quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Triste notícia, ASP Sandro que estava internado após acidente, faleceu.


O ASP Sandro Alves da Silva que sofreu um acidente no dia 19 desse mês,  indo de Serra Azul a Marília para participar de um curso de CIR, estava junto com outros ASPs e AEVPs em uma Kombi que se envolveu em um acidente na rodovia Rod. Da. Leonor Mendes de Barros, ele ficou ferido gravemente e estava internado na UTI do HC de Marília, vindo a falecer nessa madrugada.

MEUS PÊSAMES AOS AMIGOS E FAMILIARES.

Veja postagem sobre o acidente:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/08/sete-agentes-penitenciarios-paulistas.html





11 comentários:

  1. Infelizmente aconteceu, não o conheci, mas era um batalhador, que Jesus Cristo Nosso Senhor, esteja esperando de braços abertos.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames, a familia e aos amigos do CDP.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus console todos os familiares,forca Deus sabe o que faz e com certeza lhe preparo um lugar a seu lado.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Jênis!!!



    Peço-lhe que comente no blog, pois tentei ligar nesse sindicato para informações, mas foi inútil, fica um falando que esse assunto é com fulano e fulano não está e outra hora fala que é ciclano...




    Há uma controversia tremenda nas informações do Sindasp, que nos leva a duvidar das afirmações que aquele presidente vem fazendo a categoria, pois bem, antes quero deixar claro que não pertenço a sindicato algum, mas venho tentando acompanhar as informações que diz respeito a aumento de salario para nossa categoria, pois temos que manter nossas esperanças a fim de desempenhar-mos nossas funções, acreditando e tendo fé que o amanhã será melhor do que hj e seremos um dia devidamente reconhecidos.







    No dia 14/08/2013, o SINDASP, publicou uma nota dizendo que a assembleia realizada no dia 06/08, apesar da decisão de não entrar em greve, teria surtido efeito positivo, pois a assembleia decidiu entrar com pedido no TJ para solicitar negociações salariais com o Governo, e através do Desembargador José Gaspar, o TJ designou audiencia de conciliação para o dia 22/08/2013, intimando o Governador para a mesma. Ressaltando que o pedido foi realizado pela comissão (instituições que participaram da assembleia unificado do dia 06/08), e que o presidente do Sindasp é quem negociaria em nome da nossa categoria.

    Link da noticia: http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=2856




    No dia 13/08/2013, o Sindicato SIPESP, publicou em seu site, "

    Vitória do SIPESP faz o Governador sentar a mesa de negociações", a mesma noticia acima com outras palavras, ou seja dizendo que quem entrou com o pedido foi o SIPESP através de seu presidente e advogados, relatando a vitoria de ter sido designada a audiencia para o dia 22/08. Em nenhum momento o SIPESP informa que outras entidades faziam parte do pedido.




    Todos nós já sabemos que o Governador não compareceu nessa audiência e que foi redesignada para 10/09, MAAAAASSSSS, somente no dia 27/08/2013, o SINDASP, publica no site que tiveram que entrar com uma ação no TJ contra o Governo, igual a que o SIPESP entrou, porque no dia da audiencia (22/08), o Procurador Geral do Estado, informou que não conversaria com o SINDASP pois não era parte do pedido efetuado pelo SIPESP, e com certeza não iria fazer parte tambem da proxima audiencia dia 10/09.







    JENIS, será que só eu estou vendo essa pouca vergonha do SINDASP e seus diretores, querendo enganar a categoria, dizendo que fez isso ou aquilo, nos dando esperança, mas na verdade não fizeram nada, querendo ir na sombra de outra entidade, estou com vergonha desse sindicato e queria muito que todos filiados questionassem esse comportamento, pois eles sabiaM que não pediram nada no TJ e mentiram dizendo que foi a comissão e eles estavam juntos, poxa vida falassem a verdade, achei um pedido do SINDASP no TJ, e sabe o que era, era igual ao do SIPESP, só que com decisão diferente, foi NEGADO, o número é esse 0154955-38.2013.8.26.0000, consultem lá, podem ver que o pedido foi identico ao do SIPESP, mas foi negado, pq eu não sei, mas esse sindicato é mentiroso e cara de pau de ir na audiência do SIPESP.




    Agora eles falam que o pedido foi feito dia 22/08 logo após a audiência, e requerem 5% de reajuste. Tenho minhas dúvidas se isso já não foi o oferecido pelo Governo.




    VAMOS ACORDAR AMIGOS, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, DE UM LADO SINDICATOS REPRESENTADO E BRIGANDO MUITO POR SUAS CATEGORIAS, E DE OUTRO ESTAMOS NÓS MUITO MAL REPRESENTADO POR SINDICATOS QUE NOS TRATAM COMO VERDADEIROS OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  5. Também li a matéria no site do Sindasp e dizem que estão reivindicando 5% de reajuste! 5%?? É brincadeira, a 5% não paga nem a conta de luz do mês, esse Sindicato pelego deveria ter vergonha na cara!! Vamos iniciar uma campanha massiva para que os filiados façam a desfiliação desse Sindicato pelego e dos demais como Sifudesp e Sincop, Sindcot sei lá o q. Assim todos os filiados terão um aumento de R$ 40,00 reais em seus salários, se desfiliando! Deixando de dar dinheiro para eles ficarem passeando por ai e tirando fotos, enganando toda a categoria!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos começar a expor nossos problemas e soluções. Aqui está um belo canal para um debate. Vamos esquecer sindicato por enquanto pois nossos problemas estão além disso. É extremamente necessário criarmos uma via de idéias mostrar onde estão quais são os problemas e onde estão ocorrendo fatos positivos. Seria um bom começo

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte a família e amigos de nosso colega guerreiro!

    ResponderExcluir
  8. Grande amigo, boa índole, fez história por onde passou proporcionando alegria nos eventos que fazia acontecer...nessas horas só Deus pode dar conforto, tanto aos colegas de trabalho que lutam e acreditam na causa, tbém a família...porque me faltam palavras...mais um companheiro que se vai....saudades... por todos seus brothers do CDP de Serra Azul!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos!
    Eu estou fazendo o curso em Marília, e estive com nosso companheiro Sandro por duas semanas, pois na terceira aconteceu o acidente. Estive no sepultamento junto com todos os integrantes do curso, o DG de Marília, o DG de Franca, o Coordenador da Noroeste, dando apoio a família, que Deus de tudo que eles precisam.

    ResponderExcluir
  10. Estive em Arandú com o gir Marilia,alunos do curso e alguns parceiros operacionais GIR/CIR da nossa região,levando nosso pesar aos familiares e prestando nossa homenagem ao amigo Sandro; me desculpem tocar no assunto, talvez não seja o momento mas apesar do grande empenho demonstrado pelo dr Carlos coordenador e tbem do Antônio DTD Marília,vamos ficar atentos para que os familiares tenham o devido e merecido amparo no que tange a todos os direitos, inclusive o seguro uma vez que ele estava a serviço e sabemos como é o estado nessas horas; mais uma vez meus sentimentos aos familiares e amigos, muita força a todos... Saúde e paz.

    ResponderExcluir
  11. Vamos todos se solidarizar !

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.