domingo, 13 de outubro de 2013

Detento mata detento em Penitenciária de São Paulo, segundo o IFronteira.

Fonte: http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-53341
Detento mata companheiro de cela na Penitenciária de Montalvão


Morte foi na unidade prisional de Presidente Prudente e não foi divulgado o motivo do crime


Do iFronteira




O detento José Fernandes Gonçalves, que estava cumprindo pena na Penitenciária de Montalvão, localizada na Rodovia Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente, foi morto por seu companheiro de cela nesse sábado (12).

A ocorrência foi por volta das 12h15 e no boletim de ocorrência consta que um dos funcionários da unidade prisional estava "distribuindo alimentos aos sentenciados e percebeu algo estranho na cela 3".

Então, ele perguntou o que estava acontecendo ao detento Alisson José Ferreira, de 24 anos, "que se apresentou na frente dos demais e disse que havia matado um preso, companheiro de cela".

O chefe de plantão foi chamado e foi pedido para que o corpo do sentenciado, que estava no banheiro, fosse mostrado. Ainda de acordo com a polícia, Gonçalves "estava todo ensanguentado". O funcionário do local ainda informou aos policiais que na cela 3 havia 19 detentos.

Não foi divulgada a idade do sentenciado morto, bem como a motivação do crime. Funcionários da penitenciária acreditam que a morte tenha sido por “enforcamento, mas somente o laudo da perícia vai informar as circunstâncias do crime”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.