sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agente penitenciário agredido por preso em presídio paulista.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=319633
Agente penitenciário é agredido por preso

Eduardo Fonseca


Sexta-Feira - 04/10/2013 - 17h22


Um agente penitenciário de 39 anos foi agredido por um preso, de 46, do regime semiaberto de uma das penitenciárias de Mirandópolis, enquanto fazia a lista com os detentos que terão direito a saída temporária a partir da próxima quinta-feira.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o agente estava na galeria de alojamento da penitenciária, quando foi surpreendido pelo preso, que pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe em sua nuca e nas costas. O agente não ficou ferido.

A lista com os presos com direito a saída temporária deve ser entregue a partir de segunda-feira nas Varas das Execuções Criminais da região. Será a penúltima "saidinha" do ano e cerca de 1,7 mil detentos de penitenciárias da região terão direito ao benefício.

LIBERDADE
No período que estão em liberdade os detentos devem cumprir uma série de normas, entre elas seguir para a cidade onde a família reside assim que deixar a prisão e não frequentar bares e casas noturnas.




20 comentários:

  1. A CATEGORIA NÃO FAZ NADA,ISSO ESTA VIRANDO UM FATO COMUM DE ACONTECER O ASP SER AGREDIDO SEM MOTIVO ALGUM APENAS POR REPRESENTAR UM ESTADO QUE NÃO ESTA NEM AI PELA VIDA DO ASP.ATÉ QUANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ASP NÃO REPRESENTA O ESTADO, OS ASPS ESTÃO DENTRO DAS CADEIAS LARGADOS JUNTO AOS PRESOS, O PRESO TEM MAIS IMPORTANCIA NO SISTEMA PENITENCIARIO DO QUE O PROPRIO AGENTE, VEJA COMO O GOVERNO TRATA OS ASPS E AEVPS NESTA SECRETARIA LIXO CHAMADA SAP, TRATA COMO UM CÃO SARNENTO, SOMOS UMMALNECESSARIO PRA ESTA SECRETARIA QUE GASTA ORRORES E NÃO RECUPERA NINGUEM, DINHEIRO JOGADO FORA, RESUMINDO: GASTA-SE ORRORES E NÃO RECUPERA NENHUM PRESO E AO MESMO TEMPO O GASTO DE UM PRESO LIXO CONDENADO A MAIS DE 100 ANOS DE PRISÃO É MAIOR DO QUE O SALARIO DE UM ASP, PORTANTO VEJA AI A INVERSÃO DE VALORES MEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO DESTA PASTA LIXOOOO!!!

      Excluir
    2. Caro colega escreva ao menos correto... não escreva "orrores", mas sim HORRORES! ok. Quem sabe assim a SAP começa a te enxergar com outros olhos! abc.

      Excluir
  2. tomara que a nova lei da saidinha seja aprovada , poderia ser melhor sem nenhuma saidinha , mas ja é um bom começo restringir apenas uma saida por ano.

    ResponderExcluir
  3. só me falta aparecer um asp do cdp2 de pinheiros dizendo q la teve asp agredido.....ai eu digo corta pra mim percival.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias agressões que ocorrem aos ASPs e que não são noticiadas em lugar algum. Já fiquei sabendo de várias e não vi nenhuma repercussão ou publicidade.

      Excluir
    2. ai seu zé ruela carroceiro,pra vc ficar sabendo um asp do cdp 2 foi agredido com um muro na boca há 1 mês atras no bate-chão,axo q vc nem sabe oq é bate-chão né porq deve ser mais um desses seguros q trabalham no administrativo,vai rodar chave seu otario,pra depois vir aki ficar falando merda eh criticando qm trabalha dentro dos pavilhões,comédia safado.

      Excluir
  4. O melhor a fazer pessoal é se desfiliar dos sindicatos que não fazem nada por nós. É um faz de conta que briga com o governo, mas na realidade trabalham em parceria!!! BANDO DE VAGABUNDO!!! SÓ MAMAM NO NOSSO HOLERITE... DESFILIAÇÃO JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se o agente não se feriu, quem se feriu então, o pedaço de madeira?

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, NENHUM ASP OU AEVP GRAVOU ESSA AGRESSAO, SE FOSE O ASP, QUE TIVESSE DADO UMAS PALMADAS NO MALA, IRIA TER UM MONTE DE FILMAGEM E DOMINGO CONCERTEZA PASSARIA NO FANTASTICO... WELLINGTON GIR INTERIOR.

    ResponderExcluir
  7. O coro vem de todos os lados, do governo, do sindicato, e agora do semiaberto. Ao invés de malhar o Judas no sábado de aleluia, pegue um ASP e moa ele na pancada.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostari de sabe que tipo de punição este preso tem numa situação dessa porque parece brincadeira né

    ResponderExcluir
  9. achei interessante a reportagem ...o cara recebeu um golpe na nuca e outro nas costas e não ficou ferido ....deve ser o super homem então alias o sistema esta cheio deles super homens peitos de aço

    ResponderExcluir
  10. Cade os Direitos humanos. Levar uma paulada na nuca e nas costas e não ficar ferido é pq de tanto ser massacrado nesse sistema o asp ja calejou.

    ResponderExcluir
  11. O asp levou pauladas na nuca e nas costas e não teve ferimentos!!!!Isso é nota da sap ou de algum pilantra que estava junto e correu????Absurdo

    ResponderExcluir
  12. Apanhou e não ficou ferido????? Isso parece nota da sap ou do sindicato!!!

    ResponderExcluir
  13. OLHA COLEGAS.

    VOU FALAR UM NEGÓCIO SÉRIO E PREOCUPANTE.

    SOU ASP HÁ MAIS DE 30 ANOS E NUNCA VI TODO O SISTEMA DO JEITO QUE ESTÁ HOJE.

    NUNCA VI UMA HIPERLOTAÇÃO DESTE JEITO E NUNCA VI UMA FALTA DE FUNCIONÁRIOS E INFRAESTRUTURA COMO ESSA.

    E TEM MAIS.

    A COISA ANDA ESTRANHA E ANO QUE VEM É ANO DE ELEIÇÃO.

    MEU MEDO É QUE EM CASO DE REBELIÕES AS COISAS PODEM ACABAR MUITO MAL EM ALGUMAS UNIDADES PENAIS, SE É QUE ME ENTENDEM.

    QUE DEUS NOS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  14. A VERDADE É QUE AS CADEIAS ESTÃO QUIETAS MAS É QUIETA PORQUE ESTA DANDO LUCRO ....SE É QUE VOCE ENTENDE O QUE QUERO DIZER!

    ResponderExcluir
  15. OS PRESOS SABEM QUE A HORA QUE ELES QUISEREM ELES PARAM O SISTEMA ENTÃO ELES FAZEM O QUE QUEREM NAS CADEIAS ENQUANTO O GOVERNO NÃO SE MEXER TA SUAVE ELES VÃO PRA TRANCA VOLTA E O CRIME CONTINUA .A HORA QUE O GERALDINHO FALAR VAMOS FAZER ISSO E AQUILO OS CARA POEM NO CHÃO NA RUA E NA CADEIA E ISSO TA PROVADO! A PMSP QUE O DIGA!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.