sábado, 12 de outubro de 2013

'Contra o PCC, apenas a repressão não resolve', segundo entrevista da CBN.


Ao postar alguns debates sobre o PCC em São Paulo, alguns comentários foram ofensivos.
Demonstramos que somos dotados de inteligência, quando ouvimos o contraditório e debatemos com argumentos sem ofensas...http://cbn.globoradio.globo.com/cbn-sp/cbn-sp/2013/10/11/CONTRA-O-PCC-APENAS-A-REPRESSAO-NAO-RESOLVE.htm

19 comentários:

  1. SÓ AGORA A CBN DESCOBRIU ISSO ???? BOM JÁ É UM COMEÇO ...............MAS TEM ALGUEM AÍ PRA AVISAR O GOVERNADOR DE SAO PAULO E A DILMINHA PAZ E AMOR :??????????

    ResponderExcluir
  2. jenis aonde posso ir para entregar a super lotação da minha unidade, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tiver publica, aonde trabalho tem em média 45 por cela ,(penitenciária compacta tipo cdp ),e o fim

      Excluir
    2. SE VOCÊ QUISER PODE APELAR A DEUS!

      Excluir
  3. Existe um outro ciclo vicioso que é o do medo... Os governantes temem fatos que prejudiquem seus desejos ou perpetuações políticas e esse medo contamina toda a hierarquia constituída no sistema prisional com o coordenador com medo, com os diretores gerais com medo e com os diretores de disciplina disciplinando apenas os seus funcionários de modo que não criem problemas e sejam tão flexíveis quanto possíveis nos cuidados com os detentos. Hoje os detentos tem uma gama de defensores e direitos que conquistaram com inteligencia e desleixo das autoridades que o único carrasco hoje são os Estados na incapacidade de administração básica dos recursos e do pessoal responsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esqueceu de falar dos guardas com medo que passam a enxergar menos ainda do que já não enxergam.

      Excluir
  4. Alckmin acorda ao ver o caus em pernambuco e tenta se antecipar, porque se acontecer em são paulo o que aconteceu em Pernambuco será o seu fim. devido a quantidade de penitenciaris no estado de são paulo e força da facção.

    ResponderExcluir
  5. infelismente ,como diz a especialista no assunto,CAMILA ,o PCC esta mais organizado dentro e fora das cadeia do que o estado que está a seculo tentando combater esse tipo de criminalidade ou seja o crime organizado.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, vamos aproveitar o momento e fazer uma mega paralisação no estado, vamos conseguir o tão sonhado aumento salarial minimo de reconhecimento pelo trabalho executado por nós, pois considero todos nós como o sucesso do sistema, trancar e soltar todos os dias esses bandidos que o governador se caga nas calças, muitas vezes sob ameaças persseguições e até colegas que foram executados nas ruas por isso, temos coragem de trancar e soltar os bandidos mais perigosos do Brasil e não temos coragem pra parar o sistema em busca de um reajuste digno no salario, vamos parar pessoal NÓS PODEMOS, temos cunhão roxo pô! deixa o Grandolfo e o sisfuspesp sentar na mesa pra negociar mas do lado de lá (governo), do lado de cá tem que ser nós (categoria), povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o grande momento ,colega ,mas infelizmente isso na SAP nunca vai ser possível sabe por que?Porque vou citar como exemplo o sindicato da policia que fala para seus assoaciados :vamos parar todos vão la e param inclusive os delegados no sistema é ao contrario se falar vamos parar os chefes e diretores que são tudo encostados e não concursados são os primeiros a ligar pro coordenador e que por sua vez manda frita todo mundo em algum motivo que pra estes casos temos intelectuais no sistema(sindicancia) e como ninguem quer se prejudicar né.....

      Excluir
    2. Uma boa saída é vc virar chefe ou diretor...

      Excluir
    3. nao venha com piadas agora amigo. vc deve ser chefe e nao fazer nada pelos seus subordinados. se faz alguma coisa pode ter certeza que ´´e contra eles. me poupe de piadinhas indiscretas. por causa de pessoas como vc que o sistema nao vai pra frente. deve ser desses puxas sacos que ficam grudados nos "chefes". affff

      Excluir
  7. a copa foi embora ,pq os caras (pcc) vão zuar tudo vai ser tipo ao ano 2006,eu paguei uma conta com 3 tiros mas sobrevivi e agora outra vez nós agentes da segurança é que vai pagar a conta dos governantes.

    ResponderExcluir
  8. CALMA GENTE! CALMA GENTE!

    DEIXA CHEGAR NO HORÁRIO POLÍTICO GRATUITO EM 2014 MOMENTOS ANTES DAS ELEIÇÕES.

    ASSIM SERÁ A NOSSA VEZ QUE FAZER AQUELA PARALISAÇÃO TOTAL E DEIXAR AS CADEIAS TODAS QUEBRAREM.

    SERÁ TUDO OU NADA. OU VIRÁ AQUELE AUMENTO SIGNIFICATIVO OU NADA. NÃO ACEITAREMOS MIGALHAS.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não temos ninguém para nos defender COORDENADOR quer manter o cargo, DIRETOR DE CADEIA também quer, DIRETOR DE DISCIPLINA mais ainda, DIRETOR DE AEVP falta sentar no colo do DG!!!
    Enfim estamos na MERDA e subjugados aos interesses desses que só querem manter a "tranquilidade" nas unidades prisionais, muitos deles não puxam hora nas torres e nem tranca ladrão no fundão da cadeia!! Amigos ASP e AEVP, bora estudar e cair fora dessa SAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito oportuno seu comentário, caro colega Anônimo! Diretor nenhum quer perder a "teta" dentro da cadeia!

      Excluir
  10. planos de resgatar presos , atacar agentes publicos e o governador , e dizem que em são paulo não tem crime organizado , mas a verdade é que não temos governo competente vamos ficar atentos por esses dias talvez haja represalias .

    ResponderExcluir
  11. ACREDITEM NOS TEMOS A FORÇA E O PODER.

    BASTA APENAS 48 HORAS DE PARALISAÇÃO TOTAL.

    NA HORA QUE AS CADEIAS COMEÇAREM A BALANÇAR TODAS O GOVERNO CHAMA RAPIDINHO PARA NEGOCIAR. OU TÔ ERRADO?

    ResponderExcluir
  12. Essa tal Camila é suspeita. Dizem que quando fez seu estudo e se tornou especialista em Sistema Prisional (kkkk), chegava nas Unidades já com os nomes dos presos. Será? Eu "acredito" só no que os colegas de profissão dizem e não em pessoas alheias ao nosso trabalho que adoram aparecer na midia.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.