terça-feira, 10 de setembro de 2013

Agente Penitenciário paulista preso em Venceslaus Braz, segundo Npdiário.

Na matéria jornalística não diz se é ASP ou AEVP, também não diz a unidade que o mesmo trabalha, mas tem uma foto que diz ser do mesmo.
http://www.npdiario.com/noticia/9731/preso-agente-penitenciario-em-wenceslau-braz

15 comentários:

  1. ESSE E MAIS UM DOS LIXOS DO SISTEMA JENIS,ELE ERA FUNCIONARIO DO CDP DE SUZANO,E ATUALMENTE ERA FUNÇA DO CDP DE FRANCA,POREM ESTAVA DE LICENÇA 13,,,ESSE TIPO DE GENTE QUE ENVERGONHA NOSSA CLASSE...

    ResponderExcluir
  2. ESSE SAFADO E ASP TRABALHOU NA SINDICANCIA EM SUZANO SEMPRE SUSPEITAMOS QUE ELE TROCAVA AS DROGAS APREENDIDAS POR SAL FARINHA FERMENTO ETC...

    E O SAUDOSO SR ARI CAMARGO DG NA EPOCA NUNCA FEZ NADA CONTRA O SAFADO...

    JUSTIÇA SEJA FEITA TOMARA QUE MORRA NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Jenis Andrade Veja está matéria e se gostar publique. Bom trabalho.
    http://gazetadaregiao.com/andradina/justica-manda-estruturar-equipe-medica-em-penitenciarias-de-lavinia/

    ResponderExcluir
  4. acho que ele trabalhava em Suzano e foi para Franca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo.
      É ASP, trabalhou em Suzano e em 2011 foi transferido para CDP de Franca.

      Excluir
  5. TRABALHAVA EM SUZANO, É ASP, FOI PRA FRANCA, ATÉ ONDE SEI, ESTAVA AFASTADO E SEMPRE TEVE PROBLEMAS COM DROGAS, POREM, NUNCA FEZ POR ONDE COMBATER O VICIO..... TRAFICANTE?? TALVEZ NÃO... VICIADO SIM.... O PROBLEMA MAIOR E Q TRAZ MAL ESTAR ENTRE A CATEGORIA É A VERGONHA DE SER UM ASP, POREM, ESSE PROBLEMA ESTA EM GRANDE PARTE DA NOSSA CATEGORIA ENTRE OS FUNCIONARIOS MSM, INFELIZMENTE NAO É DIVULGADO E NEM FEITO UM TRABALHO PELOS RESPONSAVEIS DA SAUDE DO FUNCIONARIO PARA CONTER ISSO..... INFELIZMENTE FICOU CHATO PARA NÓS DE SUZANO, MAS, QUANTOS FUNÇAS TEM ESSE PROBLEMA EM OUTRAS UNIDADES??? ESPERO Q ELE POSSA DAR ESPAÇO PRA DEUS TRABALHAR NA VIDA DELE.

    ResponderExcluir
  6. VAGABUNDO, TRAIDOR, ENCONTROU O SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  7. Ele trabalhava no CDP de Suzano, de lá foi de LPT para o CDP de Franca em 2010, e em 2012 tomou bonde para o CDP de Itapecerica da Serra, tem cerca de 10 anos de sistema, e infelizmente não é digno da posição que ocupa. Agora esperamos que a justiça apure os fatos e que, se comprovado a legitimidade das denuncias, pague pelo crime que cometeu e consequentemente seja exonerado, pois não honrou está digníssima corporação.

    ResponderExcluir
  8. É ele mesmo,infelizmente para nossa classe,que isso sirva de exemplo para essa rapaziada que esta chegando, o crime o final é cadeia ou cemitério.

    ResponderExcluir
  9. agora o cara é vagabundo é lixo etc.... mais quando estava em Suzano tomava cerveja com muitos ai que hoje estão metendo o pau ....vai entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISTO MESMO ,MUITOS AQUI QUE ESTÃO FALANDO TOMAVA UMAS E OUTRA COM ELE ,NÃO ESTOU DO LADO DELE ,ELE ERROU ,TEM QUE PAGAR ,MAS AGORA ELE É TUDO DE RUIM ,VAMOS CADA UM OLHA LÁ NA FRENTE E CUIDAR DE SI MESMO ,PORQUE NINGUÉM SABE DO DIA DE AMANHÃ.

      Excluir
  10. acho engraçado que os asps de cristo sao os primeiros a meterem o pau no cara nao pensam que o cara tem familia sem contar que tem asp de cristo que foi até expulso do antigo emprego por problemas com bebida agora e santo esta salvo ...muita hipocresia

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde pessoal meu nome é Alex, eu sou o ASP que foi preso em setembro de 2013 e estive lendo alguns comentários ofensivos e maldosos do dia do ocorrido a meu respeito, comentários de pessoas que não se importaram em saber sequer como foi e pior, não se importaram em saber se eu tinha familia ou não, até onde eu sei familia é sagrado até por que eles não tinham nada a ver com isso, más isso é pra homem, mas eu já esperava esse tipo de comentário, como eu disse "safado é mato", e para essas pessoas isso não tem peso nenhum, pra começar se fosse pessoas de boa índole não precisava se identificar como anônimo (salvo aqueles que tiveram a consciência no comentário), e digo mais, no meio desses pilantras tem gente que tomava cerveja comigo e e até carro emprestava, isso para vcs saberem o tipo de pessoas que são, mas tudo bem como eu disse "safado é mato", agora eu digo a todos, eu nunca tive sequer uma sindicância em 12 anos de trampo, o meu prontuário é um livro aberto para todos que quiserem ver, estou na rua por decisão Unânime de um H.C, sendo posteriormente absolvido e pra todos que quiserem saber da verdadeira historia antes de fazer comentários do tipo meu atual endereço é: Itaporanga SP/ Rua Barão de Antônina nº 548, como eu disse não tenho nada a esconder, é só encostar e trocamos idéia sem problemas e para os que agiram com covardia também pode chegar por aqui que vamos resolver as diferenças do jeito que achar melhor. Obrigado pela atenção e agradeço novamente aqueles que tiveram a consciência ao comentar sobre o fato.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.