pregação e cultos como asps de cristo solucionara problemas. Dai sai no site da SAP esses eventos e mascara que aqui é o reino encantado..... temos que ser unidos e brigar como nossos amigos de diadema.

      Excluir
  10. A FAVOR DE DESFILIAÇÃO IMEDIATA!!!INDEPENDENTE DE QUALQUER RESULTADO APÓS MANIFESTAÇÃO,POIS SÓ PARA OS QUE PRETENDEM SE FILIAR,EU QUANDO ABRI MEUS OLHOS E PEDI A MINHA DESFILIAÇÃO JUNTO AO QUADRO DE SÓCIOS DO SINDASP, APOS ENVIAR REQUERIMENTO, AINDA ASSIM FORAM DESCONTADOS MENSALIDADES DURANTE 04 MESES,PEDIDO ENVIADO EM MARÇO E SÓ AGORA EM AGOSTO É QUE SESSOU O DESCONTO..BANDO DE OPORTUNISTAS..ACORDEM!!!VALORIZEM SEU SUOR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na era "on line" quatro meses é uma eternidade! Isso mostra como os sindicatos estão usando de má fé!

      Excluir
  11. tenho 20 anos de sistema, no começo quando o sindicato vinha à porta da cadeia até acreditava na oposição ao governo e no interesse em lutar pela classe, mas já faz um bom tempo q isso não existe, é nítido que sindicatos hoje correm junto com o governo, não fazem nenhum tipo de oposição, só conversinha mole de aproximação de cônjuges, como se casados tem q fazer concurso e trabalhar juntos ou pertinho, compram carros novos, abrem novas sedes, viajam ao exterior, tiram fotos com o governador, gratificações e porte de arma zuado, apenas quando morrem um monte ou tem mega rebeliões, nada de relevante, nossa classe nem tem reconhecimento, nem existe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente concordo com o companheiro acima! Também tenho 20 anos de Sistema e cada dia mais desacredito... sempre procurei a união, mas pelo menos onde trabalho temos esta dificuldade até em um plantão... sempre procurei lutar pelos nossos direitos e o que levei em troca foi transferência de unidade e de plantão... daí a necessidade de sempre sermos anônimos em nossos comentários... não gosto disso, mas a amordaça segue a cada dia sufocando muita gente... até quando, não sei, mas minha fé já está dando os "últimos suspiros"... os colegas não percebem que sozinhos só nos enfraquecemos e as injustiças que fazem com um companheiro ao lado, amanhã virá para nós também... digo isso sempre mas por estar sempre sozinho, passo por "agitador"... bom vou parar por aqui, porque se eu for listar os acontecimentos, um livro seria pouco!
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  12. É O ASP TEM QUE SE ORGANIZAR E CORRER ATRAS DE SEUS DIREITOS.ULTIMA INFORMAÇÃO NA CAPITAL RECOMEÇOU ATAQUES A PMS EM BRASILANDIA SEGUNDO TV RECORD, MARIDO E ESPOSA MILITARES MAIS FILHO DE 12 ANOS FORAM EXECUTADOS. TODO CUIDADO É POUCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num foi pm qq,foi um sargento da Rota...

      Só uma dica, tem um zum zum zum forte que as cobranças foram liberadas, dentro e fora das cadeias, ou seja, gatorade a vontade e qq coisa do tipo podem acontecer, muita atenção nas contagens pra não se arrastar.... e na rua tmb, quem sabe se aceitam um "puliça" como pagamento de dívida... parece q nesse fds o chicote vai estralar, isso segundo um disciplina...

      Sobre a manifestação, nada na baixada... nem um comentário entre os guardas... nada...

      Excluir
    2. TEM REGIONAL DO SIFUSPES NA RUA PARIS, VAMOS INVADIR E LOTAR O BUSAO CADE O CARLAO QUE E O COORDENADOR

      Excluir
  13. OS ASPS DO CPP DE TREMEMBÉ - PEMANO TAMBÉM PARTICIPARÁ! ESTAMOS VENDO SE CONSEGUIMOS UMA VAN OU VER SE SINDASP OU SIFUSPESP DE TAUBATÉ IRÁ DISPONIBILIZAR ONIBUS DE TREMEMBE PARA CAPITAL, TE TIVER BONDÃO DO SINDICATO VAMOS LEVAR MAIS QUATORZE COLEGAS DO CDP DE TAUBATÉ E ALGUNS DO P1 DE TREMEMBÉ . NO PEMANO ESTAMOS EM DEZ GP PARA A MANIFESTAÇÃO. VAMOS ACENDER A PORVORA DO CACHIMBO DO SACI NA MANIFESTAÇÃO DE 6/9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falei com o claudemir que trabalha na p2 de tremembe ele disse que vai ter onibus a disposição é só ligar e marcar o nome

      Excluir
    2. Tem uma turma de AEVPS dos Potim I e II que estavam interessados em participar, ate agora o SINDESPE não se posicionou para fornecer uma van ou bondÃo, se for 10 AEVPS dos Potim I e II, e 5 AEVPS das Femininas I e II, 5 AEVPS da Masculina I e II de Tremembé, 5 AEVPS do CDP e HCTP de Taubaté, seriamos 40 AEVPS do meio e fundo do Vale do Paraíba, ajude nós SINDESPEEEEE - AEVP III

      Excluir
  14. Atualmente estou como dcsd numa UP de SP, e com certeza no dia 06 estarei nessa manifestação, já passou da hora de unirmos e lutarmos por melhoria na condições de trabalho, melhores salários, e reconhecimento.... e vou incentivar todos os funcionários da UP a participarem, e liberar uma parte de quem estiver de plantão a ir para representar a classe, infelizmente não vou poder liberar o plantão inteiro...

    ResponderExcluir
  15. Oh Jenis hoje dia 05 de agosto agressão a funcionario na penitenciario de presidente prudente (montalvão) na hora de abrir o raio pro sol o funcionario levou socos dentro do raio o preso encaminhado pra venceslau essa é a cadeia onde o Grandolfo ta lotado nem assim ele apareceu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ATÉ AGORA NADA DE GIR NA CADEIA! É UM ABSURDO! TEM QUE MATAR O FUNCIONÁRIO PARA O GIR TRABALHAR?

      Excluir
  16. COMPANHEIROS CADA UM DE NÓS TEM QUE FAZER SUA PARTE,AQUELES QUE ESTIVEREM DE FOLGA NO DIA PRECISAM APOIAR E COMPARECER,CADA UM TEM QUE SE FAZER REPRESENTAR,ESPERAR QUE SEJAM REPRESENTADOS POR OUTROS NÃO VAI AJUDAR.CADA GUARDA A MAIS É MUITO MAIS DO QUE IMAGINA SER E TRARÁ MAIS RETORNO E VISIBILIDADE.QUANTO A ESTÁGIO PROBATÓRIO,NÃO IMPEDE NINGUÉM,VOCÊ É AVALIADO POR SUA CONDUTA E TRABALHO NA UNIDADE(O QUE FAZ FORA É PROBLEMA TEU E SÓ VAI INTERFERIR SE FOR ALGO QUE TRANSGRIDA UMA LEI-SE MANIFESTAR NÃO IMPLICA EM NADA) NÃO PODE SER AVALIADO POR SE MANIFESTAR.SER PERSEGUIDO É ALGO QUE O GUARDA TIRA DE LETRA,AFINAL TRABALHA DOZE HORAS DE FRENTE COM O MALANDRO E A VERDADE PREVALECE.VAMOS À LUTA!!!GUARDAS DA CAPITAL QUE ESTIVEREM DE FOLGA COMPAREÇAM,VAMOS UNIFORMIZAR ATÉ OS AMIGOS E PARENTES,QUANTO MAIOR A MANIFESTAÇÃO MAIOR VISIBILIDADE TERÁ!

    ResponderExcluir
  17. difícil mesmo vc pega um CDP igual Jundiaí que 60% ou mais são probatorios

    ResponderExcluir
  18. Pessoal assiste ai oh um civil falando o q tem de ser feito e é agora viu não adianta deixar pra depois! acho q o q ele esta falando tbm serve para nos ASPs e AEVPs.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FPMUZnKhPJI

    ResponderExcluir
  19. Eu queria dar um pequeno recado aos "ASP's" desiludidos, PAREM DE TENTAR TIRAR A FORÇA DO MOVIMENTO. Tirem suas bundas gordas das cadeiras e saibam que mudanças só ocorrem através da força, parem de ficar esperando as coisas caírem em seus colos, sem luta não existe vitória e a pior derrota é aquela em que deixamos de lutar. Aos que estão em estagio probatório, participar em manifestação não é proibido por lei, faltar de forma injustificada sim da punição, por isso os que estiverem de serviço devem ir trabalhar normalmente, mas os que estiverem de folga tem OBRIGAÇÃO de ir. Os que não acreditam na força da união e não pretendam ir só peço que nunca mais reclamem de nada no sistema, se não vão é porque estão satisfeitos.

    ResponderExcluir
  20. Ja marquei minha Sap para o dia 06/09 só para ir a manifestação.Outros 3 companheiros do meu turno III, tambem vão. Espero que mais guardas do C.D.P Mauá onde trabalho tambem confirmem.Aqui no C.D.P Mauá o discurso de desfiliação em massa esta ganhando força a cada dia

    ResponderExcluir
  21. A data de 06/09 foi muito bem pensada! Como é véspera de feriado, com uma eventual suspensão do expediente, até ASP's diaristas como eu poderão participar da manifestação! Parabéns aos idealizadores!

    ResponderExcluir
  22. BOM MAS NÃO SERIA INJUSTO ESSE NEGÓCIO DE DESFILIAÇÃO O PELO QUE SEI O SIFUSPESP ESTÁ BANCANDO ONIBUS DE TODAS AS REGIÕES DO ESTADO E NÃO ELE QUE TÁ ORGANIZANDO, ONTEM UM DIRETOR DELES PASSOU AQUI EM ANDRADINA E DISSE QUE TODOS PODEM IR INCLUSIVE QUEM NÃO É SÓCIO! SOU SÓCIO DO SINDASP E ELES NÃO COLOCARAM ONIBUS A DISPOSIÇÃO AQUI COMO O SIFUSPESP!

    ResponderExcluir
  23. rapaz essa postagem tirou do meu peito o que eu sinto obrigado companheiro sim irei pel o movimento também e não pra representar sindicato pois me parece que estão adormecidos

    ResponderExcluir
  24. É ISSO, CDP DIADEMA E TODOS CDPS E PENITAS DO ESTADO JUNTOS, JUNTOS POR UMA SÓ LUTA, MAIS DIGNIDADE E VALORIZAÇÃO.. CANSAMOS DE SER TRATADOS COMO LIXOS, COMO O LIXO DO ESTADO. OQ A GENTE FAZ NÃO É QALQUER QUE FAZ NÃO, O ESTADO E A SOCIEDADE DEPENDE MUITO DE NOSSO TRABALHO...

    ResponderExcluir
  25. Isso é uma patifaria esses protestos num servem pra nada o alckimin da risada disso enquanto num tiver uma greve de verdade nas unidades num vai mudar nada nesse estado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Não nos deixemos esmorecer pelos que dizem não dar em nada e não apoiam,não que tenhamos que agir como inocentes e fantasiosos de que teremos um grandioso resultado,mas deixar de comparecer será deixar de lutar.Concordo que, uma greve sim, terá grande impacto, mas se manifestar em grande número é um dos passos para se formar uma greve posteriormente,afinal se muitos comparecerem, acordarão os que estão desacreditados quando estes virem a quantidade de guardas que compareceram,e dirão: Agora os gps acordaram.Então estes também apoiarão,sei que muitos desanimaram por ver que poucos compareceram até então,mas se cada um de nós se esquecer disto e vier fazer sua parte,esquecendo de que é um só e se lembrando que no dia será muito mais do que um ao lado de seus companheiros...ai sim!ai então veremos uma grande manifestação!Concordo com o amigo que disse que quem estiver de plantão deve ir trabalhar para que evite se prejudicar,mas quem estiver de folga deve comparecer,tem obrigação!mostremos a estes governantes que não somos desunidos,que estamos insatisfeitos e mostremos também nossa força e quantos somos e veremos as coisas mudarem!Não se esqueçam que como a maioria das postagens são anônimas,alguns que se dizem guardas vem aqui tentar desestruturar ou cassar assunto e não vamos revidar ou perder o foco!Conto com todos os companheiros!espero que sejam muitos neste dia,e tenho certeza que da próxima vez que se falar em manifestação não será tão difícil de se organizar e teremos cada vez mais apoio e seremos mais acreditados entre nós e por estes governantes!sejamos exemplo para as outras classes!sejamos fortes!você vem com agente???garanto que se cada um vier alcançaremos resultados!quando os "populares" se organizaram, foram vistos e ganharam cada dia mais adeptos,não espere que os outros façam por você,que cada um se represente,se tivermos esta consciência,se pensarmos desta forma, alcançaremos nossos objetivos.Até hoje estamos da maneira que estamos porque muitos esperam pelos outros, que outros façam por eles,reclamam sentados, se deixam levar por qualquer conversa de desanimo e nunca por muita conversa de incentivo.COLOQUE CADA GUARDA ESTAS PALAVRAS EM PROVA NO DIA 06/09,SE DISPA DA DESCRENÇA E SE VISTA DO PENSAMENTO DE QUE ELE COMPARECENDO JÁ SERÁ O SUFICIENTE E VERÃO SUA FORÇA!

    ResponderExcluir
  27. Companheiros ainda que vocês tenham reservas quanto algumas coisas,ainda que estejam desacreditados dos sindicatos(o que é normal),ainda que não acreditem num grande resultado,ainda que não acreditem que seremos muitos neste dia...ainda que hajam muitos "ainda" que estejam tirando sua fé,venham conosco,venham pois cada um é muitíssimo importante!Façamos cada um de nós nossa parte e deixemos para ver o resultado depois.Não se colhe antes de plantar e não adianta ficar apenas olhando para o tempo,primeiro se acredita,se faz seu melhor,se acorda cedo e poe a mão na terra e depois se colhe!!!!Acreditem,saim de suas casas neste dia!vamos fazer deste dia o dia da mudança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc companheiro... vamos tentar, né... com respeito aos que estão desiludidos, quem sabe haja um resgate destes... embora acho que também os sindicatos tem que lutar para resgatar estes ASP's indo a cada Unidade e ouvindo e participando "pessoalmente" do cotidiano dos que sofrem com o desprezo e abandono do Estado e também por que não dizer dos Sindicatos!
      Abç

      Excluir
  28. JENIS, P1, P2 E CDP DE SERRA AZUL, ESTARÁ PRESENTE. TEM COMO O SINDICATO DISPONIBILIZAR UM ONIBUS PRA CA?
    DELEGADOS TANTO DO SINDASP COMO DO SIFUSPESP TEM AQUI MAS ATÉ AGORA NAO SABEM DE NADA, NAO VIRAM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONTEM FALEI COM O SANTOS ELE TRABALHA NA PII DE SERRA AZUL ELE TA RESPONSAVEL PELA ORGANIZACAO DO ONIBUS!

      Excluir
  29. SINDASP DECIDIU NÃO ENTRAR EM GREVE E CONSULTOU TJ SOBRE A POSSIVEL GREVE!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK ESSE SINDASP É UM SINDICATO VENDIDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Estaremos la. Cdp de pinheiros 3!

    ResponderExcluir
  31. Vamos sim.O complexo de pinheiros,1,2,3 e 4 estara em massa.A maioria e probatorio,mais estaremos la.E para os antigao,quero dizer a eles que esta essa merda por culpa deles.

    ResponderExcluir
  32. VAMOS DESFILIAR EM MASSA DESSES SINDICATOS PUXA-SACOS DO NARIGUDO. OUTRA COISA, PRECISAVA MARCAR PARA 06/09, NÃO PODERIA SER 20/08, PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DEZ/2014 E AINDA ESTÁ NESSE LENGA-LENGA, O NARIGUDO CHEGA CHORA DE ALEGRIA.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.