sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Programa A Liga em penitenciária de São Paulo.(vídeo)


Esse BLOG tem o objetivo de postar toda  noticia sobre o sistema prisional paulista, posto esse vídeo por ter sido uma matéria jornalística dentro de uma penitenciária de regime fechado do estado de São Paulo.
Como temos poucas matérias televisivas em presídios paulistas, independente do assunto, acho importante termos conhecimento e debatermos o assunto, principalmente porque é a forma que está sendo divulgado nosso local de trabalho para a sociedade(muitas vezes de forma tendenciosa).
Fiquei intrigado com algumas críticas, algumas até ofensivas após ter postado matéria da Rede Brasil Atual com o título "Governo Alckmin deixa presídios sem papel higiênico, absorventes e sabonetes", acredito que com as  minhas posturas, inclusive com muitos protestos em prol da categoria, deixo claro que não concordo com muitas matérias postadas aqui, mas acho importantíssimo divulgá-las para conhecimento de todos.  
Esse vídeo que está editado somente com a matéria sobre uma penitenciária de São Paulo, foi divulgado pela TV Band no programa A Liga nessa semana, para todo o país:

10 comentários:

  1. nada contra a reportagem,porem essa pastoral so enche o saco em dia de visita
    esses fdp fazem o que fazem e dps que caiem no raio viram td santo

    ResponderExcluir
  2. Quando ira ao ar?....em qual penitenciaria foi gravado?

    ResponderExcluir
  3. Ainda Bem que os ASPs são bem tratados iguais essas mulheres né...!!!

    ResponderExcluir
  4. CARA!!!!!!!! REALMENTE É ASSIM MESMO. MAS ISSO É ASSIM PORQUE ELES SAO ¨VISITAS ¨. QUERO VER SE COM O MESTRAO É ASSIM !
    É MUITO BONITO O QUE ELES MOSTRAM PARA A SOCIEDADE MAS É SÓ A MIDIA VIRAR AS COSTAS QUE A COISA MUDA DA AGUA PRO VINHO. LADRAO É LADRAO E GUARDA É GUARDA

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe, mais é minha opinião: Esse trabalho pastoral, ou religioso, seja como queira chamar, é um trabalho que podemos ter o parâmetro no antigo testamento: Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Provérbios 3:16 Obs.: escrito por Rei Salomão, e no Novo Testamento: Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Mateus 6:3 dito pelo próprio Cristo, Portanto, entendo que a caridade de doar seu tempo, seu entendimento, professar e compartilhar sua fé, não é para si, mais sim um "dever do Cristão". Eu assistindo o programa A LIGA, entendi mais como merchandising do crime do que apenas um programa de entretenimento. Acredito também que Agente que é Agente sabe o que estou falando.

    ResponderExcluir
  6. VAI T.N.C. GRINGA DO KRALHO. VAI EVANGELIZAR, PESSOAS DE BEM. NÃO A ESCÓRIA QUE NÃO SERVEM PRA VIVER EM SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  7. mamão essa p1 de franco... doce da cadeia... vai t.n.c. com um dirigente desse. GOZOLANDIA TOTAL.

    ResponderExcluir
  8. E a Família das vítimas dessas pessoas presas ? Alguém lembrou ou tentou fazer um levantamento de quem são e ir até suas casas levar um pouco de conforto ? Não né. Tá bom então. Detalhe: Tentam passar uma impressão que são todos bonzinhos; uns anjos.

    ResponderExcluir
  9. ao amigo que acha que a p1 é mamão e gozolandia coloca seu nome na lpt e vem ver o que passamos no dia a dia ou vc é um segurão que nunca bateu de frente , mas só sabe fazer criticas .

    ResponderExcluir
  10. O colega que falou que a Penitenciária Mario de Moura Albuquerque em Franco da Rocha é mamão, não sabe do que fala, o que aparentemente hoje parece tranquilidade, foi conquistada a duras penas, sou funcionário da unidade e sei do que estou falando, então a situação que temos hoje é fruto do empenho dos funcionários da unidade.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.