sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Agente Penitenciário agredido hoje, 18/10, em CDP Paulista.

Segundo informações de companheiros, um agente penitenciário foi agredido por presos hoje no CDP Belém II, segundo essas informações...
Se tiver informações sobre o estado físico e psicológico do companheiro comente aqui, poste também as atitudes da direção daquela unidade perante a essa atitude.

47 comentários:

  1. sem visitas sem jumbo por um mês...so isso a dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para-companheiro-isso-nunca-acontece-vc-é-do-belem-para-para.....

      Excluir
    2. um mês é pouco, falta suspender sedex e cartas e falta falar pra esses cara dos "direitos dos manos"arrumarem um trampo, esses vagabundos.

      Excluir
  2. SE NÃO TOMAREM AS PROVIDENCIAS VAI ACABAR FICANDO IGUAL A FUNDAÇÃO CASA, TODOS OS DIAS AGENTES SENDO AGREDIDOS PELOS MENORES INFRATORES E NINGUEM FAZ NADA, PELO CONTRARIO PUNE OS AGENTES QUE REVIDAM.

    ResponderExcluir
  3. Eles estão testando os novatos querendo intimida-los.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão testando os novatos querendo intimida-los.

    ResponderExcluir
  5. O ASP apanhou muito, está com vários hematomas na cabeça e nas costas, quebrou um dos dentes da frente e está mto machucado....

    ResponderExcluir
  6. boa noite. tão sabendo se aconteceu algo wenceslau? abraço

    ResponderExcluir
  7. ATÉ QUANDO TEREMOS COLEGAS SENDO AGREDIDOS POR ESSAS UNIDADES PRISIONAIS DE SÃO PAULO? TEMOS QUE NOS UNIR JA QUE NÃO ESTA DANDO CERTO PARA MELHORAR O SALARIO, ENTÃO NOS UNIREMOS PELA DEFESA DA VIDA DO AGENTE PENITENCIARIO DESTE ESTADO QUE NÃO ESTA NEM AI PARA NOSSA PROFISSÃO, OPS CARGO, FUNÇÃO MENOS PROFISSÃO. PESSOAL VAMOS TOMAR UMA TITUDE REAL TEM MUITOS COLEGAS SENDO ALVO DESSES FILHOS DO GOVERNADOR E NÃO PODEMOS NOS CALAR. GREVE, GREVE,GREVE................... VAMOS ACORDAR PESSOAL. QUE VOCÊ SE RECUPERE LOGO CARO COLEGA, QUE DEUS ESTEJA COM NOSCO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. Belem doce encontraram até tablet e o funça esta apanhando ainda ta foda mesmo, imagina numa cadeia osso pro ladrão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Semana passada um G.P foi agredido também no CDP de Jundiaí. Por coincidência também era novado, com menos de um ano no sistema, isso o Geraldinho não vê.... cadê os direitos humanos dos G.P. Tem que fazer GREVE mesmo, parar tudo. G.P - Jundiaí.

    ResponderExcluir
  10. Quando a categoria se unir, seremos realmente A.S.P. de verdade, e não lagartinhos de chefia.

    ResponderExcluir
  11. Quer conhecer um pais, conheça as cadeias!!!
    Melhoras a você.

    ResponderExcluir
  12. Pior é ser agredido constantemente por essas manobras salariais !!!

    ResponderExcluir
  13. 1 mês sem visita, sedex e jumbo!!! RDD para os responsaveis pela agressão e indenização paga pelo estado ao asp e tratamento psicológico!

    ResponderExcluir
  14. SE A MODA PEGAR E A SAP NÃO TOMAR ATITUDE OU SEJA ENCOSTOU A MÃO NO GUARDA CORTA VISITA GERAL DO PRÉDIO,CORTA JUMBO,CORTA O SOL OS CARAS VÃO SE CRESCER E AÍ O BAGUIO VAI FICAR PIOR DO QUE TA.EU ACHO QUE PRESO NÃO PODE POR A MAÕ NO GUARDA OU EM QUALQUER FUNCIONÁRIO QUE SEJA .QUE A CÚPULA DE GOVERNANTES TOMEM ATITUDE E FAÇAM COMO FAZEM COM OS MANIFESTANTES ,USUÁRIOS DE ÔNIBUS,PROFESSORES QUE VÃO LA NA PAULISTA PRA REVINDICAR SEUS DIREITOS E O NARIGUDO DIZ ::"SENTA A MADEIRA" COMO TAMBÉM FEZ COM A P. C. SP LA NO MORUMBI.INFELISMENTE SPAULO TA DESANDADO E SÓ O GOVERNO NÃO SABE DISSO SEJA NA RUA NA CADEIA NA FEBEM E POR AÍ VAI.TEVE UM JORNALISTA QUE DISSE CERTA VEZ NA BAND :DE FATO AS AUTORIDADES ESTÃO PONDO CADA VEZ MAIS POLICIA NAS RUAS MAS ELA SÓ APARECE E MUITA QUANDO O CRIME JA ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  15. Sindicalistas LAGARTOS do Dr. Lourival

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr em que? Só se for em malandragem....... A Sap é um cabide e ta cheia de Correria ocupando carguinho de merda, queria ver se fosse tudo concurso, ai sim acabava essa "ZONA". GP. SANTO ANDRÉ.

      Excluir
    2. Doutor Lourival???? piada, aquilo é um cargo que arrumaram pra ele ser martionete do governo em troca de secretario da pasta, ai ele levou mais marionetes juntos com ele que são os coordenadores, todo mundo fala amém pro governo, ainda chamaram pra esse teatro o presidente do sifodaoasp o gordinho cara de peroba e duas caras, essa sap deveria ser extinta pro bem da sociedade, são milhares de reais sendo jogado no ralo e não tem recuperação, a cada ano se afunda, extinção ja!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  16. Os 04 sindicatos de nossa categoria são parecidos com igreja maçonica : sociedade hiper secreta que ajuda poucos.No caso dos sindicatos ajudam poucos diretores.DESINDICALIZAÇÃO em masa

    ResponderExcluir
  17. E agora, será que os "Direitos Humanos" foi na casa da familia dele dar um apoio, duvido muito "DIREITO DOS MANOS".

    E aí seu Geraldo vai tomar alguma providencia???

    LAMENTÁVEL!!!!

    ResponderExcluir
  18. PESSOAL EU FUI ESTE FUNCIONARIO, AGREDIDO, INFORMO A TODOS QUE JA ESTOU BEM, MAS AINDA COM O NARIZ QUEBRADO QUE NAO PODE FAZER CIRURGIA POR ESTAR MUITO INCHADO, AGRADEÇO PELO APOIO DE TODOS, MUITO OBRIGADO!!!! PEÇO QUE OREM A DEUS POR MIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força irmão, que DEUS lhe abençoe.

      Excluir
    2. Força irmão, que DEUS lhe abençoe

      Excluir
    3. o que aconteceu, pode explicar para que possamos entender? Melhoras brother

      Excluir
    4. Sou aluno da EAP, fui visitar BL 2 recentemente, vc estava nesse dia.

      Excluir
    5. Caro colega, pode ter certeza que todos somos solidários a voce, e compartilhamos os sentimos de dor e ódio, LEMBRO AOS COLEGAS que quem libera os presos para o SOL e Visitas, e entregam SEDEX e recebe o JUMBO somos NÓS, então basta cada se reunir pela mesma causa, e pelo descaso do governo, e mostrar nossa força junto a população carcerária! Vamos usar as armas que têmos, podem ter certeza muito malandro vai ficar pianinho!!! ASP CAPELA DO ALTO

      Excluir
  19. Pessoal, na boa.... enquanto GP ficar apanhando e não acionar judicialmente o Estado para que este repare o dano causado à vítima, vai continuar tranquilo para o governo...

    ResponderExcluir
  20. Jenis, como pode uma classe desunida como os GP, nossa classe e vergonhosa, os vagabundo conseguem de uma forma se organizar e parar dezenas de cadeia se quiserem e ja provaram isso e o GP nada. Entao que tal propor aos GP que quando algum dos nossos for agredido deixa todas as cadeias na tranca, pois os vagabundo nao dizem que comandam 90% dos presidios paulistas e nos que comandamos 100%, então....

    ResponderExcluir
  21. Cadê os sindicatos? .........

    ResponderExcluir
  22. Enquanto estes sindicalistas estiveren olhando a vida pessoal dos outros continuaremos a merce da sorte.

    ResponderExcluir
  23. Companheiro Edilson espero que se recupere logo, com certeza irei inclui-lo nas minhas preces para que você tenha uma rápida recuperação.Fique com Deus e que ele te ilumine e te de força nesta nossa caminhada de sobrevivência.
    Um abraço. Alvaro Parelheiros.

    ResponderExcluir
  24. Os sindicatos estão no mesmo lugar colega, vc. ta perguntando pelos diretores né? Garanto a vc. que estão levando uma vida melhor que a sua pois estão afastados, são mais promovidos, não correm riscos e ....... deixa para lá.

    ResponderExcluir
  25. não adianta ficarem resmungando tem é que os guardas cobrarem a situação do diretor pois em todas unidades é 25, 30 pra lata no mínimo 15 dias de tranca o raio e vou além se o diretor de todas as unidade atender no mínimo 15 vagabundo por semana ele ia esta sabendo, pois trabalho , escola e cozinha em cadeia é pra guarda cobrar do vaga pra trabalhar e tem guarda que não sai de jeito nenhum de gaiada e quem sofre como sempre são os verdadeiros agente que estão no raio.

    ResponderExcluir
  26. O GP foi agredido gravemente,por que não foi tirado foto e filmado e entregue ao Marcelo Rezende pra ver que os reeducão (reeduçandos) só querem as coisas na forçada e covardia tanto na unidade prisional como na rua?

    ResponderExcluir
  27. Mas, com certeza, os diretores da cadeia vão deixar os malas na tranca por uns dias e depois vai abrir as pernas de novo! Vai dizer que a agressão foi um "fato isolado" e ficar por isso aí mesmo! Meu caro colega que foi agredido : CORRA ATRÁS DE SEUS DIREITOS! ISSO QUE ACONTECEU COM VC SE CHAMA "ACIDENTE DE TRABALHO" e, seu eu fosse você, já acionaria o Estado, de forma que você recebesse seu salário integral todos os meses sem precisar nunca mais entrar dentro de uma cadeia! Fica a dica e boa sorte! Que Deus lhe proteja!

    ResponderExcluir
  28. Fiquei sabendo que no cdp de São Bernardo do Campo outro agente foi agredido nas celas disciplinares, alguém tem notícias?

    ResponderExcluir
  29. EDILSON, ESPERA MELHORAR E ENTRA COM UMA AÇÃO INDENIZATORIA. TEM A.S.P QUE RECEBEU 200 MIL. NÃO VAI MUDAR SUA SITUAÇÃO, MAS TE AJUDARA EM OUTRAS CONQUISTAS. QUANTO AO TRAUMA, COM O PASSAR DO TEMPO VAI SER APENAS MAIS UMA HISTORIA NA SUA VIDA. ACREDITE NISSO, SEI QUE É DIFICIL, MAS FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA, POIS JÁ FIQUEI DE REFEM DUAS VEZES (NADA SOFRI). FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  30. Parece que hoje 21/10/2013 houve mais um funça agredido no Belém ll, quem souber algo poste ai.

    ResponderExcluir
  31. rsrsrsr, Os caras só sabe falar em licença, faça o correto meu caro colega, noticia crime, de lesão corporal, ai depois você pode entrar co licença saúde, mas de dou o conselho: Não bate de frente não!! Não fica pagando de polcia brabo não..Os mala desacatou. papel nele, não que ir para trança, fecha tudo e deixa ele fora..sem duvida vai chegar uma hora que ele vai pedir para vc prender ele...ai vc fala! "eae ladrão ta pedindo para ser preso!" Já trabalhei nesse Belem..e já fiz isso..por experiência propria...que saber o que aconteceu..no outro dia o mala foi expulso do raio..seja esperto...não caia nessa de licença!! lemdre se..vc terá no minimo 20 anos de trampo na cadeia..

    ResponderExcluir
  32. Atenção! Senhores funcionários tenho 25 anos de sistema, nunca presensiei tanta baderna e falta de comprometimento pelos Agentes. Não podemos mais aceitar ficarmos omisso e sermos derrespeitado pela sociedade, Estamos vendo a midia inverter valores sem conhecimento de causa, dando tamanha enfase ao PCC, colocando nós funcionários com marginais pessoas sem responsabilidades! Temos que usar os meios de comunicação e erguer a vóz, acabar com este sindicato que um enganação aonde ganham dinehiro para o bem próprio, não defende porcaria nehuma nossa classe! Chegou o momento de tomar as rédias do sistema para alcançarmos objetivos maiores. Apenas nós funcionários podemos e conseguimos com união alcançar um aumento salarial, e pararmos as unidades quando um funcioário for agredido, vamos levantar esta bandeira. Chegou a Hora!

    ResponderExcluir
  33. Janis averigua ai, outro funça foi agredido em 21/10/2013 no mesmo Belém ll

    ResponderExcluir
  34. o funcionário que apanhou é do sindicato por que ele não faz nada. o sindicato não corre atrás nem dos que trabalham com ele e, princípal com aqueles que pagam sindicato.
    ta dificil viu esse sindicato.

    ResponderExcluir
  35. Jenis, é um absurdo isso tudo que acontece no sistema prisional paulista, e porque não dizer, brasileiro? Chega de tanta baderna, patifaria, impunidade, desunião dos agentes prisionais e baixar a cabeça para esse governo omisso e hipócrita, que age com desdém e sinismo para com com a classe. Por um acaso, você teria um quadro ou tabela dos salários comparativo dos agentes de SP e dos outros estados? Vamos juntar forças e lutar pelos direitos.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.