quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Durante revista em cela, agentes encontram cartas de facção com ordens de ataque, segundo o Araçatuba News.

Fonte: http://aracatubanews.com/index.php/noticias/durante-revista-em-cela-agentes-encontram-cartas-de-faccao-com-ordens-de-ataque
Durante revista em cela, agentes encontram cartas de facção com ordens de ataque
          
Dois agentes penitenciários do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Valparaíso apreenderam vários manuscritos contendo anotações de números de telefones, endereços, comunicado interno, "salve geral" - que se refere a ordens de ataques de uma facção criminosa.
Os documentos foram encontrados durante revista em celas do CDP, na última semana. Entretanto, o fato só foi registrado na delegacia da cidade na manhã desta terça-feira (10).
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os manuscritos estavam entre os pertences de um servente de 32 anos, que cumpre pena no local.
DROGA
No dia seguinte da apreensão das cartas, os agentes encontram oito porções de maconha com um detento de 35 anos. Além da droga, os agentes encontram fones de ouvido, duas folhas contendo relatórios sobre o comercío de entorpecentes.
O detento tentou esconder os papéis dentro da cueca para evitar que os agentes encontrassem. Ao passar por revista pessoal, ele acabou confessando que escondia os documentos dentro da peça íntima e assumiu a propriedade dos objetos apreendidos na cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.