quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pms terão reajuste de tícket refeição e aumento do teto do vale coxinha. E nós?(áudio)


Em anúncio no site oficial do governo, Alckmin anunciou os seguintes reajustes:

Para a polícia civil, delegados irão receber 27% em dois anos, carcereiro e escrivão receberão até 18,6% nesse ano e 25,7% no ano que vem.

Para a Polícia militar, além do reajuste de 7% terão reestruturação do plano de carreira que representará até 24% de reajuste, 21.617 soldados serão promovidos a cabo.

Haverá também reajuste dos valores dos tickets de alimentação e refeição, hoje o PM além de receber o mesmo vale coxinha que recebemos, ele recebe um ticket que também foi criado em 1.991, que é 240 reais por mês será de 581 reais, esse tícket é para refeição, recebem apenas policiais plantonistas que não almoçam nos batalhões, ou seja, a maioria dos PMs.

Segundo o governo ainda, haverá reajuste do teto do vale coxinha dos policiais militares para 151 UFESPs (se é que ele não confundiu vale coxinha com o tícket dos PMs), tem direito a esse vale coxinha todos os servidores do estado que ganham menos de 141 UFESPs, não é possível que ele reajustará apenas o teto do Vale Coxinha para os Policiais militares.

O governo prometeu também criar 5.000 cargos de oficiais administrativos para a Policia Militar.

Nós servidores penitenciários, ficamos apenas com os míseros 7%, que nem foi votado pelos deputados ainda...

Fomos esquecidos mais uma vez.

Precisamos mobilizar uma GREVE nesse final de ano ainda...

Ouça o próprio governador falando sobre plano de carreira da PM e aumento dos tickets, no site oficial do governo de SP: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=233395&c=201

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.