terça-feira, 1 de outubro de 2013

Foto da nova viatura da SAP.

Amigo do BLOG me enviou dizendo que será a nova viatura dos AEVPs para ESCOLTA.

119 comentários:

  1. O que é isso?? Veículo da SABESP?? Laticínios Vigor?? Iogurtes Batavo??
    Haaaa, Escolta de Iogurtes!!! O grafismo é igual!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vtr é pintada de acordo com a cor da secretaria, não ta contente...presta concurso pra P Civil, lá as vtrs são pretas

      Excluir
    2. que merda é essa ,desisto de ir pra escolta passar vergonha na rua !

      Excluir
    3. DEMORO PRA DESISTIR VÉIO, POR QUE VC NÃO DESISTE DE VIVER? SEU COMÉDIA, VERGONHA VOCÊ JÁ PASSA DE TER NASCIDO !!!!!!!!!!!!! RSRSRRS

      Excluir
    4. A escolta é para os presos e não para agradar os AEVPs, claro que a vtr preta fica mais operacional, porém essa secretaria existe para atender os interesses dos presos e não os dos funcionários, o que precisamos da SAP é de salário.

      Excluir
    5. PARA O CIDADÃO QUE FALOU: presta concurso pra P Civil, lá as vtrs são pretas
      PORQUE Q A VTR DO GIR É PRETA ENTÃO??SERÁ Q ELES SÃO P. CIVIL. KKKKKKKK PALHAÇADA
      NÃO SABE NEM OQ TA FALANDO.

      Excluir
    6. O engraçado é que vocês nunca estão contentes com nada, o que falta é sombra e água de coco não é?! Acorda comece a tentar perceber os benefícios que trarão a nós caso discorde, o caminho do RH da sua unidade deve conhecer bem, então, pois peça a sua exoneração existem muitos querendo entrar no concurso.

      Excluir
  2. http://sp4.fotolog.com/photo/20/16/101/speedwayvtr/1203803003_f.jpg quro salario nao viatura masi um bo pros asps e aevp

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao adiant chegar viaturas, queremos mais segurança com nos mesmos , o governo nao liga pra gente, 1ºSargento Isael Jorge da Silva, da Casa Militar, foi morto durante uma tentativa de roubo.

    Na noite do último sábado (28), o 1º Sargento Isael Jorge da Silva, da Casa Militar, foi morto durante uma tentativa de roubo, no Jardim D’abril, município de Osasco.

    O policial estava de folga, em trajes civis, e saía de sua residência para ir a uma festa, por volta das 20 horas, juntamente com sua esposa, quando bandidos armados, dois homens e uma mulher, anunciaram o roubo de seu veículo.

    O Sargento reagiu, mas foi baleado no abdome pelos criminosos e morreu no pronto socorro do hospital Jardim D’abril.

    Um dos criminosos foi detido por populares. Os outros dois conseguiram fugir.

    A Polícia Militar lamenta a perda de um ótimo profissional e pai de família.

    ResponderExcluir
  4. Esta parecendo um carro de passeio!!! Não parece uma viatura!!!

    ResponderExcluir
  5. eles merecem kkkkkkk..balbinos 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é comertario de ASP invejoso que não passou no concurso para AEVP e fica ai todo magoadinho KKKKKKKKK,,,,,

      Excluir
    2. tem q ser fiat 147 , pra equilibrar . ai fica sem escolta e viatura, porque nao adianta so um ou outro. Pelo menos vai ter um asp ja ameniza.

      Excluir
  6. Gente não vai mudar nada na nossa rotina ou seja se é uma toyota hailux ou se é um fiat 147 que os aevps vão usar tem que mudar esse governo sem vergonha ,mudar os modos de trabalho em relação ao sistema penitenciário,ser visto quantos guardas tem pra cada preso,esse monte de desvio de função que hoje existe onde já se viu funcionário da SAP (ASP)trabalhando no forum.no pupatempo,na febem,etc.enquanto nós nos matamos nas cadeias sem horario de almoço,assinamos mas não tiramos isso é fato...Isso sim é que tem que ser mudado.

    ResponderExcluir
  7. Que bosta !!!! esses comedias da sap !!! pinta a vtr de cor de rosa po!!! vtr da escolta tem que ser preta !!!! parece um carrinho de pipoca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da ROTA é preta?
      do Tático é preta?
      Carro preto é de funerária.

      Excluir
    2. Lógico que deve, sim, ser preta e digo mais : deviam ser viaturas tipo furgão sem qualquer chance de o vagabundo visualizar o exterior e facilitar seus planos de resgate .

      Excluir
    3. kkkkk carro preto é de funeraria. Quer vtr preta presta concurso pra PF ou PC. Até a PRF tem umas vtrs feias pra caramba na cor azul e amarelo, agora...veja o salario dos caras. Pode ser uma viatura Azul Calcinha, minha parte eu quero em SALARIO!!!

      Excluir
  8. JOia da SAP.. é Toys...Bora pra cima..!!!

    ResponderExcluir
  9. Muitos AEVPs novatos irão ficar agora babando OVO para este atual Governo do Estado de São Paulo e com certeza vão jogar seus votos fora na próxima eleição.
    Acorda para a vida BICHÃO! Viatura nova não irá pagar suas contas e sim um salário digno. No passado este mesmo Governador chamaram nós AEVPs de GENÉRICOS, ou seja, Bom e Barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SU MEMO!! Sou AEVP desde o começo, e acho que é isso que vai acontecer. tô nem aí pra essa escolta.
      Quero dinheiro!

      Excluir
    2. Mais respeito o vulgo "ANTIGÃO", se você realmente quiser fazer a diferença para uma melhora no salário, levanta essa bunda da cadeira e vamos juntos, todos nos fazer um greve, agora ficar ai sentado e criticando é fácil e respondendo seu INFELIZ comentário, não ha nada de mal querer usufruir boas ferramentas de trabalho, tirando essa cor RIDÍCULA que a secretária persiste em usar......

      Excluir
  10. Boa sorte a todos os amigos Aevps que estarão incumbidos da escolta. Porém como tudo na SAP, é demorado, vão chegar as viaturas , depois vão chegar os armamentos, depois vão chegar os Aevps, e por ultimo a infra estrutura(sistema de rádio,oficinas ,motoristas , combustivel etc )
    Já se passaram mais de 8 anos e até hoje a maioria dos aevp vaõ embora do serviço de farda sem uma arma no coldre, tem UP que não tem manutenção do armamento, estão ainda usando cal 12 da PC. Me corrijam se estiver mentindo.
    Mas........... chegarão as viaturas zero km , sindicalistas tiraram fotos,secretário tirará fotos, coordenadores tirarão fotos, enquanto isso, a infra estrutura está vindo de burrinho, mas um dia chega......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO NEM A PM CONSEGUE MANTER OFICIA QUANTO MAIS A SAP .SE BEM QUE VAI SER BOM PROS ASP O QUE VAI APARECER DE MECANICO,ELETRECISTA,BORRACHEIRO LAVADOR CORRENDO DA CHAVE!!!!!!NÃO É CRITICA É FATO É REALIDADE

      Excluir
    2. KKKKKK Boa pode crer KKKKKKK

      Excluir
  11. ENQUANTO ISSO NA CARCERAGEM..................NADA
    ENQUANTO ISSO NA L.P.T...................................NADA
    ENQUANTO ISSO NO SALARIO........................................NADA

    MAS JÁ É UM COMEÇO.................

    ResponderExcluir
  12. Será que vai vir para o AEVP mesmo ou será que vai ficar sendo usado por ASP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em primeiro lugar, voceis ja estao arregando, vamos esperar, nao se precipitem.

      Excluir
    2. QUE DIFERENÇA FAZ MEU AMIGO, LEVAR PRA SUA CASA PRA VC PASSEAR COM A SUA MULHER VC NÃO VAI MESMO, TA PREOCUPADO POR QUE?

      Excluir
  13. Vou deixar minha humilde opinião.

    O carro foi bem escolhido, afinal, é um carro alto, que impõe um certo respeito.

    Mas o grafismo... lamentável. Mesmo usando as cores da secretaria, acredito que daria para ter feito algo mais ofensivo, já que a ideia de uma escolta é impor respeito, além de fazer com que pessoas com más intensões pensem duas vezes antes de fazer algo.

    Este grafismo remete à um carro de floricultura. Reparem que o contorno branco parece duas pétalas de flor...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, mais infelizmente os manda chuvas da SAP nada entendem de segurança ostensiva, o negocio deles e paparicar ladrão....
      Coitado dos manes que irão sair pra escoltar um mala de altíssima periculosidade nesse carro, que mais parece entrega de leite...
      rsrsrsrs

      Excluir
    2. SUA OPINIÃO NÃO INTERESSA, VAI PUXA HORA NA GUARITA!!!!!!!

      Excluir
  14. precisamos de 1 deputado para representar os funcionários da SAP, como tá valemos menos que bosta de cachorro, seguramos o ranço da sociedade no blablabla..., sem arma, na moral, somos garçon, assistente social e os cabal,outras categorias como bancários, metarlugicos, só conseguiram ser o que são com representantes, alguém levante a mão e vamos conseguir, benfeitorias para nossa classe, como aposentadoria decente com 30 anos, aposentar sem redução de classes, mais folga SAP e ai por diante, senão, vamos ficar dando voltas em circulo, resumindo ;: FUDIDO E MAL PAGO, e ainda acha que tá bão.

    ResponderExcluir
  15. Que engraçado ne??? Todo mundo falando que o grandolfo queria ser candidato a deputado e ele negando... ai vem uma noticia que na verdade nossas reivindicações não foram atendidas de pronto porque nós não temos um representante na Alesp kkkkk coincidência ou totalmente proposital??? kkkkk É logico que estou sendo ironico pois isso foi uma bela jogadinha politica, o cara vem e diz q não somos fortes por não termos um representante e o ano que vem eis que surge o salvador da Patria Daniel Grandolfo como candidato a a deputado... Não sei qto a vcs mas pra mim isso é cuspir na minha cara, porque existe uma tal pauta de reivindicações 2013 que ja constava a redução de classes entregue em fev que foi pedido um prazo de 4 meses pra analisar, passou o prazo e nem satisfação foi dada, agora o secr de gestão pede um projeto sobre redução de classes e o sindicato ainda vai fazer kkkkkkkkk ah ta de sacanagem, qtas mentiras serão preciso ser contadas por eles???... Faz a porra da greve cambada de sujos que so correm com o governo...chega de sindicato, principalmente o sindasp.

    ResponderExcluir
  16. O JENIS ENTENDEU MAIS NADA QUE PRESIDENTE DE SINDICATO É ESSE, NADA DE AUMENTO DECENTE, E AINDA FICA PAGANDO

    http://www.sindasp.org.br/
    Adjunto da SAP deixa função e é substituído por coordenador da região central


    27/09/2013
    Visualizações: 2427

























    O secretário adjunto da Administração Penitenciária, Walter Erwin Hoffgen, deixou o cargo na tarde de quinta-feira (26) e foi substituído pelo coordenador das Unidades Prisionais da Região Central do Estado, Luiz Carlos Catirse. Para o cargo que exercia Catirse assumiu a vaga o ex-diretor da Penitenciária de Álvaro de Carvalho, Jean Ulisses Campos Carlucci.







    A despedida de Hoffgen e a posse de Catirse contou com a participação do secretário Lourival Gomes e do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, além do Secretário-geral do Sindasp-SP, Cícero Félix de Souza, e do Diretor Administrativo da Sede Regional de São Paulo, Luciano Rodrigues.



    Em nome do Sindasp-SP, Grandolfo agradeceu ao ex-adjunto e disse que espera que Catirse também esteja sempre disposto a atender a categoria sempre que for preciso, como aliás sempre fez enquanto coordenador.







    “Somos gratos ao senhor Walter Erwin Hoffgen pelos serviços prestados junto à SAP e temos a certeza de que o novo adjunto manterá o mesmo relacionamento de atender o Sindasp-SP sempre houver a necessidade”, disse Grandolfo. O Sindasp-SP deseja felicidades às novas etapas das vidas de Hoffgen e Catirse.

    ResponderExcluir
  17. essa bosta de viatura vai ficar com asp em desvio de função dirigindo e com um policial militar dentro com mais um asp, pode acreditarem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa cum nois kkkkk

      fico no seguro e vc cum us demonio...

      eu gozando e vc ralando....

      ACORDA FILHO, O SOL NASCEU PARA TODOS ...

      PARA DE CRITICAR QUER VAI OU NÃO USAR....

      TIRA SUAS 12 E FICA DE BOA...

      Excluir
  18. agora vai vir o sindasp falando que essa viatura é conquista deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os tontos que tão pagando sindicato

    ResponderExcluir
  19. Agora ninguem segura os puliça... tudo vibrando ... kkkkkkkkkkkkkkkk
    na minha Unidade os AEVP's nao falam de outra coisa.... pensa numa coisa...

    como em toda classe/...... Tem ASP louco e tem AEVP doido também.. estou com medo de ir pro forum na hora que tive tudo na mão da SAP, quero saber como uma VTR dessa vai impor respeito no transito, ou ao menos para-lo.... Mais vamos que vamos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai parar o trânsito pra que, voce já comprou um talão de multas?

      Excluir
  20. quero saber da nova funcional, fazem quatro anos que escuto essa balela , põ essa funcional atual da muita vergonha . fui parado pela pm numa blitz no transito , quando questionado pelo mesmo . qual minha profissão , pediu a funcional ao apresentar , o pm achou que eu estava de brincadeira , e foi confirmar com o superior , o mesmo confirmou que era essa comédia mesmo , putz que tiração . para para que eu quero descer ai o .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebraram sua presença tipo federal , mostra a abilitacao mano , blitz , transito ,

      Excluir
  21. trabalho em martinopolis gasto 200.00 reais de gasolina para chegar no trabalho e recebo as vezes 12.00 de auxilio transporte e agora o secretario JOSE APARECIDO TEM CORAGEM DE DIZER QUE seremos os ultimos na negociacao ninguem merece este PSDB ATE O MALUF ERA MELHOR

    ResponderExcluir
  22. ESSA VIATURA ATÉ PARECE O CARRO MÃE QUE ESTA NA PISTA DE CORRIDA ANTES DA LARGADA FAZENDO A VOLTA DE APRESENTAÇÃO. ELA NÃO PODE SER DA COR PRETA P/ NÃO CAUSAR NENHUM PRECONCEITO OU OPRESSÃO AO LADRÃO. COR INDICADA PELOS DIREITOS HUMANOS.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Jenis, estou com medo ! viatura fácil de ser vista, identificada, alvo fácil, não gostaria de estar na pele dos oficiais e aevps !!! boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk oficial nao vai dirigir elas nao....

      Excluir
    2. ESQUENTA VAI TER UM MONTE DE AEVP COLOCANDO INSU FILM DO BOLSO PRA DISFARÇAR.eM SBC TEM ASP COLOCANDO RODÃO E BUZINA CORNETA DE BOMBEIRO NOS BONDE JARDINEIRA IMAGINA NUMA HILUX .....DAQUI UM ANO VCS VERÃO

      Excluir
    3. Oficial dirige bonde , ainda bem ! se liga no preço de um farol dessa viatura , e ela nao anda sozinha , faz escolta do bonde . E quem dirige o bonde ? A.S.P e Operacional .......

      Excluir
    4. Caro colega!

      Sou do Interior e acompanho esse blog, vi que vc citou as viaturas da frota do CDP de SBC, essas viaturas as veem aqui na minha unidade , realmente são exemplo de como cuidar do patrimonio do Estado, como eu sempre digo para os motoristas que veem aqui, todos estão de Parabens pelo serviço.

      Excluir
    5. Sou da Penit. de Assis, as Viaturas de SBC, quase todo fim de semana vem trazer preso de Parelheiros, realmente são as viaturas mais cuidadas que eu vejo......Parabens frota sbc.......

      Excluir
    6. Os que comentam das VTR's de São Bernardo, Tem inveja e não tem a Disposição do pessoal daqui para cuidar como eles cuidam... Exemplo de viaturas cuidadas na secretaria....

      Abraço....

      Excluir
    7. Se essas viaturas de escolta forem metade que sao as de SBC, ja ta bom......

      Excluir
    8. Tambem ...se não cuidar das vtr volta pra chave ! Passar pano ma mesa do pavilhão ninguem quer passar pretinho o "PIÃO" se mata passa até com a lingua.Eu acho que ja que existe desvio de função de ASP e como a SAP sempre cumpre o protocolo deveria desviar os cargos de piloto tudo pra aevp ...O que vai aparecer de ASP nos postos da cadeia !

      Excluir
  24. Viatura excelente porém um grafismo que não condiz com o trabalho de ESCOLTA, não se sabe se é uma viatura operacional ou administrativa, a chamada "AGRESSIVIDADE" tem que ter e a escolha das cores certas cumpre bem esse papel

    ResponderExcluir
  25. Polícia Militar prepara sua “MOBILIZAÇÃO POPULAR” para constranger o Governador a autorizar mais benefícios e aumento salarial

    ResponderExcluir
  26. É um belo veículo. De excelente qualidade, robusto, e com um grafismo que ninguém tem parecido. Dá IDENTIDADE aos carros SAP. Gostei, e muito. Viúva velha reclamona é que só vê defeito em tudo.
    Aliás...repetindo...carro preto é de funerária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a policia civil tem viatura preta ,nunca percebeu anelzinho da sap !

      Excluir
  27. AÍ JENIS, COMEÇOU A CAMPANHA DO DANIEL GRANDOLFO PARA DEPUTADO:

    "O secretário da Casa lembrou que o governo concedeu o reajuste de 7%, de forma geral, para os servidores da área da segurança pública e disse a Grandolfo que a categoria será a última a ser atendida.

    Primeiro o governo atendeu aos delegados da Polícia Civil e concedeu a bonificação para investigadores e escrivães em atendimento à Lei do Nível Universitário, aprovada em 2008, com reajuste que varia neste ano de 8,5% a 18,6%, incluindo os 7% que foram anunciados aos policias e agentes penitenciários. Agora o governo negocia com o comando da Polícia Militar para concluir os estudos que envolvem ajustes no Plano de Carreira da PM. Por último, o governo negociará com os agentes penitenciários.

    Questionado por Grandolfo sobre os motivos de os agentes penitenciários serem atendidos por último, o secretário foi direto e disse que os policiais têm vários deputados que estão todos dias cobrando na Alesp e no Palácio dos Bandeirantes melhores condições salariais para PM e isso tem grande força e importância. Segundo o secretário, o deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho, é quem sempre vai direto ao governador para pedir pelos agentes penitenciários. Neste sentido, a categoria não tem nenhum representante direto na Alesp e ainda sofre muito na hora de cobrar do governo melhorias e direitos.

    SOMOS SEMPRE OS ÚLTIMOS, PEGAMOS SEMPRE AS MIGALHAS QUE CAEM DA MESA DE NEGOCIAÇÕES!

    ResponderExcluir
  28. Land Rover ou Fusca, meu salário tá a mesma coisa! Paulinho-CDP Capela do Alto

    ResponderExcluir
  29. Os malas vão vir para medir a febre dos AEVP, já com a polícia militar é um risco, sei o que falo pois trabalhei 5 anos nas escoltas com os bondes em São Paulo, imagina um bando de cara despreparado doido para dar tiro a toa na rua e pagar de polícia....icom a PM é só dar um grito no Rádio que chove de polícia e nós vamos chamar o Datena, Padre, Pastor .....ou o Helicóptero Urubu da SAP, fala verdade heim ajuda ai oooo. Aliás como os colegas disseram a VTR parece da Danone, não vai impor respeito nos vagabundos não...

    ResponderExcluir
  30. O símbolo das vts da SAP parecem um Pênis voltado para cima, é isso que a SAP dá para os ASP e AEVP(reparem bem), não estou fazendo um comentario ofensivo é só observar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHehe BOA! Mensagem subliminar!

      Excluir
    2. Caraca, vc conseguiu enxergar um gambengo..pow, vc tem olhos pra cada coisa hein? e ainda tem gente que achou bom...poha, e eu que vejo perereca em quase tudo. Acho que o mundo tá nas mãos da "diversidade" mesmo.

      Excluir
  31. QUE BELEZA!!!

    AGORA SÓ FALTA:

    Condições de trabalho
    Salário Digno
    Fim da Superlotação
    Ticket alimentação para todos! (fim do teto)
    Uniformes para todos
    Fim da burocracia para porte de arma
    Cautela de arma para todos!
    Cursos de capacitação/especialização
    Agilidade e transparência na LPT
    Concurso interno para DNSD, DCSD e Diretor Geral
    Igualdade de salários ASP/AEVPS
    Um ÚNICO e ATUANTE Sindicato da categoria!
    Fim de perseguições, assédio moral, etc
    Um Convênio de saúde DECENTE.
    Coletes a prova de balas para todos!
    Folga Blitz
    Hora Extra
    Folga Convocação
    Escala 24x72

    ETC...ETC...ETC.....

    ResponderExcluir
  32. O negócio é sentir-mos vergonha na cara e tomar atitude. Chega de ficar resmungando, falar falar e nao fazer nada. Pc ganha reajuste, militares vao ganhar reajuste e a sap pelo jeito ficara contente com os milagrosos 7%. Nao sejamos hipócritas ou medíocres. Reduzir classe? Ótimo. ..mas e o bendito aumento? Queremos aumento real chega de miséria, se é pra ganha 139, 00 a mais, e perder o coxinha, prefiro lutar por algo que vale a pena. ..da um reajuste digno. E outra coisa enquanto ficarmos aqui reclamando e esperando alguem de algum sindicato tomar a frente pra conseguir algo, apenas lamento e digo que vamos ter que contentar com os grandes 7%.

    ResponderExcluir
  33. Escala de 24/72...... kkkk vai sonhando........
    Até parece que o governo vai investir em alojamentos em todas unidades prisionais para que se possa cumprir esse horário....
    E tem uns troxa que vai em conversa de sindicato achando que da pra mudar
    escala de serviço....

    ResponderExcluir
  34. Se preparem quando chegarem as novas pt 840 para os AEVPs arma péssima (como todas as taurus até da PM) falha demais e duvido que para usa la terão treinamento com elas, vai ser um risco enorme sair com uma arma que pode falhar. Procurem videos no youtube e no canal gosto de armas. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  35. Jenis, você já viu isso, o disciplina da Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto é Homem, disciplina que não entra no Raio, e mais Coloca a própria Mulher de Diretora de Produção, onde está a SAP que não vê essas coisas, estão destruindo a Feminina de Ribeirão Preto, socorro, ninguem faz nada!!!!
    Onde anda o Coordenador e o Secretário que não Vê isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR ISSO NÃO!

      O DISCIPLINA DA PENITENCIÁRIA FEMININA DE PIRAJUÍ TAMBÉM É HOMEM.

      EM QUASE TODOS AS PENITENCIÁRIAS EXISTE VÁRIOS CASAIS, FILHOS DE DIRETORES E PARENTES QUE TAMBÉM TEM CARGOS.

      ISSO É A SAP. BEM VINDO AO SISTEMA.

      Excluir
    2. Camarada, existe determinação velada da s.a.p para que não haja nepotismo. Ninguem pode colocar parentes, mesmo que não seja casado no papel. Quanto ao disciplina ser homem, não há impedimento legal. Já houve disciplina mulher em cadeia masculina. Não concordo em ambos os casos, mas se der certo, fazer o que?

      Excluir
    3. E te digo uma coisa. Essa disciplina mulher em cadeia masculina, foi melhor do que vários e vários barbados que passaram por lá que, ou vendiam vagas ou se cagavam na hora do bang.
      Agora...também não concordo.

      Excluir
    4. QUANTO AO NEPOTISMO CONTA OUTRA!

      QUER EXEMPLOS TENHO VÁRIOS PARA LHE DAR.

      VC DEVE SER MAIS UM EM CARGO DE CONFIANÇA.

      Excluir
    5. NÃO EXISTE NEPOTISMO ? XIIIII JA VI QUE ALEM DE NÃO ENTRAR PRA CADEIA NÃO SABE NEM QUEM SÃO OS CHEFES KKKKKKK

      Excluir
  36. e o CDP de Taiuva que tem um louco como diretor de aevps...disse que só falta faze os cara marcha e presta continencia..kkk..
    e os Chefe de plantao babando o ovo do cara..socorrooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer essas m... como anonimo é fácil. Difícil é o cara ser homem e dizer pessoalmente. Sou um dos quatro diretores e digo por mim. Se você não sabe diferenciar respeito aos colegas e à hierarquia, não serve pra trabalhar em lugar nenhum, pois respeito tem que se ter até dentro da sua casa...Trato meu diretor da mesma forma que me dirijo aos demais colegas de trabalho e sou tratado da mesma forma por todos. Isso é o básico da convivência, daí constata-se que você nada de bom terá a passar a seus filhos, pois minha educação foi a melhor herança que meu pai me deixou.

      Excluir
    2. Se você me prova que o sistema é justo, que não existe repressão, que não existe podridão, dou minha cara a tapa na hora.
      Mas todo mundo sabe que não é assim, ou você acha que não existe coisa errada?
      Dia que botarem a boca no trombone, vão saber que que a pessoa esta diretora e não é pra sempre, e olha que tem coisa errada eim.

      Excluir
  37. NA CHAVE NINGUEM VIBRA NO VOLANTE GOZA!VAI SEGURANDO GENEROSO....ENQUANTO PODE!

    ResponderExcluir
  38. Realmente, esses grafismo não tem nada a ver com sistema penitenciário. Devia é ter um desenho de demônios e gargulas.

    ResponderExcluir
  39. Acredito que devemos dar valor para o Governo sim! Ele está investindo pesado na SAP. Prova disto são estas lindas viaturas. Logo logo nós AEVPs estaremos todos nas ruas, cumprindo nosso dever e bem equipados. Vamos acreditar pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cara vc é muito Cômico.. fera de mais... só parei de rir pq minha mae gritou aqui

      Excluir
    2. Vc tem problemas mentais? Oq faz vc acreditar neste governo? Investindo pesado? Como existem pessoas limitadas nesse mundo!!!

      Excluir
    3. joia da sap. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk- vai achando que tá bom. acho que deve ser um retardado mesmo.quando vc ouvir um zunido passando a milhão na sua orelha e ter que carregar um de seus colegas baleado nos braço que nem a pm faz ,ai vc vai ver oque é investir pesado...e a ficha vai caindo depois...

      Excluir
  40. Devemos ter nossa própria Identidade.Este é o principio básico.
    Boa sorte aos amigos AEVPs, que terão a árdua função de escoltar pelas, ruas e estradas do estado criminosos de todo as esferas da sociedade.
    E reforço que se a própria classe não apoiar mais esta conquista, quem ira?

    para criticar sem se identificar é muito fácil. São poucos para sugestões que venham a somar esforços de transformar a classe de ASP, OFICIAIS, MOTORISTAS ou AEVPS, em uma categoria respeita PELA SOCIEDADE e governantes, .

    Sejamos mais coerentes e menos hipócritas.

    Pois quem esta criticando e não se identifica esta menosprezando de uma categoria inteira e que a 10 anos protege e guarda os muros das unidades prisionais do Estado de São Paulo.

    Grande abraço. Sergio (foca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Firmeza. Formei com voce na íntegra.

      Excluir
  41. Quanta baboseira por causa de cor de viatura, é por causa desses comentários ridículos que nem dá vontade de acessar mais esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o colega tem razão, quem acompanha esse blog deve reparar que notícias de luta por aumento, mobilizações entre outras que são importantes para todos, são menos comentadas.
      Reparem que as notícias de compra de viatura, aquisição de pistolas, a escolta é dos aevps.... Essas sim dão ibope, essa categoriazinha não está preocupada com melhorias b@@##ta nenhuma, a preocupação é quem é mais que quem.... a vaidade das classes vai afundar cada vez mais a SAP.

      Excluir
  42. Sou AEVP e nem quero saber de dirigir carro de leite vigor.. Viatura ridicula...prefiro tirar minhas 3 horas na torre e dormir outras três...retorno do dórum, só depois das 20 horas.. tô fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que vc seja AEVP, más se por ventura for, vc é um verdadeiro lixo, e que ótimo que vc vai ficar escondido... Assim não vai envergonhar a classe.

      Excluir
    2. Quero so ver qdo vc for fazer escolta para o forum e comarcas, ficar no muro e facil. Qero ver qdo vc tiver q levar presos em varios lugares e nao ter tempo nem para comer. Vai chegar na cadeia 9 horas feliz da vida!!!

      Excluir
    3. Ah tá... eu sou lixo só pq não farei parte da manobra eleitoreira do governador? Vc acha mesmo que com esse salário eu vou ficar embarcado dentro da SUV do Leite Leco, respirando fumaça, ouvindo sirene de viatura e buzina de motoqueiro o dia inteiro, chegando em casa tarde e ainda correr o risco de sofrer algum acidente de carro, de tomar tiro ou de responder criminalmente por facilitação de fuga?

      Outra coisa, então quer dizer que quem fica no muro está escondido? São suas palavras... Vc sequer respeita seus companheiros de profissão. Ou o senhor acha que o efetivo inteiro vai "patrulhar" nas ruas?

      Apesar de não ter pretensão de ir fazer as escoltas, se um dia tiver que fazer, tomara Deus que eu não tenha um parceiro de viatura como o senhor.

      Deve ser um vibradorzinho, que tá doido para fazer "cara de mau" para qualquer um e em qualquer lugar. Até a hora que vc der novidade (e vai dar com certeza) e a gloriosa SAP te empurrar no rabo uma sindicância feita por pessoas que acham que conhecem Direito Administrativo e o senhor ficar sem salário, sem licença-prêmio e, o que é pior, sem emprego....

      Vai fundo. Vibra mesmo.... Se sinta como se tivesse uma britadeira enfiada no rabo.... Quando tiver que responder alguma sindicância/PAD ou quando estiver internado em virtude de acidente ou de tiros (Deus o livre. Não desejo isso nem a um idiota, como o senhor), aí o senhor lembrará de uma pessoa que um dia o senhor chamou de lixo.

      Ah, não estarei escondido. Estarei na muralha colaborando para manter os índices de fuga das unidades prisionais que é quase ZERO.

      Não sei quanto tempo o senhor tem de serviço público na SAP, mas uma coisa é certa: o senhor ainda não fez escolta (pelo menos de forma legal), ou seja, passou esse tempo "escondido".

      Mas eu devo realmente ser um lixo mesmo, pois estou perdendo alguns poucos minutos com alguém sem expressão alguma.

      Vai lá, meu amigo... Arrebenta.. faça igual o Grandolfo (ô nominho ridículo do cacete): apareça na foto e tomara que não seja dos noticiários policiais....

      Ah, seu filho mandou lembranças na noite passada.

      Ah, ia esquecendo.. o senhor deve ser aqueles que se intitulam "jóia da SAP"

      Excluir
    4. Quando vc fez o concurso vc não sabia o salário? Não sabia que um dos trabalhos do cargo de AEVP é, como diz a segunda letra, ESCOLTAR presos?
      Chorão reclamão.
      Mas td bem, pode pedir segurinho desbaratinadinho.

      Excluir
  43. Creio ser um avanço... pena que tudo que a SAP faz não é bem feito... Abaixo um link onde se percebe que além da viatura impor muito mais respeito, o uniforme e principalmente o armamento dos Agentes... De qualquer forma, boa sorte aos Aevps, e creio que no futuro, a categoria mais fortalecida e unida possa exigir um tratamento mais justo e profissional do governo. Vejam as imagens em http://sindasppernambuco.blogspot.com.br/2010/09/parabens-os-agentes-penitenciarios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vi vantagem nos armamentos. Viatura e farda preta nao poe respeito em ninguem. O que realmente impoe respeito é postura e atitude, coisa que nao vi em nenhum desses agentes.

      Excluir
  44. Daqui uns dias a gente manda ele pro guerreiro pintar ela de preto fosco aki na oeste pra nos......

    ResponderExcluir
  45. tenho pena delss. hoje a pm vai na escolta com uma viatura somente mas se der problema passam radio e chove viatura rapidinho. com os aevp vao literalmente arriscar a vida e se passarem radio sera que a pm vai rapido ajudar? será? nao acredito nosso , infelizmente, vao arriscar a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem trabalha num raio com 500 presos assassinos etc.nao arriscam a viva ,né?

      Excluir
  46. Enquanto a coisa vai mal pro ASP que tem que dar a cara todo plantão no pavilhão, abrir e fechar tranca, ficar 12 hora num ambiente altamente insalubre que é a carceragem, quero saber é de salário não de porra de viatura!!!

    ResponderExcluir
  47. Sou AEVP a alguns anos e sinceramente não acho bom pro AEVP sair as ruas
    para escoltar presos pois a PM tem uma forte estrutura e se alguma novidade ocorrer eles tem suporte e aparatos como também a obrigação de um PM auxiliar outro. Já na SAP onde tudo é um faz de conta se ocorrer um resgate não teremos auxilio de ninguém, lembro me de um resgate no CDP de Franco da Rocha onde houve troca de tiros por mais de 30 minutos e a PM não deu as caras para nos ajudar, quem trabalhou naquele tempo que o diga, a situação será a mesma com a escolta de AEVPs.
    Somos competentes no nosso trabalho mas o governo quer nos atirar aos leões, sem estrutura só com a cara e a coragem não dá, existe armamento pesado na mão da malandragem!!!

    ResponderExcluir
  48. Sou ASP desde os tempos da secretaría da justiça, mais 8 meses me aposento, ñ quero criar polêmica, tenho mtos amigos AEVPs e me lembro mto bem qdo substituíram a PM, ouvimos mtos comentários irônicos do tipo genéricos e outros, pois bem, depois que derrubaram até helicóptero sem contar outras inúmeras ações de impedimento de fugas, com certeza o genérico fez efeito melhor do que os de marca. Vamos deixar o égo e a dor de cotovelo e dar nosso merecido voto de confiança a nossos companheiros mesmo com as dificuldades que irão encontrar pelo caminho e com certeza serão sanadas como sempre. Que tenham boa sorte nessa nova empreitada.
    Saude e paz a todos, ASPs, AEVPs e demais funcionários do sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate que enfim um funcionario sensato,que não tem discriminação de classe e nem julgamentos antecipados,pois a grande maioria não passa de pessimistas,que reclamam de td...e não fazem nd para melhorar.

      Excluir
  49. vai trabalhar numa creche e para de olhar as melhorias dos muralhas,somos da mesma secretaria!!!!

    ResponderExcluir
  50. PARABÉNS!! Ao Sistema Penitenciário do Pernambuco; ai começa a valorização!!!! http://sindasppernambuco.blogspot.com.br/2010/09/parabens-os-agentes-penitenciarios.html

    ResponderExcluir
  51. sou motorista do bonde a anos nunca gostei de armas, mas agora que os AEVP vai fazer a escolta dos presos já estou comprando uma pistola 59 da taurus, realidade estou cabrero mesmo não e tirando os companheiros mas pensa comigo eu faço escolta ja faz um tempo quando os PM estão desconfiado de alguma coisa os maike enquadra e se for suspeito os cara mete bala mesmo ja presenciei varias fita loka, os AEVPs 100 respaldo 100 experiencia e só vai atirar quando levar uns 10 pra reta entendo pq não tem respaldo pora nenhuma da SAP e muito menos do DESGOVERNO

    ResponderExcluir
  52. .Com certeza quem trabalha em creche lida com criancinhas com capacidade intelectual muito maior que a sua que não conseguiu interpretar a mensagem conciliatória do amigo. A propósito, OS MURALHA também são da SAP.

    ResponderExcluir
  53. agora eles vão se sentir os verdadeiros puliçaKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  54. Estou muito feliz com a SAP, recentemente recebemos o reajuste de 7% que está acima da inflação. Temos estrutura. Ganhamos mais do que merecemos até. Todo ano tem novidades e melhorias para nós. Agradeço todos os dias a SAP. Meus colegas sempre elogiam a secretaria que dá suporte.
    Aqui na capital não temos do que reclamar! Nós, os zeladores estamos mais felizes ainda, pois vestimos a camisa da sap com glória e pujança!
    Em um dia de movimentação chegamos a movimentar uma média de 200 presos por plantão, para advogados, oficiais, alvarás, forum etc.. Movimentamos também o jumbo e sedex que entra na cadeia, chegando a 100~150 por raio da casa, sacolas que chegam a pesar 20~25 kilos cada numa rotina quase que diária. (não precisa de musculação rs)
    No dia que estou de zelador fico mais feliz ainda por trancar 500 detentos no raio. Fico feliz pois eles estão sendo reeducados pelo sistema.
    Nós agentes temos todo o suporte para a reeducação e ressocialização do detento.
    E acima de tudo, somos sempre citados pelo governador Geraldo, nunca somos esquecidos quando ele fala da segurança pública.

    ResponderExcluir
  55. no transito vão ser confundidos com o carro do leiteiroKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  56. Ninguém vai se sentir policia só se sentiram AEVP pois é a nossa profissão me desculpa se você não tem competência para andar em uma hilix, andar de famae, e de .40, e se ta parecendo carro da lego vem tentar resgatar então para ve se não vai toma tiro de monte.

    ResponderExcluir
  57. Só acredito vendo! Acho que não vai para escolta não!

    ResponderExcluir
  58. http://sindasppernambuco.blogspot.com.br/2010/09/parabens-os-agentes-penitenciarios.html

    Estado do Pernambuco trata assim seu sistema penitenciário, agora o sr. Geraldo concede 7% de aumento, e nos proporciona uma viatura de operação da SABESP... Complicado...

    ResponderExcluir
  59. É mais fácil acreditar em coelhinho da páscoa e papai noel do que acreditar que a viatura dos "muralhas" vai ser uma Toyota Hilux 0km. O que vai vir pra nós vai ser as Blazers velhas da PM e polícia civil, seguindo a seguinte proporção: A SAP vai catar umas 20, desmonta-las para que daí se montem umas 8 ou 9 viaturas, pinta-las na cor da SAP e pronto. Taí uma viaturinha pros muralhas. Falo isso porque o negócio da SAP é catar material velho de outras secretarias e botar pra nós usar na cadeia. Isso acontece no GIR 04, onde uma das vans deles era uma ambulância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante e decepcionante o nível de desinformação de certas pessoas, que beiram a leviandade ao comentarem o que não sabem. Se emprenham pelas orelhas e saem atacando a tudo e a todos. Ah, e quando eu abordo essa desinformação generalizada, que é exposta demonstrando a pequenez da mente de alguns, sou taxado de anelzinho da sap. Quem tem o conhecimento tem o poder.
      Devíamos nos informar para sermos fortes e não ridículas viuvas velhas reclamonas.,

      Excluir
    2. Anelzinho da SAP? hummmmmmmmmm... sei... anelzinho....kkkk

      Excluir
  60. PARA QUEM NÃO ACREDITA

    Notícia Oficial: www.sap.sp.gov.br

    Fotos da nova viatura: (Foram compradas 106 viaturas Hillux para escolta, sendo que 30 delas ja chegarão dia 11/10)

    FOTOS:
    https://plus.google.com/photos/114380129615570947899/albums/5930919779250447041

    ResponderExcluir
  61. ridiculo esses agentes usarem a farda do aguia da policia militar alem de nao serem policia nao tem criatividade propria a viatura parece um carro de leite da vigor ou de operaçao caça vazamento da sabesp sem dizer que usam a sirene o tempo todo mesmo sem fazer escolta desrespeitando a ´populaçao logo cedo o que demonstra tambem despreparo profissional do uso de sirene sao denorex parecem policia mas nao sao

    ResponderExcluir
  62. Porque tem essas duas argolas na viatura da SAP, qual o significado?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.