terça-feira, 24 de setembro de 2013

Agente penitenciário é alvo de tiros dados por ex da enteada em Ribeirão

Fonte: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2013/09/agente-penitenciario-e-alvo-de-tiros-dados-por-ex-da-enteada-em-ribeirao.html
Agente penitenciário é alvo de tiros dados por ex da enteada em Ribeirão

Jovem fugiu pelos fundos da casa e disparou duas vezes contra a vítima.
Segundo o agente, o rapaz havia feito ameaças contra a garota à tarde.



Do G1 Ribeirão e Franca




Um agente penitenciário de 35 anos foi alvo de dois tiros disparados pelo ex-namorado da enteada, na noite de segunda-feira (23), no bairro Vila Virgínia, zona oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima havia ido até a casa do suspeito, de 26 anos, com a ex-companheira dele para que eles pudessem conversar após um desentendimento. O rapaz fez os disparos pelos fundos da residência e fugiu. O agente, que estava armado, revidou o ataque, dando um tiro para o alto. Ninguém ficou ferido.


O agente informou à polícia que chegou em casa à noite e que foi informado por sua mulher de que o ex-namorado da enteada havia ido ao local durante a tarde e jogado um tijolo contra a janela do imóvel e fez ameaças contra a jovem.

Segundo relatou à PM, o agente acompanhado da enteada foi até a casa do rapaz para que eles pudessem conversar. De acordo com a polícia, o casal briga constantemente. Ao chegarem à residência na Vila Virginia, o agente afirmou que ficou do lado de fora enquanto a jovem entrou para encontrar o ex e os pais dele.

Durante a conversa, segundo o agente relatou à PM, o rapaz saiu pela porta dos fundos da residência e, com um amigo, disparou duas vezes contra o agente que estava na frente da casa. Os tiros não atingiram o alvo. Para revidar, o agente que estava armado disse que fez um disparo para o alto. Os dois rapazes fugiram e a vítima chamou a polícia.

O agente entregou a arma para os policiais, e afirmou que disparou contra o rapaz em legítima defesa. A arma foi apreendida.

Até o momento, segundo a polícia, o suspeito não foi localizado. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.