quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fuga na Penitenciária II de Hortolândia, segundo o Sindespe.

http://sindespe.org.br/portal/a-pior-penitenciaria-do-estado/

37 comentários:

  1. AGORA É FÁCIL ESSE SINDICATO COMEDIA FAZER BLÁ, BLÁ, BLÁ, PORQUE NAO DENUNCIOU AO MINISTERIO PUBLICO ANTES, ACREDITA NESSE GOVERNO E NESSE SECRETÁRIO É ISSO QUE DÁ.
    NESSA PENITENCIARIA TRABALHAVA O PRESIDENTE DO SINDESPE E O PRESIDENTE DO SIFUSPESP É LOTADO LÁ, MAS FAZ UNS 10 ANOS QUE NAO TRABALHA LÁ, SÓ MAMANDO NAS TETAS DO SINDICATO.

    ResponderExcluir
  2. Jenis a PII de Hortolândia é a unidade de trabalho do presidente do SIFUSPESP João Rinaldo e de deu irmão o coordenador da regional Campinas Edgar Machado

    ResponderExcluir
  3. Bancada dos Ruralistas, dos Evangélicos e 2014 também do pó.É claro que esta nova bancada esta incomodando o Ministério Público e o Judiciário tive informações hoje que o Alckmim esta despencando nas pesquisas eleitorais e não vai ser reeleito em 2014 será que o PSDB já esta se preocupando e jogando a patifaria na midia para preparar um novo nome para 2014 Aguardem para ver!

    ResponderExcluir
  4. Tive informação através de um passarinho que: cairam o número de sócios do SIFUSPESP, e, que a grande maioria de sócios que ainda restam são de funcionários que estão respondendo a PAs Isso é muito bom, mas esta na hora de pararmos de criticar os sindicatos e partir para o debate politizador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É BOM !SINDICATO NÃO FAZEM NADA PRO GUARDA SÓ PUBLICA ASSUNTO DEPORTE DE ARMA.AUTOMATIZAÇÃO,PEC NUNSEI O QU ...NÓS ASPS QUEREMOS SALARIO DIGNO,CONDIÇÕES,TREINAMENTO ...INCLUSIVE JENIS :PERGUNTINHA PRO SABEDOR POR QUE SERA QUE A SAP NÃO FAZ MAIS CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PELA ACADEPEN PROS ASPS .?TÁ NA HORA INCLUSIVE CURSO DEPRATICA PENITENCIARIA PRO CE TER UMA IDÉIA HOJE FIZ UMA BLITZINHA...PENSA NUMA BLITZ RUIM !

      Excluir
  5. Me desculpe ,mas tudo que citaram(reclamações sobre as condições da UP),os ASPS enfrentam todos os dias .Houve falha na vigilância e ponto.
    Talvez agora muitos AEVPs que criticam os ASPs ,vejam que as condições de trabalho influenciam e muito na qualidade dos trabalhos executados na Unidade.
    Na reportagem e na fala do representante do sindicato percebi somente que querem um culpado desde que não seja alguém que estava de plantão na hora e no dia do fato ocorrido.Devemos aprender com nossos erros e não culpar os outros somente.

    ResponderExcluir
  6. Esse sindicato é comédia, não faz nada, não viu nada, e justifica dizendo que não ganha nada para ser do sindicato, "puxo hora igual a todo mundo." Grande coisa né, fazer um papel e mandar ao ministério público é tão complicado assim?

    ResponderExcluir
  7. É Sindicato de merda começando pelo seu presidente que fala muito e não faz nada, esse mesmo cidadão Sr.Antonio Pereira Ramos trabalhou na PII de Hortolândia,foi condenado a," salvo engano" a 02 meses sem pagamento por trocar munições na torre, deu 07 tiros de cal.38 em lagarto de 25 cm que o mesmo alega ter o atacado,com afastamento médico o mesmo estava trab.para o sindicato indo em reuniões em SP e dando entrevista e mais que volto a comentar logo mais .... mas aviso eleição esta ai cuidado com esse presidente.

    ResponderExcluir
  8. Me lembro que na época o SINDESPE denunciou por meio do presidente do sindicato deles ao MP, corregedoria e SAP, o que ele ganhou foi um bonde pra Jundiai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma mentira deslavada,o sr.Pereira que pediu transferencia para Jundiaí,o que me deixa intrigado foi o fato do sr."Novidade"não estar em nenhuma LTP e conseguir transferencia e detalhe a ultima do sr.Novidade foi correr atras de um filiado com um machado porque o mesmo o questionou sobre a eleicão do ano que vem ser de chapa única.

      Excluir
    2. ELE NÃO FOI DE BONDE E SIM, PEDIU BONDE. FICOU "SEM AR".

      Excluir
    3. Ta com peninha dele,leve-o para sua casa,mas cuidado não o contrarie pois o ultimo que fez isso,teve que correr muito porque o Sr. Porcaria,digo,Sr. Pereira estava querendo pegá-lo com um machado,ufa!foi tarde para Jundiaí.

      Excluir
  9. Que engraçado este presidente do Sindespe,sr. Antonio Pereira é o mesmo que pegava licenças psiquiatricas para não ir trabalhar,eu vou me desfiliar desse sindicato pois o sr Pereira põe a frente seus interesses pessoais,pois o mesmo tem no DG dessa unidade,Diretor de Disciplina e o Diretor de Centro de Aevp seus desafetos,eu fico com dó dos colegas para onde o mesmo pediu transferencia,todos nós da PII ficamos felizes que esse exu foi embora pois o mesmo só desagrega por onde quer que vá.

    ResponderExcluir
  10. Mais se a fuga foi as 2 da tarde...ai os aevp's estão de brincadeira....incompetência pura de quem estava nas torres, se tinha alguém nas torres....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo mas quem te disse que o ladrão passou pela linha de tiros,antes de fazer juízo de valores ,de fatos que voçê desconhece,procure saber com precisão.

      Excluir
    2. Engraçado é o ASP fazer a contagem as 16:30 e não perceber que estava faltando um preso na cela, só na troca de plantão as 18:30 que todos perceberam a falta do tal preso.

      Excluir
  11. Que é esse Sindespe que antes de ser apuradas as responsabilidades fica apontando culpados,muito incoerente já que seu presidente Antonio Pereira enquanto trabalhou nessa pior Penitenciaria do Estado nem ia trabalhar,pois direto estava de licença psiquiatrica mas para correr atras de seus interesses particulares ele estava bom,o presindente do Sindespe é um desiquilibrado e não merece ter sua voz ouvida,hipocrita.

    ResponderExcluir
  12. Fugiu..... agora aguenta o rojão......incompetência pura......

    ResponderExcluir
  13. apenas trabalhadores como em todas as unidades, existem como em todo lugar pessoas individualistas como este Sr. Diretor de Sindicato, que vai agora desestabilizar uma nova unidade, ufa até que enfim foi

    ResponderExcluir
  14. Atirou em um lagarto???!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Belo presidente de sindicato, afffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no cdp hotolandia a gnt atira em pombo .... q leva celular eh claro

      Excluir
    2. Atirou mas o lagarto é dos brabo ,rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    3. o mais importante, errou o bicho e o mesmo obteve exito em fugir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Senhores Diretores de AEVP! Não deixem seus funcionários comprarem mesa de bilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mesa de bilhar tem,e mantem todos acordados,se coloca-se a mesa na torre não fugiria mais ninguem. falei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. hshshshs, hahaha, como são baixos esse povinho do sindicato, ficar de baixo da abados chefes m secretario é fácil, vai lá rodar chave ou trabalhar, lutar para a PT rodar ou mudar modo s operantes de lotação do servidor quando assumir cargo, conheço monte de gente esta na capital de campinas querendo vir trabalhar aqui, cadê o sindicato, negocio e só ficar falando da vida dos outros, pega no pé do chefões seu idiotas sindibosta

    ResponderExcluir
  17. Rapaiz deixa eu entender que João Rinaldo Edgar Machado e Antonio Pereira Ramos que trio heim....

    ResponderExcluir
  18. João Rinaldo - Grandolfo - Antonio Pereira Ramos a casa tá caindo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Porra eu não sabia que existem 4 sindicatos ou melhor quatro tetas isso é sinal que a coisa é boa Jenis qtos. sócios tem esses 04 sindicatos? É muito grana para não ajudar nós ASPs e AEVPs nos corres. Tá de brincadeira meu irmão!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Jenis quero saber qual o critério que você usa para avaliar as mensagens, pois é só postar alguma coisa relativa aos AEVPs, que os ASPs já vem esculhambando, humilhando e denegrindo a imagem desses funcionários, como aconteceu nas fotos das vtrs, o pior é que isso prova para todo mundo que eles são tomados de inveja, mas, quando postamos verdades que acontecem no sistema e atinge eles você barra os comentários. Isso é um blog que apoia apenas uma classe por ter mais número e ser mais antiga?
    E para terminar deixo meus parabéns para todos os funcionários da SAP que trabalha com honestidade, pois sei que tem ótimos e péssimos agentes, tanto ASPs como AEVPs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, geralmente fico em uma situação difícil, se eu publico, dizem que favoreço a discórdia, se não publico dizem que sou antidemocrático, mas você tem razão, na postagem das fotos teve um exagero de discussão infrutífera, tentarei ser mais seletivo nas postagens de comentários provocando uma classe ou outra...

      Excluir
  21. É MUINTO BLA.BLA BLA .TEM QUE TIRAR A SUB PORTARIA DOS AEVPs PORQUE É UMA UNIDADE GRANDE E O EFETIVO É MUINTO POUCO QUANTO ASP E AEVP É CLARO QUE O RESPONSAVEL VAI RESPONDER MAS ELE ESTAVA SOZINHO SEGUNDAS AS INFORMAÇOES .FOI TRANSFERIDO ALGUNS FUNCIONARIOS E NÃO TEVE REPOSIÇAO OU TIRAR A SUB PORTARIA IMEDIATAMENTE.OS DIRETORES PARA ELES TANTO FAZ EFETIVO COMPLETO OU NÃO.NÃO É ELES QUE RESPONDE NUMA EVENTUAL FUGA .É SOMENTE OS AEVPs OS SINDICATOS TEM QUE AGIR NESSE SENTIDO.S/M

    ResponderExcluir
  22. O Antonio Pereira Ramos esqueceu de falar na reportagem que faltam desfibrilador* nas unidades, vai que aconteça algum problema cardíaco com os meninos.Se não estou enganado esse aparelho é necessário quando há acumulos de pessoas.

    Desfibilador: Instrumento para combater filbrilação auricular ou ventricular mediante choques elétricos no coração , aplicados diretamentre ou por meio de eletrodos colocados na parede toráxica.

    ResponderExcluir
  23. CAROS AMIGOS: VCS SABEM QUE ESSES "CARAS" AFASTADOS PARA EXERCIO EM SINDICATO POSSUEM MAIS CHANCES DE PROMOÇÃO DO QUE NÓS QUE ESTAMOS NA ATIVA? NÃOOOO? ORA, ELES ABONAM. NÃO. ELES JUSTIFICAM SUAS FALTAS? NÃO. ELES TIRAM FALTA MÉDICA? NÃO. ELS CORREM O RISCO DE TER FALTA INJUSTIFICADA? NÃO. DISPUTAM DATA PARA FÉRIAS? NÃO. E ETC ...NÓS SOMOS OS BOBOS DA CORTE MESMO. E TEM MAIS, COM AS EXEÇÕES É CLARO, MAS, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, A MAIORIA DELES FORAM PROBLEMÁTICOS EM SUAS UNIDADES. DUVIDAM? PERGUNTE A QUEM OS CONHECE.

    ResponderExcluir
  24. OLHA O ABISURDO COMENTA-SE QUE FUNCIONARIOS TERÃO QUE TRABALHAR HORAS A MAIS NA PII TERÃO DE DESER DA TORRE E SUBIR EM OUTRA AI SIM A SEGURANÇA SERA COMPROMETIDA DEVIDO O CANSAÇO DOS MESMOS TA DIFICIL..

    ResponderExcluir
  25. Demorou pra dar merda... Nessa penitenciária os chefes ficam mais preocupados se vc ta fazendo a barba ou engraxando a bota do que se o aevp ta dormindo na torre. O negocio deles na P2 é pagar de puliça na subportaria com a famae pendurada no pescoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpuliça pa carai kkkkkkkkkkkkkkkkk,

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.