domingo, 13 de outubro de 2013

Detentos da Penitenciária de Avaré realizam manifestação e preocupam vizinhos.(vídeo)

Manifestação foi na quarta-feira, 09/10/13, alguém pode informar se está tudo bem com os servidores penitenciários dessa unidade?

Assista o vídeo no link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bvP4CAoOx1Q

13 comentários:

  1. os funcionários estão todos bens, tenho 1 tio que trabalha la, eu trabalho em cerqueira cesar. A unidade esta dentro da cidade, então acaba assustando os vizinhos, mais o GIR resolve o problema la, é uma equipe grande, 1 preso por cela, então dificulta esses porra lokas de fazerem algo a mais.

    ResponderExcluir
  2. só inocente, tem que fazer corredor polones.. Hj nao podemos nem relar nesses vgabundos, que já vem direitos humanos e defensoria publica p cuida de safados... são bandidos iguais.. a 8 anos atras nois quebrava no pal.... bando d FDP... bandido tem que morre tudo

    ResponderExcluir
  3. Moro em Avaré e tenho amigos e familiares que trabalham lá, está tudo em ordem...

    ResponderExcluir
  4. Retificando eu disse Mauá, mais foi em São Bernardo do Campo, se me recordo bem, mês passado tb teve guarda guentado no seguro.. Jenis e seguidores de SBC por favor nos enformem da situação? Se o guarda se feriu, se passa bem? E se possível onde foi o ocorrido. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou verificar, como você disse primeiro Mauá e agora SBC, a primeira não foi postada pra não confundir os amigos

      Excluir
  5. jenis de andrade bom dia sou AEVP de fco da rocha como você é uma
    pessoa bem informada eu queria saber se esta restruturação de carreira
    dos ASP é extensiva a carreira dos AEVP estou no aguardo da sua resposta.

    ResponderExcluir
  6. Lá é tranca, gir na cadeia, um preso por cela. Estranho, não é nada normal.

    ResponderExcluir
  7. Essa situação de Avaré pode trazer problemas nas outras unidades, os presos da Grande SP estão dizendo que se a situação não mudar lá haverá uma "manifestação pacífica" em todas as unidades em solidariedade a eles. Devemos ficar atentos!

    ResponderExcluir
  8. Sou ASP de SBC, o servidor passa bem graças a deus, o fato ocorreu no RCD quando dois detentos TENTARAM render o servidor querendo pleitear o bonde, graça a rapidez e a eficiência do zelador da ala e posterior o apoio do corpo funcional de plantão, a TENTATIVA foi frustrada, os detentos contidos e toda a situação controlada, corrigindo a TENTATIVA não foi de toda frustrada pois agora conseguiram ganhar o bonde, mas pelo jeito não foi bem pra onde queriam, ganharam passagem pra LAUS e com essa atitude de forçar a situação garantiram também seus bilhetes de volta pra este CDP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se Vc é ASP em SBC, informe-se melhor, eles vão pagar W2 e RDD e vão voltar pra cá...

      Abraço

      Excluir
  9. Caro jenis, sera q mais uma agressão dessas e digna de uma manchete?

    ResponderExcluir
  10. Jenis moro em Avaré e como disse o reporter que a P1 fica próximo a Cidade, bondade dele, a P1 fica no meio da cidade, a grade da penitenciária é ate a rua, onde atravessando está residências, esta noite que passou nos moradores não conseguíamos dormir, pq eu moro a 5 quarteirões e escutava ecos de muito barulho, gritos etc...

    ResponderExcluir
  11. Apenas corrigindo a reportagem, a intervenção para restabelecer a ordem na unidade foi efetuada pelo GIR03 Avaré, GIR09 Marília e CIRs da região noroeste incluindo operacionais de Baurú. Grato.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.