terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sobre a cassação do prefeito de Taubaté Jose Bernardo Ortiz Junior/PSDB em 20/08/2013.


O prefeito de Taubaté foi cassado hoje pela juíza eleitoral da cidade.

Mesmo sendo em primeira instância e podendo o prefeito CASSADO entrar com recurso(para ricos e poderosos sempre tem recursos intermináveis), fico muito feliz por eu e o meu partido PSOL ter sempre dito isso durante os debates, e mesmo não tendo sido ouvido pela população da nossa cidade Taubaté, não fico chateado com os eleitores que o elegeram, afinal as pessoas estão descrentes nos políticos e candidatos em geral, portanto acreditam nas famílias tradicionais, ricas e no candidato que fala mais bonito, mais simpático... Acho importante conhecer o programa de governo e a história de cada candidato para votarmos, além de verificarmos a "ficha corrida" dos candidatos, espero que agora acreditem no que sempre falei nos debates e nas entrevistas.

Ah... gastei R$600,00 do meu bolso de trabalhador na campanha para prefeito de Taubaté, o prefeito CASSADO gastou mais de UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS declarados... sem contar os MILHÕES que o mesmo é acusado de ter gasto na campanha sem declarar.

DE ONDE VEM ESSE DINHEIRÃO TODO?

QUEM DOOU, DOOU SEM QUERER RETORNO?

Apesar de tudo isso, me sinto honrado pelos 2.019 votos que recebi nas eleições de 2012

Jenis de Andrade.
Trabalhador que foi candidato a prefeito de Taubaté em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.