sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Governo de SP propõe 7% de aumento a policiais civis e militares, segundo a Folha SP


Nessa matéria, a Folha cita também os agentes penitenciários e acredita que graças ao estado de greve dos delegados e pela policia civil ter parado as atividades por seis horas, que o governo concederá aumento...
Se for 7% sobre o bruto e como a insalubridade não conta(por ter reajuste próprio), não será grande coisa, e alguns perderão o vale coxinha ainda.    
Aguardaremos para ver...



Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/09/1341803-governo-de-sp-vai-dar-7-de-aumento-a-policiais-civis-e-militares.shtml
13/09/2013 - 18h52
Governo de SP propõe 7% de aumento a policiais civis e militares
Publicidade

BRUNO BOGHOSSIAN
DO PAINEL


O governo de São Paulo afirmou que vai propor um aumento salarial de 7% aos integrantes das polícias Civil, Militar e Científica, além dos agentes penitenciários do Estado. O projeto será enviado à Assembleia Legislativa, em regime de urgência.

A equipe do governo decidiu apresentar um aumento linear para todas as categorias policiais depois de enfrentar pressões de entidades da Polícia Militar. A proposta original do Estado previa reajustes diferenciados, com uma alta maior para os delegados da Polícia Civil, por exemplo.

Segundo o governo, o aumento de 7% está acima da inflação acumulada nos últimos 12 meses, calculada em 5,66% pelos integrantes da equipe econômica, com base no IPC-Fipe. O reajuste é pouco maior que o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), que ficou em 6,09%.

O governo afirmou que devem ser beneficiados 172 mil policiais militares, 53 mil policiais civis e 33 mil agentes penitenciários. O Estado afirmou em nota que o custo será de R$ 983 milhões por ano.

Integrantes da administração estadual ainda pretendem negociar o atendimento a outras reivindicações dos policiais, como a concessão de benefícios.

Desde 20 de agosto, Delegados de Polícia de São Paulo estão em estado de greve. Na última terça-feira (10), policiais civis do Estado pararam as atividades por cerca de seis horas em protesto contra as "péssimas condições de trabalho" da categoria.

90 comentários:

  1. ainda tem aevp desfilando no shopping com uniforme novo pensando que é policial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi um parceiro tomar um tiro só por que estava usando um cuturno... imagine um camarada fardado.

      Excluir
    2. Qual a relação da matéria com o AEVP ir/ou passar pelo shopping com o uniforme?
      Não sou AEVP, mais achei a crítica infundada e sem sentido...

      Excluir
    3. Pra você falar uma coisa dessas, sem sentido nenhum com a postagem, no mínimo ficou com ciúmes do pobre ser. Faça concurso pra aevp, fica a dica!

      Excluir
    4. devemos ter honra de nossa farda...eles que deve ter medo do uniforme, e se tentar algo com alguem da nossa farda devemos fazer o cara cagar na calça pra nunca mais tentar algo contra ... devemos nos dar valor ...ja somos descriminados e tachados demais pra um amigo de farda ter medo ou vergonha , pede pra sair ...sou agente de segurança penitenciario por 16 anos e sou grato a minha profissão , e tento a cada dia amadurecer mesmo com as dificuldades ... lutar sem se esconder... e pra vc digo que trabalho 12 por 36 no inferno e todo dia tranco o capeta sem medo por 16 anos quero ver algum Zé roela falar pra eu tirar ou esconder minha farda da sociedade c d burro ,medroso vai pegar latinha na rua

      Excluir
  2. Tá ai enquanto Sindasp e Sifuspesp...ficam de briguiha sobre a carta sindical, o tucanato mais uma vez "valoriza" os funcionários do sistema prisional paulista com um expressivo aumento de 7%...onde está a redução de classe (furo de reportagem do Sindasp), a equiparação entre ASP x AEVP, nada vejo mais uma vez que tudo foi lorota, ou melhor areia, um caminhão de areia nos funcionários do sistema prisional paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz se o grandolfo vive colado com o secretario, vive tirando foto com o governador, vive dizendo que ta coldo com os caras, vc acha que ele vai brigar por alguma coisa, vc acha q ele vai cuspir no prato q ta comendo, cadê a redução de 2 classes q eles falavam q o governo ia dar, areia véio, só areia.

      Excluir
    2. É meus amigos não será surpresa nenhuma se nosso presidente do SINDASP sair como deputado o ano que vem e além do mais apoiando o Dr Geraldo, como esse nosso pais é podre.

      Excluir
  3. Após diversas negociações o governo afirma que o aumento ficou acima da infraçao,ou seja, para quem nao acompanha os acontecimentos fica com a impressão que o Poder Público reajusta anualmente inclusive com aumento superior ao que deveria ser concedido. Como fica os nobres colegas que postam constantemente materias em seus sites de "vitórias e promessas" junto com os Srs. Secretarios de Planejamento, Gestão Publica, SAP, governador....., alias eles estao a 4 dias sem postar nada a respeito, ou seja, estão tentando redigir qual será a desculpa para os associados que irão alegar... abraços meu Camarada jenis de Andrade

    ResponderExcluir
  4. É ASSIM QUE TEM QUE FAZER, TEM QUE PARAR E PRONTO, É SÓ MARCAR UMA DATA PRA TODO MUNDO ENTRAR EM GREVE!!!!!!!!!! SIMPLES ASSIM, COMO A POLICIA CIVIL FEZ, VAMOS PARAR E PRONTO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POLICIA CIVIL PAROU ...E GANHOU O QUE ? GANHOU 7 POR CENTO QUE O GOVERNO FALOU: TOMA SE QUISEREM É O QUE VOU DAR E JA ERA !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Qual a relação da matéria com o AEVP ir/ou passar pelo shopping com o uniforme?
    Não ou AEVP, mais achei a crítica infundada e sem sentido...

    ResponderExcluir
  6. Sindicato nada mais é que um refúgio pra VAGABUNDO que corre do fundão da cadeia, bando de seguro desbaratinado!!!!
    Toma vergonha na cara Grandolfo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk....... morri..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bom acho que sou burro demais, por isso continuo no sistema.Primeiro brigaram para desvincular a insalubridade do salário mínimo...PALMAS para o sindicato conseguiu mais não sabia que o tiro iria sair pela culatra, ferrou todo mundo...alegaram que atrelar qualquer coisa ao salário mínimo é inconstitucional, porém a insalubridade foi congelada e vinculada a que índice? Salário mínimo! e assim ficou , nenhum departamento jurídico fez nada e resolveram deixar a merda parar de feder, afinal temos memória curta...O sr governador diz sobre aumento salarial, porem é em cima de um salário base ridículo e todos acham grande coisa e estes dois idiotas que se dizem diretores e mais parecem criancinhas mimadas ficam trocando farpas nos sites, quando a criança nasce loira e de olhos azuis dizem que são seus filhos, agora quando nascem com qualquer problema não querem ser pais...tudo neste sistema é um circo e nós somos os palhaços alegrando o público encarcerado

      Excluir
  7. Postado no site oficial do governo de SP também, veja:
    Sex, 13/09/13 - 20h31
    Alckmin anuncia aumento de 7% para policiais

    Desde 2011, reajuste acumulado será de 36,59%; projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado com pedido de urgência

    O governador Geraldo Alckmin anunciou aumento de 7% para a Polícia Militar, para a Polícia Civil e para a Polícia Técnico Científica. O reajuste será estendido aos agentes penitenciários, além de aposentados e pensionistas destas categorias. O Governo vai encaminhar um projeto de lei com pedido de urgência à Assembleia Legislativa com a proposta de aumento.




    Serão beneficiados 172 mil policiais militares, 53 mil policiais civis e 33 mil agentes penitenciários. O reajuste acumulado desde 2011 será de 36,59%, já que é a terceira vez desde 2011 que Alckmin concede aumento salarial acima da inflação do período. A inflação acumulada (IPC-Fipe) nos últimos três anos é de 17,92%, e o reajuste chegará a 36,59%.


    Do Portal do Governo do Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINDASP:SINDICATO MENTIROSO ,SEM CREDIBILIDADE ,TIROU FOTINHA COM O GERALDINHO E SOLTOU BOATO DE CORTE DE CLASSE E NÃO SEI MAIS OQUE AGORA CHEGA O GOVERNO E DIZ :É 7 POR CENTO E JA ERA SE NÃO QUISER DEIXA LA NA FAZENDA PRA MIM.KKKKKKKK....VÃO LA NOS SINDICATOS E SE FILIEM!!QUEM É SOCIO É TUDO TROUXA DO GOVERNO E DO $$$$$$$GANDOLFO$$$$!OU TO MINTINDO?

      Excluir
    2. só falta o grandolfo dizer que foi ele que sugeriu este aumento, como sendo le o pai da criança, cadê a redução de 2 classes hein seu grandolfo.

      Excluir
  8. DEPOIS DESSA SÓ RESTA UMA COISA, ACRESCENTAR NO AUMENTO DE SALARIO MAIS 40,00, DESFILIAÇÃO JA!!!!!!!!!!!, ACORDEM DESFILIEM JA!!!!! CADÊ O GRANDOLFO COM A REDUÇÃO DE CLASSE?????? ACORDEM ASPS CHAPÉU ATOLADOS, DESFILIEM!!!!!!!!!!!!!!!! VÃO ACRESTAR MAIS 40,00 DE AUMENTO E FARA A DIFERENÇA, VÃO SENTIR-SE ALIVIADOS EM NÃO PATROCINAR PATIFARIA DE SINDICATOS E NEM VIDA BOA PARA OS CAPANGAS DO GRANDOLFO, DESFILIEM!!!!!!!!!!!!!!!!!, SINDICATOS DEPOIS DESSA TA CXOMPROVADO, NÃO SERVEM PRA NADA, O GOVERNO NÃO TA NEM AI, PODEM TER 10 SINDICATOS QUE ESTÃO TODOS COMPRADOS, DESFILIEM JA!!!!!!!!!!!!, VEJAM TODOS, FOI MUITO BLA BLA BLA, MUITAS FOTOS, VARIAS REPORTAGENS, VARIAS PLACAS SEGURADAS PELOS CAPANGAS DO GRANDOLFO, PRA QUE????? PRA NADA!!!, DESFILIEM JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!1, ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!, DEPOIS DESSA PATIFARIA VAI VIRAR O ANO, AI VEM A PATIFARIA 2014, PAUTA IUNIFICADA, MESMO BLA BLA BLA, SINDICATOPS ENVIAM PAUTA PIADA UNIFICADA AREIOSA PRO GOVERNO E ELE VAI RESPONDER DAQUI 1.089 DIAS DEPOIS, ENQUANTO ISSO TOME AREIA, BLA BLA BLA, TODO ANO É MESMA COISA, O GOVERNO MANDA E NÃO TEM PEITO NINGUEM PRA CONTRARIAR, PRINCIPALMENTE OS SINDICATOS, ENTÃO DESFILIEM JA!!!!!!!!! Vão ECONOMIZAR 40,00, PARA DE DAR VIDA BOA PRO GRANDOLFO E SEUS CAPANGAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. se realmente chegar esse aumento é graças a rabeira da policia de novo,porque sindicato só serve para brigar para ver quem consegue mais filiados .sindicato tô fora!...

    ResponderExcluir
  10. Bom, no que se refere ao aumento de 7% , tomara que não seja mais uma vez "Pegadinha do Governo", como a incorporação do ALE, onde nos tirou 815 e incorporou apenas 407,50 , e chamou toda nossa classe de "Ignorantes" pois alegou que os outros 407,50 foram incorporados no RETP, sendo que o RETP é o Espelho do BASE, ou seja trocou 6 por meia dúzia, aquilo não foi aumento e nunca será. Só falta ele aumentar o base 3,5% e jogar a areia que o restante vai para o RETP!
    E se isso ocorrer e nossa classe, principalmente os Sindicatos! não tomarem atitude! Aí sim, assinaremos mais uma vez um "Atestado de Burrice"

    ResponderExcluir
  11. Mas e ae , a partir de quanto chega esse "aumento" ?

    ResponderExcluir
  12. Ou seja, quem AINDA recebe o vale coxinha....... terá um aumento real de uns 40 reais! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. AGORA SIM,NÃO PRECISO MAIS FAZER BICO. COM ESSE EXPRESSIVO AUMENTO TROCAREI DE CARRO,VIVA O GOVERNO QUE MAIS UMA VEZ NOS TA DANDO UMA ESMOLA.E A REDUÇÃO DAS CLASSES?SERÁ QUE FICOU NO (AVC) AINDA VAI CHEGAR.ESQUECI QUE ALGUNS COMO FOI CITADO PERDERAM O VALE COXINHA.ESSE ALKMIN PENSA EM TUDO MESMO, NÃO HÁ NADA P/ COMEMORAR.

    ResponderExcluir
  14. O DIA QUE OS AEVP TRABALHAREM 12 HORAS NO POSTO CONCORDAREI QUE ELES GANHEM IGUAL OS ASP. MAS ENQUANTO TRABALHAM 6 E DORMEM 6 HORAS, ESTAO SENDO MUITO BEM PAGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ódio dos AEVPs hein,deixa de ser trouxa,cuida do seu trampo e deixa os caras cuidarem do deles,vc jah trampou de AEVP?Sabe como é feito o trampo?Revolte-se com o Governo...Nossa eu fico impressionado com esse tipo de "Zé Povinho",tah mais preocupado com oq o outro ganha do q com vc mesmo!!!!!!

      Excluir
    2. oquê tem a ver o aumento dos 7% com as horas que o AEVP trabalha,mais que dor de cotovelo rapaz.

      Excluir
    3. ASP: Ainda Serei Policia. Babá de ladrão.. GIR: Roupa Preta, ah.. quer ser Policia Civil..Como eles são referencias da SAP. 1º Providencia: Tirar a farda cinza dos AEVPs semelhante a PM, 2º Providencia: Obrigar os AEVPs a fazer o curso de tiro para obter o reg/porte de arma, sendo que no começo a Federal dispensava o AEVP porque o mesmo é habilitado pelo PM, coisa que ASP não é. 3º providencia: mudar esta SAP 05, auterando o termo descanso por prontidão, ou seja, querem que nos fiquemoss 12 hs no QAP iguais os ASP pol.Civis.kkkkkkkk. Nós AEVPs somos subordinados a vcs ASPs,porque a SAP os ASPs dominam, inclusive os Dir. de Centros, não passam de mensageiros dos Diretores ASPs.Mas lembrem vcs. que em caso de rebeliões se lembrarão da gente, e esquecerão das 06 hrs..Nosso trabalho em 11 anos é só conquista é duro ter que engolir....

      Excluir
    4. Para quem não sabe no inicio quanto começou epoca de ferias nos aevps puxamos 12 hrs quando nao tinha ainda de dobrar plantão e em rebelião enquanto asp de braço cruzado no estacionamento nos aevps segurandoa corja pra na fugi blz manda a equiparação que estamos no mesmo barco mané

      Excluir
  15. Vamos perder o ticket da com a mao e tira com outra essa cambada de FDP de tucanos se deixasse pelos o ticket sem teto ou seja todos recebendo ele conseguiria pelos menos ser lembrado depois de sua saída no ano que vem se deus quiser que esses tucanos vão para puta q par

    ResponderExcluir
  16. QUE BELEZA, EU COMO ASP II IREI RECEBER R$ 166,00 DE AUMENTO, E PERDEREI O TICKET COXINHA DE R$ 160,00.
    TOTAL DO AUMENTO = R$ 6,00

    ResponderExcluir
  17. Putz sindasp vem contar vantagem que ta dando em primeira mão "essa boa noticia kkk" 7 % piada

    ResponderExcluir
  18. Olha a pegadinha ae denovo, duvido que dê 7% no base, vai jogar areia iqual ao ALE, vai dar só a metade e vai dizer que ficou meio a meio com RETP, o RETP é o "Espelho" do BASE, ou seja tem que ser no mínimo 7% no base e não 3,5% no BASE.
    Já estou vendo o governo dando areiada e os sindicatos abraçando... Greve já! Vale Alimentação de "Coletor de Resíduos" é de R$500,00 isso mesmo! o "lixeiro" tem R$500,00 de vale e os funcionários estaduais R$176,00 isso considerando 22 dias úteis.
    Nós Merecemos Respeito, Reconhecimento e Dignidade!

    ResponderExcluir
  19. Maldito seja esse tal de Geraldo Alckmin e todos de partido de
    ladrões, safados, corruptos, filhos da puta...!!!
    Que ele enfie esses 7% na bunda dele, esse desgraçado maldito...!
    Acho, ou melhor tenha certeza que ele tem certeza que nós Agentes são um bando de boçais e retardados, incapazes de peitar ele e mostrar que existimos e temos importância fundamental nessa bosta desse Estado... Afff... revoltado com esse filho da puta...!

    ResponderExcluir
  20. Sempre tem um babaca para falar de aevp.deve ser algum frustrado
    presta o concurso mané!.enquanto vocês ficam preocupado com agente,nós cagamos e andamos com vocês!.(a matéria é sobre aumento zé ruela)

    ResponderExcluir
  21. Sempre tem um babaca para falar de aevp.deve ser algum frustrado
    presta o concurso mané!.enquanto vocês ficam preocupado com agente,nós cagamos e andamos com vocês!.(a matéria é sobre aumento zé ruela)

    ResponderExcluir
  22. Dá vontade de mandar esse FDP enfiar esses 7% no rabo!

    ResponderExcluir
  23. Cade os nossos representantes.....
    e ainda acham que esta bom...

    ResponderExcluir
  24. CAROS COLEGAS, AGORA SÃO 11:18HS DA NOITE E RECEBI NO MEU CELULAR UMA MENSAGEM DIZENDO QUE IREI TER UMA REDUÇÃO NO MEU SALARIO. POIS BEM, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, LIMITE NO AUXILIO ALIMENTACÃO, NA VERDADE SOMOS MOTIVOS DE CHACOTA, ONDE ESTA OS 7% DE AUMENTO, DANDO POR OBRIGAÇÃO COM UMA MÃO E TIRANDO INJUSTAMENTE COM A OUTRA E MAIS UMA VEZ. CAROS COLEGAS NÃO TEM COMO ACREDITAR MAIS NESSA PALHAÇADA, TRABALHAMOS NO ESTADO + RICO DA UNIÃO, E NÃO PODEMOS TER UM SALÁRIO DIGNO.....VOU DURMIR, ESPERO QUE MUITOS ACORDEM PRA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  25. MAS SERA Q ESSE AUMENTO VAI SER RETROATIVO A MARÇO???

    ResponderExcluir
  26. Também não entendi a crítica sobre o AEVP estar andando FARDADO (e não uniformizado).

    ResponderExcluir
  27. Porque que para o pessoal da justiça a proposta de aumento foi de 10,55%.

    ResponderExcluir
  28. 7%?????? VERGONHA!!!!! continuem votando PSDB e se filiando aos sindicatos que daki uns dias estaremos ganhando um salário mínimo!!!

    ResponderExcluir
  29. Equiparação salarial entre ASP e AEVP nunca deve acontecer... Minha opnião..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dor de cotovelo....kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Enquanto ficarem discutindo ASP e aevp,todos perdem,pensem em algo que podem fazer para melhorar,estamos no mesmo barco,quanto ao aumento toda vez é a mesma coisa temos alguma coisa graça a civil e PM,pois os sindicatos não fazem nada pra nos,quando ganhamos alguma coisa com sindicato?.

      Excluir
    3. quanta inveja dos aevps .

      Excluir
    4. se todos os funcionários da sap se unissem (asp,aevp,oficiais,motoristas)e fisese uma greve branca ai sairia alguma coisa ,mais o que se vê é um bando de desnorteado brigando cada um por seu propio interesse,sindicato x sindicato e por ai vai...

      Excluir
  30. volto a dizer: pra mim o salário já estava bom! não adianta me criticarem pois é a minha opinião! Não tenho culpa de não ser endividado como a maioria dos asp's! Com esse "qualquer" que virá ao invês de ir pra praia 2 vezes no mês, eu irei 3 vezes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir para praia 3 vezes no mês ? claro, ou voce é funcionario da baixada, e vai para a praia apé e no maximo toma uma itaipava de 3,50 no quiosque, ou mora no interior, e vai para a praia sim 3 vezes no mes, metendo o loco no sistema e torrando o dinheiro que deve ganhar vendendo drogas e celulares na cadeia seu cretino.
      Sou asp 2, solteiro, sem emprestimo, nao possuo vicios, e minha unica conta é 400 de aluguel e despesas da casa e mais 700 da parcela do carro. se eu pegar meu salario que ganho honestamente, e quiser torrar tudo sem investir em nada, o maximo que vou conseguir é ir para praia 1 vez no mes e distruibuir 100 reais nas despesas que terei comendo uma porção. seu comédia, fala ai para todos nós como é que faz para ir a praia 3 vezes no mes seu puto????

      jenis desculpa o desabafo mas sou capaz de apostar que esse tipo de comentario nao é de asp e sim de um comédia de fora, no minimo matricula, ou do proprio grandolfo querendo causar intriga entre a classe.

      e para mais algum engraçadinho que quiser falar que ganha bem, indentifique-se, alem de dizer a unidade em que trabalha.

      falar no anonimato é facil, quero ver dar a cara pra bater.

      rafael

      Excluir
  31. Essa briga de sindicato tá mais parecendo a guerra das facções (PCC x CDL x CRBC) pois acompanhem comigo: Nossos bravos sindicalistas preferem sempre adotar "vulgos" como seu nome.Vejamos alguns: Luiz ou "Danone", Luiz ou "Marmita", "Sarney" e etc...por aí vai.Segundo, só não temos batalhas sangrentas entre os sindicalistas porque "dá cadeia" e eles terão que "ir para a cadeia" e pelo que sabemos, é de onde eles vem correndo faz anos, escondidos com a pseudo função de sindicalistas.Enquanto esses "massa de manobra" do governo estiverem apegados a levar a "imensa" vantagem de somente não precisarem estar em contato com sentenciados e levar um "jabazinho" hora aqui outra ali, nós JAMAIS CONSEGUIREMOS NADA.Eles tem o nítido interesse DELES PRÓPRIOS e não de todos nós, pensam em não trabalhar em cadeia, se portando como os "Doutores" das cadeias, tão veementemente criticados pelos próprios, mas com atitudes idênticas, vivendo de viagens às custas dos outros e mormomiazinhas que não levam a lugar nenhum.Enquanto isso, o BOLSO TÁ DO MESMO JEITO!!!Dá licença,por favor, depende de nós (ASP/AEVP) cancelarmos todas as filiações e permanecermos 01 ano sem nada, aí organizarmos devidamente algo único, de abrangencia estadual como é a APEOESP. CHEGA DE PALHAÇADA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Com essa miséria, mais a desfiliação deve dar quase uns 200 conto! kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. O pior é o "FURO DE REPORTAGEM DO SINDASP"
    Sindicatozinho que está mais preocupado em se aparecer e dizer que faz mais que o sifuspesp do que realmente lutar pela categoria....

    Vejam.. Da até nojo de ler essas coisas..Estão se vangloriando de ter negociado essa porcaria de 7% que no meu caso só vai servir pra perder o vale alimentação...

    O governador Geraldo Alckmin, por meio do deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho da Força Sindical, comunicou o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, que concederá 7% de reajuste salarial às categorias dos agentes de segurança penitenciária (ASP) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP).

    De acordo com o governo, o anúncio deverá ser feito neste sábado. O reajuste de 7% é o resultado da luta do Sindasp-SP em defesa da categoria. É também mais uma das muitas conquistas do sindicato para os servidores.

    Em relação à retirada de duas classes, o que levaria a categoria a passar de 8 para 6, o Sindasp-SP conseguiu manter a negociação com o governo e o assunto continuará em pauta e será discutido brevemente em audiência com Alckmin.

    Essa boa notícia do reajuste de 7% é mais um furo de reportagem do Sindasp-SP, que faz a diferença na agilidade e na qualidade da informação.

    Obs.: O SINDASP FOI O ÚNICO SINDICADO A PUBLICAR A REPORTAGEM, ATÉ O FINAL DA NOITE DE SEXTA-FEIRA (13), COMUNICANDO O REAJUSTE À CATEGORIA. TODAS AS OUTRAS PUBLICAÇÕES SERÃO FEITAS APÓS A REPORTAGEM DO SINDASP. CERTAMENTE VAI APARECER ALGUÉM QUERENDO COLOCAR DATA OU HORÁRIO ANTERIORES À NOSSA PUBLICAÇÃO, MAS SOMENTE O SINDASP TEVE A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA-MÃO POR NEGOCIAR DIRETAMENTE COM O GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que eu fiquei sabendo de um passarinho que sabe de tudo ,ele me contou que na reunião dos DELEGA o Major Olimpio queria dar aumento só para os DELEGA e não aos POLICIAIS MILITARES ,que ele havia feito acordo com Picolé de XUXU,daí o Comandante Geral não gostou porque disse que iria ficar com uma TROPA DESCONTENTE e que isso lhe causaria problemas em todos os comandos do Estado ,foi daí que nem pra um nem pra outro,por isso os 7%.

      E que o Major Olímpio sabe que não ganha as eleições para o Governo de SP ,mas que teria feito uma ACORDO COM ALCKMIN PARA SAIR CANDIDATO E TIRAR VOTO DO PT ,SE LEMBRA QUE O PAULINHO DA FORÇA APOIOU SERRA E ALCKMIN? ESSE MESMO PASSARINHO DISSE QUE O COMANDO ENVIOU COMUNICADO INTERNO AOS SEUS COMANDANTES !

      Excluir
  34. OLHA, NEM DORMI ESSA NOITE!! SÓ PENSANDO NO QUE VOU FAZER COM OS MEUS 140 REAIS DE AUMENTO!!ACHO QUE VOU FAZER UM DIA A MENOS DE BICO ESSE MES...BRINCADEIRAS A PARTE, É COMPLICADO NOS SO RECLAMAR, MAS FAZER O QUE, ESSE AUMENTO NÃO REFRESCA MUITO A SITUAÇÃO DO GUARDA...MAS GRAÇAS A DEUS , VAMO QUE VAMO

    ResponderExcluir
  35. NOOOOOOOOOOSAAAAAA,QUE AUMENTO SIGNIFICATIVO,VAI MELHORAR MUITO A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS,"PARABÉNS" GRANDOLFO E JOÃO RINALDO,ENQUANTO VCS FICAM DE PIQUINHA RESPONDENDO UM PARA O OUTRO ESSA TAL DE CARTA SINDICAL,O GOVERNO ENFIA A NABA NA CATEGORIA,TOMEM VERGONHA NA CARA E VÃO LUTAR PELA CATEGORIA,POIS ESTÁ FICANDO RIDÍCULO AS POSTAGENS NOS SITES DO SINDASP E SIFUSPESP,E QUANTO A NÓS ASPS,VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E VAMOS FAZER DESFILIAÇÃO EM MASSA DESSES SINDICATOS,POIS AGORA COMPROVAMOS QUE REALMENTE ELES QUEREM SOMENTE DEFENDER INTERESSES PRÓPRIOS,POIS EM PROL DA CATEGORIA NADA FAZEM,SÓ QUEREM ARRECADAR DINHEIRO DOS TROUXAS,ESSA SEMANA MESMO VOU BATER MINHA CARTA DE DESFILIAÇÃO,PARA MIM CHEGA,É SÓ PALHAÇADA,E MAIS AGORA ACHO QUE ATÉ O ASP II,VAI PERDER O VALE COXINHA PASSA FOME,ESSE TUCANO MISERÁVEL DÁ COM UMA MÃO E TIRA COM AS DUAS E COM OS PÉS TAMBÉM,SAFADO,ACHO QUE A ÚNICA ARMA QUE O ASP TEM É O BLOG DO JANIS,PELO MENOS AQUI PODEMOS DESABAFAR,E TROCARMOS IDÉIAS,NO MAIS FICO POR AQUI!!!!

    ResponderExcluir
  36. Acho pouco este aumento , mais melhor que nada enquanto tiver sindicato brigando entre si, o funcionário fica-rá esquecido pois o governo quer mais é isso briguinhas pois assim ninguém tem razão em pedir alguma coisa, acho que deveríamos parar com as criticas e entrar em ação uma boa seria a desfiliação dos dois sindicatos e criar um outros com todos os funcionários do sistema, pois é muito dinheiro envolvido entre os sindicatos e se criou um circulo vicioso com esse governo do PSDB nenhum dos dois sindicatos do sistema irá contra o governo, eles não tem coragem de partir para greve ou uma operação tartaruga em um final de semana de visita , quem tem essa coragem fica a dica....

    ResponderExcluir
  37. ta ai a resposta, a mascara caiu, propaganda enganosa de sindicato, cadê a extinção de classes, cadê, isso é pra confirmar que sindicato é tudo areia, enrrolação em cima de enrrolação, ainda tem trouxas que pagam esses m...., me desfiliei a 2 meses da gang do grandolfo, abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  38. PEGADINHA DO GRANDOLFO, PEGADINHA DO GRANDOLFO, YEI É!!!

    ResponderExcluir
  39. Mais uma vez o Governo de SP deixa os Funcionários a ver navios!!! enquanto isso lá em um Estado do Nordeste funcionários do Sistema Prisional tiverem aumento salarial na faixa de 90% escalonado até 2016, já garantidos, com salario inicial na carreira de ASP com a BAGATELA de R$ 4985,00 iniciais já em 2016..... e aqui esse Salário de FOME!!!.... Assim não dá me ajuda aí!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Sabado, 1 asp pra 2 raios, 600 visitas, 2.500 vagabundos
    Os asp revistando 100 jumbos ou mais, ki trabalho, curso d chefe o prof ki nunk pegou na chave fala : ta ruim exonera, prestei concurso pra asp nao pra camelo, burro, jumento, capacidade da cadeia 768 vagabundos o jeito e senta gostoso, fim aos cargos de confianca, concurso interno ja ou vou virar menina, falta poko....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. professor do curso de chefia so tem seguro nao da pra leva a serio

      Excluir
  41. Caros colegas da classe penitenciária! Já faz tempo que, eu falei para fazer a mobilização em uma sexta - feira em todas a Unidades Prisionais, retornando na segunda - feira, para ouvir a resposta do reajuste solicitado.Vejam bem, se não houver visita no sábado e domingo, repercussão será maior, não só no Estado, como no Brasil todo.Entretanto, os nosso representantes sindicais, bem como a categoria, que quer revindicar mas, não tem "UNIÃO", e nem peito, pois só assim , esse Governo de merda, iria abrir as pernas.Portanto, não adianta ficar chorando, se não houver a mobilização em massa da classe.Pode ter certeza, que se o Governo não atender na primeira de dois dias, ele atenderá em uma de QUINZE dias, pegando assim, dois Sábados e Domingos.Caso o mesmo, venha com o "papinho", de exonerar os funcionários envolvidos, nós faremos o mesmo, ou seja, "Enviaremos a Imprensa da TV e Rádio, uma carta de EXONERAÇÃO em MASSA, em solidariedade aos nossos colegas, para o tal do Alckmin , ver que finalmente, a"CLASSE UNIDA", mostrou sua força.E tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os comentários que li até agora, o seu foi o mais correto. Se o servidor penitenciário não perder o amor em pelo menos 1 mês de salário e partir todos unificados para uma paralisação de repercussão nacional, não dará nenhum resultado positivo. Meus sinceros respeitos à sua coragem e posição.

      Excluir
  42. TIRANDO A INFLAÇÃO DO PERÍODO, AUMENTO REAL = 1....2%

    ResponderExcluir
  43. VOU TER MAIS 40,00 DE AUMENTO, ESSES 40,00 É O QUE ME AGRADA, ESTOU COM MINHA CARTA DE DESFILIAÇÃO DO SINDASP PRONTA, SEGUNDA IREI NA SEDE DO SINDICATO EM PRUDENTE E ENTREGO EM MÃOS, ISSO SERÁ O MAIOR PRAZER EM FAZER, CHEGA DE FICAR SUSTENTANDO ESSES VAGABUNDOS, ATÉ MAIS....ASP DE MONTALVÃO, CADEIA DO QUERIDISSIMO GRANDOLFO, QUE NÃO SABE NEM PRA QUE LADO A CHAVE RODA.

    ResponderExcluir
  44. Aumenta o salário e consequentemente aumentam os descontos de IR, previdência, sindicatos e perdemos o vale coxinha. Por isso os sindicatos estão felizes com o aumento, pois aumentará o valor da mensalidade e a receita mensal.

    ResponderExcluir
  45. NOSSA AINDA TEM CRANÇAS QUE QUEREM RIVALIDADES COM AEVP , CABELA DE ERVILHA , INFANTIL , MUDA O FOCO RAPAZ , SOMOS TODOS DO MESMO BARCO ACORDAAAA , POR CAUSA DE MULEKES AINDA EXISTE ESSAS RIVALIDADE BESTA SE LIGA

    ResponderExcluir
  46. O aevp ja ganha igual ao asp a partir do nivel III , pois a mudança de um nivel para o outro é enorme, comparado ao do asp. E o aevp trabalha 6 hrs por dia e o asp trabalha 12 hrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade seu lok .depois de 15 anos vai ganhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.subindo de nível a cada 5 anos faz as conta de quanto vcs ganha ou perde?-acho que já deu pra comprar uma casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      araraquara é mano a mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. e cada comentario que desanima

      Excluir
  47. E motorista que tem a maior responsabilidade nesse transito caotico e so tem aumento de fumo . Preza pela seguranca de todos, corre os mesmo risco , e quando e lembrado e so por motivo de chacota.

    ResponderExcluir
  48. Engraçado é ler em quase todos os tópicos que o anonimo fulado e o anonimo ciclano, ja bateram a carta de desfiliação ou vão bater, ou segunda vão pessoalmente la para fazer isso...

    Se todos que comentam que vão se desfiliar realmente o fizesse, os 2 sindicatos ja estariam loucos correndo atrás de um "qualquer" para tentar angariar mais verbas.

    O que falta para os funcionarios da sap é vergonha na cara... digo isso porque só pode ser falta de vergonha na cara ficar fazendo postagens de desfiliação em massa e na verdade nada fazem para cessar o desconto de sua própria folha.

    Eu NUNCA me filiei a sindicato nenhum porque em quase 6 anos de sistema meu salario só diminuiu. NÃO TIVE 1 UNICO AUMENTO REAL SEQUER.

    O sistema só vai melhorar a hora que parar de reclamar na internet e agir.
    Ninguem está contente com a sap, mas está acomodado ao estilo de vida de camelar 1 dia, encher o rabo de cachaça no outro e deixar que a sorte nos traga alguma valorização.

    querem reconhecimento? condiçoes de trabalho? salário digno? respeito? é só começar por si mesmo. parando de pensar no proprio umbigo e agir em conjunto com os 33 mil funcionarios insatisfeitos.

    um forte abraço a todos e reflitam.

    raphael kermer P2 S.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente comentário

      Excluir
    2. parabéns Raphael vc esta certíssimo

      Excluir
  49. e agora qual dos sindicalistas é o pai desse filho feio, o sifudesp tá fingindo de morto

    ResponderExcluir
  50. Denominação Salário Base R.E.T.P. 100% Salário
    ASP DE CLASSE I R$ 1.103,45 R$ 1.103,45 R$ 2.206,90
    ASP DE CLASSE IIR$ 1.188,45 R$ 1.188,45 R$ 2.376,90
    ASP DE CLASSE IIIR$ 1.239,10 R$ 1.239,10 R$ 2.478,20
    ASP DE CLASSE IVR$ 1.289,78 R$ 1.289,78 R$ 2.579,56
    ASP DE CLASSE V R$ 1.390,58 R$ 1.390,58 R$ 2.781,16
    ASP DE CLASSE VIR$ 1.497,38 R$ 1.497,38 R$ 2.994,76
    ASP DE CLASSE VIIR$ 1.598,21 R$ 1.598,21 R$ 3.196,42
    ASP DE CLASSE VIIIR$ 1.709,11 R$ 1.709,11 R$ 3.418,22


    Denominação Salário Base R.E.T.P. 100% Salário
    AEVP I R$ 839,89 R$ 839,89 R$ 1.679,78
    AEVP II R$ 970,02 R$ 970,02 R$ 1.940,04
    AEVP IIIR$ 1.119,67 R$ 1.119,67 R$ 2.239,34
    AEVP IV R$ 1.282,29 R$ 1.282,29 R$ 2.564,58
    AEVP V R$ 1.489,89 R$ 1.489,89 R$ 2.979,78
    AEVP VI R$ 1.590,72 R$ 1.590,72 R$ 3.181,44

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 11 anos de AEVP sou nivél IV, SEM AUMENTO GANHO 2.800,00, livre com aumento vai para 2.970,00, daqui 2 anos vou para o nivél V vou receber 3.500,00 livre realmente aós o nivel 4 os salarios se equivalem SALARIO BASE 1.282,29 + retp 1282,29 + ads 256,45 + insalubridade 522,98 + a trans 19,73, ir - 128,78 iamsp -66,98 c prev -367,84, Não sei como é para o asp subir de nível mas o aevp tem interstício de 3 anos nos 3 primeiros níveis e 4 anos nos níveis 4,5,6 com 13 anos de serviço estarei no nivél 5 se Deus quiser.

      Excluir
  51. "Essa boa notícia do reajuste de 7% é mais um furo de reportagem do Sindasp-SP" é pra acaba msm...kkkk

    ResponderExcluir
  52. o jenis me reponde ai esses 7 por cento e em cima do salario base ou base mais retp que incorporou? desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  53. Engraçado, se nâo me engano; em janeiro nosso querido governador teve um reajuste salarial de 68,10%, com base na inflação. Interessante................

    ResponderExcluir
  54. Realmente não da para saber, falam que conquista dos 7%, eles não estavam brigando para cortarem duas classes. Agora sei o que significa SINDASP - SINDICATO DE AREIA SOBRE PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  55. - NUNCA VI UMA CLASSE DE TRABALHADORES TÃO CONFORMADA COM SUA SITUAÇÃO, QUANDO É QUE OS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DE SP VÃO TER CORAGEM DE FAZER GREVE, POIS O MAIOR "INIMIGO" DOS A.S.P. NÃO É O LADRÃO E SIM O GOVERNO!

    ResponderExcluir
  56. VAMOS BOICOTAR DOIS FINAIS DE SEMANAS DE VISITAS DOS VAGABUNDOS,NÃO RECEBER OS JUMBOS E NÃO LIBERAR OS MESMOS PARA FORUN, A CADEIA VAI TREMER E NÃO PRECISAREMOS FAZER GREVE OS VAGABUNDOS FAZ POR NÓS.

    ResponderExcluir
  57. Sou aevp a 11 anos, uma pena essa briga de asp´s e aevp´s pois somos todos funcionarios e estamos na mesma causa, quanto nos trabalharmos 6 horas por seis de prontidão nao é porque o aevp é vagabundo, pois a OMS diz que que tem que ter um tempo de descanso em serviços de vigilancia, ficamos de prontidao para qualquer eventualidade, ficar questionando quem trabalha mais e quem trabalha menos é burrice, onde trabalho temos um relacionamento muito bom com asp´s, a maioria dos funcionarios sao meus amigos, existem pilantras asps e pilantras aevps vamos parar de brigar entre nós isso é Marxismo, esses sindicatos atuam de coloio com o governo, nao sou filiado, acho uma vergonha pagar mensalidade para sindicatos que aceitam migalhas, a união entre as classes seria a forma mais correta de conseguir respeito, mas os proprios colegas ficam nesses ataques alienados, me decepciona pois é exatamente isso que o governo quer, varios sindicatos, lutas entre classes.." dividir e conquistar". companheiros acordem, esse presidente do sindasp quase apanhou aqui no cdp de Sao Vicente, disse que nao defende aevp, e veio pedir associados, abraços a todos..
    Carlos aevp

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.