terça-feira, 17 de setembro de 2013

Presos fazem ag. penitenciário refém em CDP Paulista e exigem transferências de presos, segundo DGABC

Segundo o Jornal, fato ocorreu domingo passado, 15/09/13

Fonte: http://www.dgabc.com.br/Noticia/482677/presos-fazem-agente-refem-e-entram-em-rebeliao-no-cdp-de-sao-bernardo?referencia=ultimas-editoria


Presos fazem agente refém e entram em rebelião no CDP de São Bernardo


Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

Um agente penitenciário foi rendido e feito refém por pelo menos uma hora e meia por detentos do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo, durante rebelião registrada na noite de domingo.

Segundo o registro da ocorrência feito pelos próprios funcionários no 3º DP (Assunção), o agente fazia a contagem e triagem dos presos detidos na ala de medidas provisórias, por volta das 16h30, quando foi rendido por grupo que estava armado com espetos.

Os rebeldes roubaram a chave do funcionário e o trancaram dentro de uma cela, exigindo a transferência de outros quatro detentos que estavam cumprindo pena em separado, em local seguro, por estarem ameaçados de morte.

O motim só teve fim após o diretor da unidade informar aos presos rebelados que o quarteto que estava em cela reservada iria ser removido para um presídio no interior do Estado.

Através de nota divulgada pela assessoria de imprensa, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) informou que a diretoria da unidade “agiu rapidamente e controlou a situação sem maiores consequências, restabelecendo a ordem do local.” Ninguém ficou ferido.

“A SAP classifica o ocorrido como um fato isolado”, disse a Pasta. Foi instaurado procedimento disciplinar apuratório para elucidar as causas do ato indisciplinar. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar como ocorreu o fato.

A detenção são-bernardense está superlotada com 2.318 presidiários em um espaço onde cabem 768. Motins se tornaram raros no local nos últimos anos, mas o CDP viveu pelo menos quatro rebeliões no período de um ano entre 2006 e 2007. Em uma delas, a rebelião durou cinco horas e teve dois baleados.


54 comentários:

  1. "Motins se tornaram raros no local nos últimos anos"

    De onde isso procede?

    Depois de 2007 nunca mais vi noticias de problemas nesta UP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta para os funcionários que foram agredidos dentro raio o ano passado e esse ano que eles te falam sobre as notícias......Tá de brincadeira !!!!!!

      Excluir
  2. É quase que impossível fazer um bom trabalho com uma superlotação dessas! Em média são 37 vagabundos por cela!

    ResponderExcluir
  3. Se a moda pega, coitado dos agentes vão sofrer igual os agentes da fundação casa entidade onde ninguem quer trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. estive la nas rebelioes d 06 e 07. fiquei d refem na d 06...
    espero q o asp esteja bem, pq o resto nao importa, nao tem salvaçao...
    eloy

    ResponderExcluir
  5. EM OSASCO I A MÉDIA DE PRESO POR CELA É DE 50 NUM LUGAR QUE CABE 12, COMO TRABALHAR COM SEGURANÇA, DEPOIS QUE FIZEREM A TAL D APURAÇÃO VÃO DIZER QUE A CULPA Á DO FUNÇA AINDA.................

    ResponderExcluir
  6. Tenho a solução!
    Pessoal, vamos nos unir através do blog do Jenis e divulgar o que acontece no sistema porque para a mídia isso parece que não importa.
    Façam contas no Youtube( pra quem não quer botar a cara faz fake.) Divulguem. A única solução é chegar até as cabeças, nível federal, poder judiciário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Poder Judiciário não tá nem aí para nós.

      Vê-se pela negação das aposentadorias de 25 anos insalubre (40%), pois o STF está negando todas, dizendo que nós já temos a Lei Complementar de 2010 que regulamenta o artigo 40 da CF.

      Excluir
  7. Em SBC tem como forte a disciplina, só que com mais de 2300 presos fica um barril de pólvora a todo instante, uma hora estoura!! E pra SAP sempre classifica como fato isolado...celas com mais de 40 presos é fato isolado????

    Acredito mesmo que a privatização será a melhor opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disciplina?????......kkkkkkkkkkkkkkk....palhaçada....tem é muito diretor e funcionario puxa saco do DG e um Disciplina omisso q se esconde atras da mesa com medo dos vagabundos...PALHAÇADA!!!!!!!!UM BANDO DE PÉ VERMELHO METIDO A POLICIA E QD OS LADRAO BATEM O PÉ SAEM CORRENDO!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ou Omisso é vc que resolveu correr pro plantão da noite com medo dos presos, nao desmerecendo quem trabalha a noite, muito pelo contrário! Pq não disse isso na lata do Disciplina antes de cantar sua LPT.

      Excluir
    3. sou de são bernardo e trampo a noite, acho que comentários como estes, são de dois frustados que só batem de frente com os próprios funças e que os malandros perrecam o tempo todo na orelhas dos dois pq não são homem de cobrar oq tem que ser cobrado. ALEX

      Excluir
  8. Jenis na Penitenciária de Flórida Paulista no dia 15 passado um preso do raio 3 tentou por duas vezes agredir um funcionário, estava totalmente bebado a cadeia la ta largada, quem manda são os vagabundos....

    ResponderExcluir
  9. Tem um camarada que fez curso comigo e tá em São Bernardo do Campo, quado eu li este artigo liguei para ele pra saber desta situação, ele me disse que não fizeram nada com o funca, era situação de presos. Mas ele falo que ta muito foda trabalhar lá, pois o quadro de funcionario tá foda. Ele falo que a rendição e pior ainda, pois o plantão noturno às vezes trabalha com 4 funcas, e a revisora fica na banguela, e tem dia que ele sai 21:00(por causa da rendição) e no outro dia que ele paga plantão tem mais 2 ou 3 funca que chegaram depois de ele ter ido embora, E eu achando que Pinheiros que estava osso, agora tenho certeza que estou no céu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem fazer uma visita aquí, passar um dia conosco e saberá o que é verdade o que é mentira!

      Excluir
  10. Verdade um camarada de lá me disse que tem mais de 10 ASP que foram deslocados pro ADM,e so servem pra puxa o saco do DG. E i pior que esses ASPs são contados na secretária como se fossem do corpo funcional(como se trabalhasse na carceragem) por isso que tá faltando tanto guarda.... cadê o sindicatos nessas hrs? O dinheiro desperdiçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que para criticar tem que ter conhecimento do funcionamento da área administartiva e por que os setores comportam ASPs! Mas vou explicar a vc caro servidor! Os Oficiais Administrativos não podem ter contato com pessoa presa, pois não recebem o RETP, portanto não podem trabalhar nos setores de Sindicância, Administrativo(Peculio), Diretoria de Disciplina e outros lugares onde sempre ou raramente haverá a presença da pessoa presa! Ao invés de dizer que são puxa sacos, são estes servidores que desenvolvem suas atividades em pro a Disciplina e Segurança da unidade prisional. Como exemplo podemos citar que ao efetuar uma comunicação contra um detento, o setor de sindicância irá colher o termo do preso e prosseguir com a apuração. pois o Oficial Administrativo não pode! Assim se o Asp, que pode ter contato com o preso somente trabalhar no interior da unidade, não será possível punir o preso! E esta unidade prisional preza pela Disciplina e Bom Comportamento dos presos, onde o volume de Comunicações de Evento é elevado, e neste setor trabalham cinco servidores os quais conseguem concluir todos os procedimentos em tempo, para que o recluso seja devidamente punido, caso contrário por falta de prazo o detento seria fatalmente absolvido! Então não são puxa saco, muito pelo contrário trabalham em pro ao eficiente resultado para as punições de presos que desrespeitam, ofendem e tentam desmoralizar o Asp, para que amanhã ou depois o preso não seja absolvido e passe dando risada do ASP pela comunicação que não teve efeito, que não deu nada! Venha fazer uma visita nos setores de ADM ou Sindicancia da unidade prisional para aprender que não existe somente uma carceragem em um estabelecimento prisional.Respeite o trabalho dos outros servidores!!!

      Excluir
    2. Com certeza você deve ser do ADM, para falar uma asneira dessas.....pra que serve um ASP na escolta.....vai trabalhar no que escolheu no concurso..pois fazer serviço de adm e ganhar com ASP t afacil ne...

      Excluir
    3. Meu caro amigo sinto lhe informar que oficial administrativo pode trabalhar com preso SIM!, pois recebem adicional de periculosidade para isso, não o RETP que nada tem haver com o contato com os sentenciados e sim com a disponibilidade para o serviço e a grande maioria de ASPs que trabalham na ADM estão lá de SEGURO! tem MEDO e são puxa saco para manter sua posição e não entrar para a carceragem e quando isso acontece tiram licença saúde, choram esperneiam, mais não trabalham no Raio alguns agindo como "LOUCOS" ou "MALANDROS" caçando confusão com os presos e ainda saem falando que o chefe o retiraram do setor por que trabalham "CERTO" que absurdo!

      Excluir
    4. Bom mas acho que foi citado os asps que são deslocados para area administrativa, não foi citado os of adm...
      e vc parece outro que se "jogou" do raio....

      Excluir
    5. Em primeiro lugar, o adicional de periculosidade é integral somente para aquele que exerce suas funcões junto ao pecúlio, os outros setores não recebem.Falar e criticar é fácil, se preocupar com a dinâmica do trabalho dos ASPs em área administrativa´, saber qual a real necessidade, isso não é interessante! O Diretor da unidade prisional não vai ficar tirando o ASP da carceragem por simpatia,o servbidor é deslocado para setor administrativo por extrema necessidade, o problema é que muitos acham que só existe a carceragem na unidade prisional, esquecem que não tem oficial administrativo nem pra fechar a folha de pagamento, e se não fosse o ASP para fazer isso,e o diretor não deslocar o referido servidor, alegando que o ASP só pode trabalhar na carceragem, teriamos vários problemas com as folhas de pagamento.

      Excluir
    6. corrigindo, em São Bernardo trabalham aproximadamente 30 (TRINTA) ASP's nas seções adm. trabalho em SBC porem naquilo para que fui concursado: ASP.

      Excluir
    7. pra voce q ta defendendo os ASPs desviados de funçao...tenho certeza q voce é sim outro PUXA SACO, SEGURÃO desbaratinado...Trampo no cdp sbc... e ao contrario de voce, tenho muito trampo pra cubrir a vaga onde 32 vagabundos q se jogarão pra ADM deixou la embaixo... Pra encerrar... dizem q é por merecimento e competencia, kkkkkkkk "palhaçada", eu tenho uns dias... ja a maior parte desses QUASE ASPs tem no maximo 3 meses de raio...

      Excluir
    8. È verdade esses quase "ASP" escrevem bonito, mas trabalhar na carceragem que é bom nada não descem nem para as "BLITZ" pq ficam em choque se querem se jogar faz concurso para oficial adm de uma vez.

      Excluir
    9. Tudo quase ASP, vai nessa ideia ai que vc vai longe trancando o raio 7... PULIÇÃO....

      Se vc acha que ASP tem que ter essa ideia de girico que vc tem, pedi para o secretario voltar p chave...

      comédia burro como vc vai estar sempre se ferrando, e vendo outras pessoas gozarem....

      fala fala e nao tem capacidade de evoluir a mente.

      Pra mim, tem que se ferra memo...

      Excluir
    10. Com certeza vc deve ter parente trampano dentro da unidade e por isso nunca ficou no raio, ou ficou e não teve coragem de trancar, teve que ir outro funça no seu lugar.......Ta "gozando"? Vamos ver até quando, um dia vc muda de unidade ai não vai ter parente pra te proteger...Vai ter que exonerar seu COMEDIA......Segurão Disbaratinado.....

      Excluir
  11. É lamentavel ouvir dizer que a ordem foi retabelecida,pois que tipo de ordem será esta,quando toda a sociedade sabe que os presidios estão no controle do crime e que diretores para se manterem no banquinho fazem o jogo do acordo entre governo e criminosos.Aordem só ser´pa restabelecida quando o governo voltar a mandar dentro dos presidios,acordem agepens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem foi restabelecida sim, pois os servidores impoem e fazem cumprir a Ordem! Se coloca em questão a ordem estabelecida, digo a vc: Só se for onde vc trabalha, pq em São Bernardo do Campo, quem manda em primeiro lugar é o Zelador, depois O Chefe, O Diretor de Disciplina e o Diretor Geral! preso não manda nada!!! A palavra do zelador tem peso! O Preso só vai mandar se tiveram como corpo funcional pessoas como vc que estão ligando para o que a sociedade acha que sabe, não faz idéia do poder que um ASP tem, imagine o corpo funcional inteiro de uma unidade prisinal. Peça transferência pra São Bernardo e verá que alí vc podera ser respeitado e inclusive ter respaldo para trabalhar! Só não pode ter medo de preso, pq se tiver, lá não fica não, pense bem!

      Excluir
    2. PARA DE QUERER TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.VC DEVE SER UM PUXA SACO DO DG, OU DO DISCIPLINA OU DEVE SER DIRETOR DE PLANTAO, SÓ PODE!!!!!OS DnSD VIVEM QUERENDO DAR PALPITES NA RADIAL, COM O RADINHO NA CINTURA SE ACHANDO O CÚ DA MARMITA....COM OS PRESOS DO RAIO 7 FICAM DANDO RISADINHA CHEIOS DE AMIZADE E TAL....JÁ COM OS GUARDA FICAM OPRIMINDO PAGANDO RAÍVA E GRITANDO NA RADIAL.....RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Acredito que vc foi transferido recentemente de São Bernardo do Campo, onde quando lá, não teve a coragem de falar pros DNSD o que postou recentemente! Acredito que vc não teve respaldo naquela unidade prisional em razão do seu perfil, o qual não é de um exemplo de ASP e sim de quem pega o click, joga na porta e sai gritando e chorando, dizendo "NÃO AGUENTO ESSES PRESOS"! ou fica fazendo TESTE com ceular na unidade prisional, onde acabou perdendo o Radinho que tanto diz que abomina! E parece que vc não aguentou mesmo! Foi Embora! Agora quer pagar de moralista, Acho que quem está querendo tapar o Sol com a Peneira é VC!`Pois não tem perfil de um ASP Profissional!

      Excluir
  12. Parece piada, mas as ultimas rebeliões são todas nos pavilhões do Seguro!!!

    ResponderExcluir
  13. tsi,tsi,tsi,..., insistoooo... enquanto o nível precário dos Agentes penitenciários que trocam a família por um cargo ou, no nível pé vermelho, vendem um colega por uma troca de plantão, é no máximo uma redução de classe e uma transferência para a selva que iremos conseguir. Nível superior urgenteeeeeee e o concurso pela UNB ou Cesgranrio ou Carlos Chagas. Jenis, não adianta tampar o Sol com a peneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é Agente ?? Você pelo jeito tem nível superior!! Mas fez faculdade antes ou depois que entrou na SAP??? Se fez antes se acha tão ruim o nível dos agentes porque não fez concurso pra algo melhor!! Nem adianta dizer que sempre sonhou trancar ladrão ou pelo amor que tem pelo serviço que não cola!!! Outra coisa se não fosse como voçê diz "os Pe vermeio" ai que ia ta feio essa região metropolitana porque chegam poucos agentes que moram na grande São Paulo , mas os poucos que chegam deus o livre ou são envolvido com bandido ou não querem porra nenhuma!! aproveitamento de 10% só!!! outra coisa pelo seu jeito deve trabalhar no CIMIC ou ADM

      Excluir
    2. Os "pés vermeio" de São Bernardo do Campo são os caras que seguram a unidade prisional na unha com Disciplina e Segurança, o fato ocorrido não foi uma rebelião como anunciado e sim um tumulto que os próprios servidores e "pés vermeio" resolveram, não contabilizando como uma ocorrência de grande porte.
      São principalmente os "pés vermeio" que seguram a unidade prisional com total dedicação e presteza que desde de 2007 não houve nehuma ocorrência grave. Parabéns a todos os Asps que realmente gostam do que fazem e principalmente aos "pés vermeios" que mesmo longe de suas famílias não se abalam e são excelente profissionais.

      Excluir
    3. Com certeza é mais fácil falar do que fazer, esse amigo cita "os pés vermeio", mais quando a situação fica insustentável dão "bonde" nos baderneiros para quem tomar conta? Onde fica localizada as penitenciárias de repreensão? háááá chamam os PÉS VERMEIOS para segurar os figurões bem longe daí! O pessoal de SBC é nota 10 desde 2005 quando inaugurou com 10 pé vermeio apenas e quase 3000 presos não faltou empenho e esforço para manter a ordem e a disciplina da unidade, mesmo defronte uma tentativa de atentado resultando 13 vagabundos mortos munidos com armamento pesados deixaram de cumprir com suas obrigações!

      Excluir
    4. Gostaria de esclarecer que em nehum momento desmereci servidores de outra região ou da capital, pq todos fazem parte da unidade prisional, quando dei ênfase para os "pé vermeio", é pq era o assunto pertinente!
      Que fique registrado, que no CDP de São Bernardo do Campo é cobrada a disciplina e a ordem graças a todos os servidores, sejam eles do Interior,Litoral, Baixada e Capital! só tenho a agradecer a todos os ASPs e Servidores, pelo bom serviço prestado, que com dedicação e presteza "seguram na unha" a unidade prisional

      Excluir
  14. Caro colega anônimo do post do dia 17 às 3:19, vc e tão covarde que posta anônimo com medo de dar a cara pra bater, tenho certeza q vc e um seguro desbaratinado, mas enfim, nao gosto de criticar colegas de trabalho, mas com esse tipo de post eu não me seguro. Se vc acha q trocamos nossa familia por trabalho vc e um fanfarrão. Se acha q e nescessario nível supeior pro cargo? Pra ser homem pra bate no peito tem q fazer faculdade? Isso e ridículo. Já q vc acha q e superior em relação aos outros colegas de trabalho por ter ensino superior, q vá prestar outro concurso. Pois se eu tivesse ensino superior jamais estaria nesse sistema, pois se vc e formado e trabalha pra ganhar esse miserith como nosso amigo Jenis referência, vc esta perdendo tempo..
    SBC

    ResponderExcluir
  15. nos funcionarios vamos ter que se rebelar pra conseguir tranferencia tbem?????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de me expressar em cima de comentários que vejo aqui...

    o Jenis tem uma ótima credibilidade com seu blog, e tenho certeza que 80% dos seus espectadores são funcionários que trabalham nas Unidades da Capital e Grande SP...
    Estes Funcionários 70% São de outras regiões e possuem no maximo 5 anos de sistema...

    o Jovem comentou que um amigo dele trabalha no cdp de SBC e que 10 funças foram movimentados....

    Isso tem em todas as Unidades devido a necessidade de demanda de oficiais, que não assumem devido ao salario baixo que o governo paga.

    Onde quero chegar é que vejo uma "INVEJA" tremenda nestas pessoas...

    Na minha Unidade eu não tenho interesse de ir para nenhum setor, gosto do plantão, estou a 9 anos na capital e pretendo chegar no setor de disciplina se algum dia for convidado, mas caso não chegar isso para mim, nao tem problemas.... se chegar para quem merece, que tenha um nivel superior e corre pelo certo na area, nao vejo problema. Ele está mais preparado do que eu, que nao tenho curso nenhum e me acomodei.

    O problema de nossa secretaria é os funcionários que estão preocupados com a vida alheia das pessoas. Tipo... Meu chefe de plantão nao presta, meu disciplina não presta, meu Geral é um comédia....

    Então quem que presta?

    A alguns anos atrás presenciei uma maior União com os funcionários... Corriamos juntos um com o outro.

    Hj os caras prestam o concurso e se chegam para trabalhar e presenciam regalias de outras pessoas, tentam fazer de tudo para derrubalas.. isso é o pior de tudo, não consigo nem expressar as palavras que isso causa a uma pessoa.... ai depois fica só reclamando que nao chega nada, mas não faz nada para mudar...

    Pra quem é novo e ta preocupado com os beneficios da outra pessoa, acho que vc tbm gostaria de ter o lugar dele...

    Vai com calma, tire seus anos fazendo sempre o melhor, pode ter certeza que se vc fazer o certo, com o roda roda dos funças da capital sua hora vai chegar... mas cuidado com as criticas, invejas, e até calunias com outras pessoas, pois, isso pode atrasar a vc mesmo..

    abraço



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e inveja, e indiguinacao. E tiração um monte de guarda parado coçando na adm, enquanto muitos se desdobra às vezes em 3 postos para cobrir aquele q pedi seguro(como vc). Se a demanda faz vc subir, pq a msma não faz descer? Pois há falta de funcionário ao meu ver deve ser suprida a priora na carceragem, uma vez q a prioridade e segurança neh? Penso q se vc realmente almeja a disciplina, terá q concordar.... caso pense o contrario disso só tenho algo pra te dizer: " NUNCA SERÁ " OU COMO FALAMOS MTO " VAI CHEGA "

      Excluir
    2. Nas unidades que tem um monte de ASP na adm é porque falta oficial administrativo, quem acha que na adm nao faz nada, é simples, pede pra ficar uma semana trabalhando no setor de cimic...

      Excluir
  17. Funcionarios do CDP de São Bernardo são Heróis, mas muitos estão de L.Saúde devido a estresses e os que ficam é por acreditar na transferencia, são ameaçados a todo instante e tem funça que esta a 8 anos longe da familia, nenhum profissional no mundo aguentaria, só os ASPs "GUERREIROS".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é privilégio só dos agentes de são bernardo, cdp de itapecerica, osasco I e II, as unidades de pinheiros, pfs, pfc, butantã, mauá, diadema, santo andré, todas unidades em que a maioria dos agentes são do interior, estão com os mesmos problemas e dificuldades.

      Excluir
  18. CDP de Diadema, celas com 50 detentos em média (celas projetadas para 12), onde está o poder publico que não olha isso? a superlotação é o pior inimigo do ASP.

    ResponderExcluir
  19. A VERDADE QUE MUITOS NÃO QUEREM ACREDITAR É: OS PRESOS FAZEM O QUE QUEREM E ASSIM SERÁ .... A VERDADE É QUE NÓS ASP's SÓ VAI LEVAR FUMO...SABEM PQ? PQ AS AUTORIDADES NÃO ESTÁ NEM AÍ COM A GENTE!!

    ResponderExcluir
  20. vcs so falam dos agentes penitenciarios,para mim culpada é essa juiza do forum de são bernardo dp campo de qualquer ladrão de galinhas ela condena por 5 anos.

    ResponderExcluir
  21. DEMOROU JENIS DE ANDRADE, JA DEVERIA TER SAIDO FORA DAQUELA ASSOCIAÇÃO HA MUITO TEMPO,

    ResponderExcluir
  22. O C.D.P. de S.B.C.,ta super lotado sim!!! Porem sendo ladrão de galinhas ou mega traficante tem que ir pra cadeia sim

    Acho que funca que ta na adm tem seu papel importante também, mais dai a falar que ele colabora 100% com a disciplina???
    na revista do seguro nos vimos "um monte polição que causou, e depois quem ficou ouvindo foi o funça do setor

    ResponderExcluir
  23. TRABALHO EM SBC SOU DA CAPITAL E TENHO O MAIOR ORGULHO E ME SINTO HONRADO DE TRABALHAR AO LADO DE TANTOS GUERREIROS QUE VEM DO INTERIOR DEIXANDO FAMILIA, DIGO MAIS OS QUE JA FORAM E OS QUE AINDA VÃO SER TRANSFERIDOS FARÃO MUITA FALTA DEIXANDO SAUDADES, FICA AQUI MINHA HOMENAGEM A TODOS GUERREIROS QUE COM MUITA CORAGEM ENFRENTARAM A SITUAÇÃO, POIS SOMOS LINHA DE FRENTE E NUNCA VAMOS NOS RENDER.

    ResponderExcluir
  24. Acho que o DG tem que mandar derrubar aquele barracão, pois os funcionarios que moram ali vivem iguais aos presos, com jega, igreja, setor.... aquilo acaba com a dignidade do funcionário. Acorda Portela... derruba aquele lixo de lugar

    ResponderExcluir
  25. CDP I DE PINHEIROS E CADA UMA QUE ACONTECE LÁ.DIRETOR NOVO QUE JÁ VEIO COM INTENSÃO DE FERRAR OS FUNCIONARIOS,JÁ NÃO BASTA FAZER BATE CHÃO TODOS OS DIAS AGORA O IDIOTA ORDENOU QUE SE FAZ BATE CHÃO NOS FINAIS DE SEMANA NOS RAIOS ONDE NÃO HÁ VISITAS,"BELA INTELIGENCIA" ASP MOEDAS DE TROCAS,OU SEJA SEGURA AS VISITAS NOS OUTROS RAIOS E CACETE NOS GUARDAS,O DIRETOR BURRO,E DISCIPLINA SEGURÃO,OS DOIS NUNCA RODARAM UMA CHAVE SE QUER.

    ResponderExcluir
  26. DEIXO AQUI, MEU PROTESTO A TUDO QUE LI NESSE BLOG, POIS MUITO SE FALA E NADA SE FAZ DE COMPLETOS, SOMOS GUERREIROS SIM DE SBC TEM TURNO TRABALHANDO COM MENOS FUNÇAS POIS VÁRIOS FORAM DE LPT, MAIS TEM FUNÇAS QUE NUNCA BATERAM CHAVES NOS RAIOS, AGORA QUE ESTÃO FORA DA CARCERAGEM, FICAM FALANDO MAU DOS OUTROS, EU VI QUE MESMO ASSIM TEM GENTE QUE NÃO SE COLOCA NO SEU LUGAR TRABALHEI NA ADM E SAI NÃO FOI POR CONTA QUE ESTAVA FALTANDO ASPs NA CARCERAGEM E SIM PORQUE NÃO Á RESPEITO POR ALGUNS ¨COLEGAS¨ QUE SE ACHAM MAIS QUE OS OUTROS SÓ PORQUE ESTÃO NA ADM, TANTO NA CARCERAGEM COMO NA ADM TEM MUITA GENTE BOA, O QUE FALTA E CADA UM CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA E ZELAR PELA ORDEM E DISCIPLINA....
    ATÉ AGORA NÃO TEMOS UM SÓ SINDICATO, SE UM FAZ ALGUMA COISA O OUTRO TENTA ATRAPALHAR, CADÊ OS ASPs NA HORA DE PARTICIPAR DAS MANIFESTAÇÕES??? POUCOS COLOCAM A CARA PARA BATER.....

    É HORA DE UNIR FORÇAS AI SIM VAMOS CONSEGUIR CHEGAR NUM SALÁRIO QUE REALMENTE NOSSA CLASSE MEREÇA, POR PASSAR TANTO TEMPO LONGE DA FAMÍLIA E TRABALHAR NAS UNIDADES TANTO DA CAPITAL E OUTRAS REGIÕES EM SUPERLOTAÇÃO.....


    EVANDRO

    ResponderExcluir
  27. Um bando de analfabetos, medrosos que querem empurrar seu serviços aos oficiais administrativos porque se cagam de medo dos malas. Quando estão nos seu botecos da vida se enchem de bravura e bravatas, e ainda são totalmente incapazes de fazerem serviços administrativos, pois mal sabem escrever.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.