segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Link para consulta de LPTEs.


Segundo informações de amigo do BLOG que está inscrito em uma dessas LPTEs, é sobre Jardinópolis e Riolândia.
Segundo alguns amigos, essas LPTEs não estavam a disposição para consulta.
Confira sua colocação e comente aqui.
http://lptespecial.sap.sp.gov.br/novasunidadesv2/default.aspx

65 comentários:

  1. Quantos funcionarios vão pra riolandia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente para uma penitenciaria ou CDP masculino eram transferidos 165 ASPs Masculinos, 15 ASPs femininas e 44 AEVPs, mas ultimamente a SAP não está transferindo essa quantidade de imediato, mas se estiver dentro dessas colocações terá grandes chances, mas pode haver desistências também... Não sei se o critério residência já está sendo levado em consideração nessa classificação, alguém que declarou ter residência em Riolândia pode nos informar por favor... boa sorte a todas e todos...

      Excluir
    2. Muito obrigado pela informação Jenis, estou na casa dos 150.

      Excluir
    3. Primeiro criterio era morar em riolandia e depois tempo de serviço na unidade e euuu ja estou muito bem classificado na lista dos AEVPS ..... agora só por Deus pra saber quando q iremos pra lá

      Excluir
  2. Jenis, o critério residência já está sendo levado em consideração sim... Portanto essa é, realmente, a classificação final...

    ResponderExcluir
  3. Quantos funcionarios vão chamar para o CPP de Jardinópolis?

    ResponderExcluir
  4. A classificação já ta contando o critério residencia

    ResponderExcluir
  5. 4 anos com o nome na lpt pra penita de riolandia e agora so pq mudei de unidade a 1 ano eu nao vou pra perto de casa por causa desse criterio que essa merda de secretaria adotou!! valeu governo mais um guarda desmotivado que quer q essa secretaria se exploda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com esta nova regra,pois se você foi transferido a 1 ano pela LPT,vc foi porque você colocou o nome nela,então quem esta trabalhando a mais tempo no mesma unidade deve tem prefêrencia mesmo

      Excluir
    2. Também concordo com essa regra... Acaba com aquelas transferências para ficar 20 km mais perto.. agora 10.. agora 5... Tirando a oportunidade de outras pessoas que estão a anos em São Paulo e não conseguem ir nem pra 200 km da família...

      Excluir
  6. enta no site da sap, fala que seria 230 funcionarios para o cpp de jardinopolis

    ResponderExcluir
  7. puxa vida passei perto ..fiqiei em 171..será que ainda há chance?

    ResponderExcluir
  8. Então pela minha classificação como AEVP,posso dizer que não tem nenhum AEVP com domicilio comprovado lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pior q tem 1 q mora la e comprovou residencia..essa lista ta loka..

      Excluir
  9. e quando será q vamos heim??? alguem tem alguma noçao disso???

    ResponderExcluir
  10. Jenis hoje (02/09) na TV Senado houve um debate sobre a realidade do sistema prisional (das 11 às 12:10 hrs) o que acho estranho é que ninguém do Estado de São Paulo estava presente neste debate.

    ResponderExcluir
  11. iirruuuuuuuuuuuuuuuuuu seguraaaaa peãããããoooooooo agora nóis vortaaaa la pro fundãoãoãoãoão, to entre os 100 !!!! sai zicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Agente penitenciária surpreende jurados ao cantar sucesso de Beyoncé


    http://tvig.ig.com.br/musica/agente-penitenciaria-surpreende-jurados-ao-cantar-sucesso-de-beyonce-5224b1db32154c070200004f.html


    POSTA AI MUITO LEGAL UMA BELA NOTICIA DE ASP MESMO QUE NÃO SEJA AQUI NO BRASIL

    ResponderExcluir
  13. LPT RIOLÂNDIA
    Para aqueles que estão em dúvida sobre as questões:
    1 - Será que vale perder o tempo todo de LPT?
    2 - Será que vale a pena ficar a 200, 300 ou até metade do caminho que está hoje?
    3 - Começar uma nova caminhada vale a pena?

    Lembre-se: Ficar aqui na capital trancando ladrão, no fundão da cadeia, esquecido, vai ser melhor? Correr o risco de ter que ficar longe da família e ocorrer outra matança (ano que vem é ano eleitoral e é ctz que vão ter novidades)? Arriscar segurar b.o. (P.D.) na cadeia lotada? Pagar passagem cara sempre (2/10 do salário por mês)? Ficar ouvindo promessas de Sindicatos Ricos e falhos? Ficar esperando a famosa LPT que não roda, que não tem transparência, e tem em seus critérios principais que o funcionário não responda qualquer tipo de sindicancia? ou seja, um milagre. PENSE NISSO AGPEN QUE ESTÁ NA DÚVIDA. A oportunidade está aí e pra quem já ficou 700 km de casa durante anos (4, 5, 6, 7 e até 8) não será dificil recomeçar. Abraços e nos vemos em Riola..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim vale a pena,to 4 anos e 3 meses aki em sp,a LPT q to mais perto é 45 pra Junqueirópolis,c for ficar esperando vou ficar mais uns 6,7 anos aki em sp,essa LPT a cada ano que passa ta travando mais,ninguem ta conseguindo ir mais embora por LPT,principalmente pra região oeste,os unicos que estão indo são por união de conjugue,então colocar meu nome pra Riolândia foi a melhor coisa q fiz na minha vida,interior é a melhor coisa do mundo,boa sorte aos amigos que conseguiram ficar classificados entre os 160.

      Excluir
  14. Bem que podia chamar pelo menos uns 190 ai com certeza eu iria

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se é verdade que o CDP de Riolandia foi mesmo adiado a inauguração por 2 meses? Vai chamar so no começo do ano que vem mesmo? Alguem tem alguma informação sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aditamento foi por 68 dias se não me engano e o vencimento anterior do contrato era 19/08/2013, então são 68 dias após essa data, portanto fim de outubro.

      Excluir
  16. jenis seria bom fazer matéria sobre redução das classe dos agentes, pois se for como esta acontecendo com a incorporação, os bons guardas só vai se folder, monte de funça pilantra tirando afastamento, foi maior tiro no pé, Porque bons funcionários pouco tira licença só se precisar.
    e com mudança das classe como sempre os bons funça se folder de novo

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz por vocês, estou esperando sair a classificação para Taquarituba, alguém pode me dar alguma informação?

    ResponderExcluir
  18. Ô Jenis e como está a situação da LPT DE TAQUARITUBA? EXISTE A POSSIBILIDADE DE CONSULTARMOS TAMBÉM A NOSSA CLASSIFICAÇÃO? VÊ AÍ PRA GENTE IRMÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho essa informação ainda amigo, mas pode ter certeza que assim que estiver disponível será postado aqui.

      Excluir
  19. Boa tarde galera,fiquei em 47 para AEVP em riolândia, sera que haverá alguma desistência, sera que nessa colocação tenho possibilidade de ir??????? Se alguem pode postar algo fico agradecido...................

    ResponderExcluir
  20. Por favor. Porque não temos o recurso de consultar a classificação na LPT, pois toda vez preciso solicitar a pesquisa ao RH da unidade prisional onde trabalho? Não está na hora da Secretaria disponibilizar isso para os inscritos e interessados?
    Obrigado pela atenção dispensada.
    Ademir

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber amigos o que está acontecendo com essa classificação...Consultei a tarde minha classificação era 183, e anoite passou para 184....Porque ta acontecendo isso, ou será que é marmelada essa LPTE..

    ResponderExcluir
  22. não adianta ja tem rolo ai minha classificação aumentou para mais um.

    ResponderExcluir
  23. como que pode aumenta a classificação

    ResponderExcluir
  24. Devido a falta de transparência na classificação fica a dúvida: Em relação aos comprovantes de endereços, será que todos que "comprovaram", realmente residem naquela cidade? Se não residem, como pode proceder os que não conseguiram se classificar pois não residem no município, mas sim ao lado dele?É realmente muito delicado a situação, pois com certeza existem mais que um caso desse, por exemplo o "ASP", reside 20km de Riolândia e está lotado há 700km de lá, agiu de forma honesta e não burlou comprovantes de endereço, concorreu com seu tempo de serviço na unidade que não é pouco. O outro fez um "corre" comprovando endereço e simplesmente se classifica. E ai? Como proceder, se você não tem como saber quem são os classificados? Se você consegue apenas consultar a sua classificação.Fica a dúvida para sempre?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,fikei em 114 pra Riolândia,alguem da região de prudente q ficou bem colocado eh vai pra la tbm posta aki no blog do Jenis,pra entrarmos em contato pra montarmos republica por la.

    ResponderExcluir
  26. Jenis peço q vc me esclareça o seguinte, teve funcionário q foi transf. p a penitenciaria de riolandia, e continua na lpte p o cdp, há alguns colegas q ficaram mal classificados e correm o risco de não irem embora, isso é legal ou a Sap comeu bronha, pois já q foi transf. não teria q sair da lpte.

    ResponderExcluir
  27. Classificação 165 será que vai jenis?

    ResponderExcluir
  28. estou desde a primeira lpt inscrito para avaré, itaí, agora na especial para cerqueira. e por causa de um pa não consegui sair do cdp aqui de são paulo. é de morte, a família desestrurando, o salário ficando pouco, não estou vendo meu filho crescer. já teve a ultima audiência e até agora não sei como anda esta m....de processo. não é para enlouquecer? estou a onze anos virando chave não é para chapar?
    tem algo que eu deva fazer?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos...Estou em 26 na lista de AEVP. Mas não quero mais ir porque foi realmente confirmado desapropriação de terra para mais um CDP de Caiua. Já fiz documento pra tirar meu nome da lista, mas ainda ta constando meu nome. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  30. E AI PESSOAL BLZ, VAMOS FAZER O LEVANTAMENTO DE QUEM MORA EM OUTRA REGIAO , E QUEIRA MONTAR REPUBLICA PARA DIVIDIRMOS AS DEPESAS. BOA SORTE A TODOS NESSA NOVA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  31. Jenis tem cara q foi transf. p a penitenciaria de Riolandia e continua na especial p o Cdp, por ser transf. p a penita ele já não tinha q ser tirado automaticamente da lpte, pois é injusto já q tem tantos companheiros q ficaram mal classificados.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos. uai ontem olhei esta lista onde estou classificado para o cpp de Jardinopolis, só que ontem era uma a classificação e hj já aumentou um numero . Alguém pode me esplicar o que esta acontecendo! E se está lista é verdadeira!? Fiquem com Deus e boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  33. ADEMIR, eu como outros servidores temos o login e senha fornecidos pelo RH, assim podemos consultar a LPT sem precisar ir ao RH, podemos fazer isso no pc da penal, portaria, almoxarifado etc... O que vc precisa e pedir seu login e senha. espero ter ajudado... sandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JENIS FIZEMOS A INSCRIÇÃO NA LPTE PARA TAQUARITUBA AGORA FUI CONSULTAR E VI QUE ESTOU INSCRITO NA LPTE DE RIOLÂNDIA E TENHO OUTROS AMIGOS TAMBEM ACHO QUE FOI ERRO DO RH QUAL A PROVIDENCIA QUE DEVEMOS TOMAR SERÁ QUE PERDEMOS A INSCRIÇÃO DE TAQUARITUBA DESDE JÁ AGRADEÇO

      Excluir
    2. Procure o DP de sua unidade e faça a reclamação.

      Excluir
    3. Obrigado pela atenção e resposta... Mas o que, realmente, desejo é poder consultar a colocação na lista do PC de casa como é possível consultar a LPTE no LINK http://lptespecial.sap.sp.gov.br/Login.aspx
      Abraço.

      Excluir
  34. Vixeee mariaaa região de Presidente Prudente em peso no CDP Riolandia heim, é nois!!!

    ResponderExcluir
  35. Tem rolo nisso ai, sou o único AEVP que comprovou endereço em Riolândia mesmo assim fiquei em sétimo, importante é que vou pra casa...kkkkk, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  36. podem me tirar uma duvida, p quem é transferido por LPTE , perde a classificação da LPT???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai amigo (a), de acordo c o Edital, anula todas as outras. Portanto se tem intenção de ir p outra Unidade, pense bem , até mesmo porque para desistir tem que ser antes de publicar a transferência, fazendo o pedido no DP da sua Unidade. Boa Sorte nas suas decisões!

      Artigo 17 – Os servidores inscritos na LPTE, de que trata
      o artigo 2º desta instrução, e que forem transferidos antes da
      concretização desta, por meio da Lista Prioritária de Transferência
      – LPT, Lista Prioritária de Transferência Especial – LPTE
      ou Lista Prioritária de Transferência Regional - LPTR, bem como
      aqueles por interesse do serviço penitenciário para qualquer
      unidade, serão automaticamente excluídos da Lista Prioritária
      de Transferência Especial – LPTE para o Centro de Detenção
      Provisória de Riolândia.
      § 1º - O servidor transferido para o Centro de Detenção
      Provisória de Riolândia e que figurar na Lista Prioritária de Transferência
      – LPT, será automaticamente excluído das mesmas;

      Excluir
  37. Será q vale a pena esperar Caiua e Bernardino? Estou em dúvida se fico ou não na lista de Riolandia, ficarei com menos tempo de Unidade quando inaugurar as outras que é do lado da minha casa. E agora o que eu faço tiro o nome da lista de Riolandia ou continuo, me ajudem companheiros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, a sua situação não é diferente de tantos outros. Cada um sabe onde o calo aperta né, mas se você tem tempo bom de Unidade, pensa bem, direitinho porque quando inaugurar as que realmnte são perto da sua casa, ficará dificil voce conseguir ir, muito que ficaram aguardando com certeza passaram na sua frente.

      Excluir
    2. Amigo se realmente vai resolver a sua vida vá pra Riolândia, mas se vc n mora num raio de 100 km da unidade, onde vc poderia viajar todos os dias, tire o seu nome. Depois que vc cair na Oeste, vc n vai mais conseguir ir pra sua casa, a LPTR não roda, o novo critério pra LPTE vai te prejudicar qdo sairem as novas unidades(pois vc ficará com pouco tempo de serviço na unidade de riolandia). Ou seja, é mais facil aguentar mais um pouco de tempo onde vc jah está acostumado e no ano que vem ir realmente pra sua casa.

      Excluir
  38. Icém, está quase para sair a inscrição,to inscrito para Riola, e com uma dúvida cruel, se fico ou tiro meu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Icém for melhor p você nem pense duas vezes, porque Este ano ainda solta alguma coisa p Icém, ta bem adiantado por lá tbém. É só uma questão de dias!

      Excluir
  39. Alguém sabe me dizer, se a SAP, faz investigação dos comprovantes de endereço, porque tenho um conhecido que ta com Medo, entregou a documentação comprovando endereço em Riolândia, mas não mora lá, e diz a vizinha da casa, q tinha dois homens fotografando e fazendo algumas perguntas sobre os moradores daquela casa, mas não perguntaram exatamente por ele? Será que ele corre algum risco de perder a vaga e o que é pior o Cargo? Q SITUAÇÃO

    ResponderExcluir
  40. Alguém tem informação sobre Icém?

    ResponderExcluir
  41. não se sabe qual é o procedimento de investigação , mas o que impede de uma pessoa ir morar em outra cidade mesmo sendo p conseguir a transferência p unidade, se for ver por um lado , ele esta indo morar numa cidade que possivelmente vai ser o seu emprego.não a nada de errado nisso, desde de que não falsifique acredito que não tenha problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, que nesta situação o ideal é entrar em contato com a Corregedoria e fazer a denuncia, pois a informação é de pessoas que não residem lá, falsificaram documentos,mas fica a dúvida, como saber? Só investigando mesmo, porque se isso realmente aconteceu, com certeza pessoas q iriam ficaram de fora. SAP ta ai p investigar, se caso alguém se sente prejudicado com esta situação é só denunciar

      Excluir
  42. MINHA CLASSIFICAÇAO TA OSCILANDO MUITO UM DIA ENTRO TA UMA COLOCAÇAO OUTRO DIA JA ESTA OUTRA , QUE TA ACONTECENDO ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  43. gente quem nao tiver interesse em fica em riolandia , tire o nome , porque depois que entrar na lptr vai demorar uns 10 anos pra ir embora ,

    ResponderExcluir
  44. Sugiro a todos os inscritos e bem colocados p/a lpte de Riolândia que vão conhecer a cidade antes de serem chamados, pois quem necessitar de ônibus p/ viajar p/ outras regiões estará perdido, porque não tem. Caso precise ir até a cidade vizinha, não tem ônibus horário nenhum. Outra questão: procurem ver qual é a rotatividade da lptr na região oeste. Quem está na esperança de conseguir ir p/ outras cidades pela lptr pode esperar por mais alguns anos em Riola. Mais uma questão: p/ os ASP's masculinos que pretenderem levar suas esposas, tomem ciência de que não há emprego na região pois o comércio é composto por familiares e não há indústrias na região, e p/ as ASP's femininas que pretendem levar seu esposo e filhos, só há vagas de emprego na cana de açúcar, e que fique registrado que são vagas desputadíssimas. Portanto, pensem bem e procurem deixar as vagas p/ quem realmente é da região e necessita ir embora.

    ResponderExcluir
  45. boa trade a todos, para os agentes que estão em duvida de ir ou não para riolândia pense bem, casa de aluguel praticamente impossivel não existe onibus para outras cidades da região e quem precisar de troca vai ser bem complicado quem é da região não vai mais fazer troca e sem contar que vai perder todo tempo de casa, boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  46. ATENÇÃO!!!!!!!boa tarde pessoal tenho uma informação importante para todos...eu estava classificado em 83 para jardinopolis...e foram chamados 120 asp e eu nao fui chamado ...entaum liguei la no (drhu) eles me informarao q a lista vai ser cumprida de acordo com a disponibilidade da unidade....oq vcs achao disso (POUCA VERGONHA )

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber mais sobre o concurso AEVP 2013 convocações futuras minha colocarão é 1414 precisão de chamada

    ResponderExcluir
  48. Eu estou na clasificarão 1414 gostaria de saber se tem precisão de chamada

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.