quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Reclamações de supostas irregularidades na LPTE de Riolândia.

Recebi muitas reclamações sobre supostas irregularidades na publicação da LPTE de Riolândia, encaminharei essas reclamações ao Dep. Carlos Giannazi que fez um Requerimento de Informação(clique aqui e veja) sobre as LPTRs e LPT e certamente fará um Requerimento sobre essa LPTE.

Recebi reclamações sobre ASPs que estavam inscritos há mais tempo e em colocação melhor que ASPs que foram transferidos, segundo esses ASPs, a alegação da SAP foi que esses ASPs que não foram transferidos estavam em unidades que tinha um déficit muito grande com isso não importou a classificação do mesmo na LPTE(critério muito injusto), reclamaram também que foram transferidos menos de 120 ASPs Masculinos, mas um CDP ou Penitenciária Masculina precisa de cerca de 165 ASPs Masculinos para inauguração.

Será que a SAP instituiu o déficit de servidores em unidades prisionais desde a inauguração? 

Houve algumas reclamações também quanto aos comprovantes de residência apresentados por quem alega morar em Riolândia(que é um dos critérios para prioridade na transferência), nesse caso não devemos ser levianos, para fazer uma acusação dessa natureza precisamos de provas, portanto se você tiver provas, me encaminhe por email  jenisdeandrade@yahoo.com.br.


Sugiro procurar um advogado para impetrar um mandado de segurança se você foi prejudicado de alguma forma, mas antes de você procurar um advogado, sugiro ler na íntegra a resolução e a instrução DRHU sobre essa LPTE.

Veja a instrução DRHU e resolução SAP sobre  a LPTE  no link abaixo:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/04/instrucao-drhu-sobre-lpte-de-riolandia.html

Infelizmente essas LPTEs, tem uma resolução e critérios próprios a cada unidade que é inaugurada, lembro que já foi até pior, teve unidade que a LPTE foi apelidada de MARATONA VIRTUAL, a colocação era de acordo com o horário de inscrição de cada servidor, ou seja, quem estava de folga ou tinha uma excelente internet, ficou bem colocado.


Lembro que um dos critérios dessa LPTE é o tempo de serviço na unidade atual, exemplo: se você é ASP há 8 anos, mas foi transferido e está há 1 ano na atual unidade, é possível que você  ficou em pior colocação que um ASP que está há 1 ano e 1 mês na mesma unidade. O outro critério que é péssimo, é no caso de o déficit de servidores for grande na sua unidade você não será transferido pela LPTE e terá que se manifestar seu interesse de se inscrever na futura LPT para essa unidade.

Acredito que para ser justa essas LPTEs, os critérios tem que ser claros e transparentes, além de ser publicado a listagem antes da publicação com todos os nomes e suas devidas colocações.

Se você ainda não viu, veja a LPTE publicada em 23/10/2013 no link abaixo:
 http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/10/lpte-para-riolandia-e-algumas-lpts.html

Citei ASPs Masculinos, porque os que me enviaram reclamações são ASPs, mas se você é AEVP ou ASP Feminina e se sentiu prejudicado, me envie um email também.

Encaminharei ao deputado essas reclamações, porque o Requerimento de Informação que já foi explicado nesse blog da sua importância, é uma ferramenta que faz com que um deputado que é um fiscalizador do executivo possa solicitar informações sobre qualquer assunto de uma secretaria de estado, além de não acreditar que nossos problemas serão resolvidos indo na SAP bater papo, tomar cafezinho e tirar fotos abraçados com quem quer que seja.

63 comentários:

  1. E se alguem que foi transferido porque conseguiu comprovante de residencia lá na cidade de Riolandia e passou na frente ASPs com mais tempo de serviço?
    SE VC SABE DE ALGUMA IRREGULARIDADE DENUNCIE PARA QUE EM NOVAS LPTE NÃO OCORRA ESSAS INJUSTIÇAS.... Telefone CORREGEDORIA (11)3775-8101

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk corregedoria, a sap manda e desmanda o secretario manda e desmanda o governo manda e desmanda o asp sofre e sofre kkkkkkkkk.......entra na justiça contra estes ditadores pra vc ver como fica pra vc alem de perder é claro.....só Deus meu companheiro.

      Excluir
  2. sempre escutei uma conversa que, ASPs e AEVPs estão pagando a conta de luz de moradores das cidades que irão receber UPs( exemplo: bernardino de campos, Icém, riolandia e outras...) Ai os moradores colocam a conta de luz no nome do ASP ou AEVP, saindo a transferência tudo volta ao normal. Acho isso uma sacanagem!!!! Não tenho provas, mas garanto que muitos ASPs já escutaram algo parecido, escuto isso em vários setores da cadeia, até no DP. gostaria de saber como a SAP fiscaliza essas informações????? me sinto prejudicado com isso, se for realmente verdade........... quem tiver alguma prova de falcatruas, DENUNCIEM!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. porque vc não corre atrás dos teus problemas,só fica pensando em prejudicar os que foram transferidos,a culpa não é dos caras que pagam a conta de luz dos outros é tua que fica pagando um sindicato filha da puta que não faz nada por ninguém,e vota nos tucanos safados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve ser mais um dos caras que tirou a vaga minha e de muitos que moram de 25 a 70km,mas voce tem razao a culpa nao dos caras ,mas sim desta BOA secretaria que temos, POLICIA PENAL NUNCA SERAO

      Excluir
    2. os que foram transferidos através de falsidade além de não ter carater ta cometendo um crime e acaba sendo pior que os tais tucanos citados

      Excluir
    3. Quanta falta de ética, isso é um serviço de desinformação, não acredito que sejam ASPS que estão fazendo esses comentários. Se vc tem provas e acha que é certo caguetar os outros vá lá e faça isso por que a cara do cagueta é caguetar, e quando prestou concurso sabia que era pra Capital, se não tá bom pede pra sair e não ficar fazendo esse papelão de fazer denuncias sem provas somente porque escutou falar ou acha que está acontecendo.

      Excluir
  4. EU FALO......FALO.....FALO....... A SAP É O CANCER DO SISTEMA. TODOS NÓS SABEMOS DISSO AGORA SÓ FALTA AS AUTORIDADES SABEREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. autoridade? autoridade são eles, os juizes são do estado ou vc pensa q é federal, ninguem ganha deles.

      Excluir
    2. não é a SAP o cancer e nem o PSDB. O cancer é a filosofia dos "bodes". Eles mandam e desmandam e no final um ajuda o outro.

      Excluir
    3. Se é cancer então vai se tratar filho pois eu me trato pra não se contaminar !!! cada tipo ...

      Excluir
  5. Coloca o criterio de antiguidade com tempo de serviço asp. A policia civil e publicado a classificação por classe uma vez por ano, cujos os criterios e tempo de serviço no cargo, serviço publico.

    ResponderExcluir
  6. Imagino como será trabalhar na cadeia do lado de um cara que defende ciosas erradas? E ainda quer chamar a atenção de quem está exigindo apenas justiça e não falsidade.

    ResponderExcluir
  7. Gente que passa os proprios companheiros de serviço pra trás está do lado errado, e quem tem conhecimento e não denuncia é conivente....eu fui prejudicado e ja fiz minha denuncia, espero que a corregedoria puna exemplarmente quem falsificou e quem aceitou o erro... NÃO TENHO DÓ DE COISA ERRADA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corregedoria do psdb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc vai ser pessiguido no trampo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Até Coordenador joga areia nos guardas quando solicitados pra transferencia, mas só os lagartinhos tem vez.....EU SEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc aprontar ai ele te manda com a tal areia chamada { ao bem do serviço publico} kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Filho não é a Bem do serviço Público, e sim por "Interesse" da Administração Pública. você pode pensar é a mesma coisa, não, não são a mesma coisa, a bem do serviço público é quando a pessoa é Demitida a Bem do Serviço Público, agora quando a pessoa é transferida, é por "Interesse da Administração Pública" aqui também é cultura, kkkkk

      Excluir
  9. Onde trabalho, trabalho, não puxo as doze, os puxa sacos tem tudo, quando solicito abono, não pode, falta de funça.....CADE OS DIREITOS .

    ResponderExcluir
  10. O ASP não tem culpa se nas unidades que trabalham falta funcionários, e por esse motivo não conseguem ser transferidos para perto de suas famílias, isso mostra a falta de responsabilidade e respeito com o ASP que encara as piores especies de ladrões e que tem um péssimo salário, acho que é hora de nos unirmos para chegar em algum lugar, tomar o rumo certo. UNIÃO ASPs. Até quando vc vai levando porrada, porrada até quando vai ser saco de pancada!!!

    ResponderExcluir
  11. tambem fui prejudicado, mas no proprio edital diz, no artigo 7, estamos de maõs atadas,eles estão amparados, algumas unidades sairam varios, mas essas mesmas unidades no dia 12 deste mês, receberam vários guardas ... o jeito e esperar eu sabia que ia ser assim SAP LIXO, a nossa cara é arrumar um trampo na rua e sair desta estabilidade a 600 km de casa

    ResponderExcluir
  12. Essa merda de secretaria esta colhendo oque plantou, o concurso tinha que ser regional se na grande são paulo tem mil vagas ou em uma determinada região tem 100 vagas a pessoa escolheria onde prestar,ela sabe mais oque fazer tem unidades com quase 200 escritos na tal de LPT que não é transparente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com vc... essa sap é totalmente sem criterio e faz com que seus funcionarios se desanimem... estou numa unidade que nem deve estar no mapa cdp jundiai... ohhh lugar zuado onde falta funcionarios e não vem ninguem e nenhum vao embora... estabilidade a 200 km de casa é uma piada

      Excluir
  13. Caros amigos,aqui em maua se foram nove asp,se focem trinta todos iriam embora,agora vem taquarituba,que vai acabar com a unidade,ja nao temos mais funcionarios ate o canil ta em falta de funcionario,se a sap facilitar nas avaliacoes e acelerar o concurso,vamos ter que balacar a arvores do adm,pra tirar os funcas das galhadas,e ainda pode piorar.ta fod.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que saia logo taquarituba e se for uns vinte embora de pareiuvas não faz mal é só mandar os ASPs da frota cimic e manutenção descer pra carceragem que ja resolve o problema .

      Excluir
  14. Já disse para não sermos levianos, se for para ofender alguém mesmo que de forma indireta com outras palavras, não serão postados comentários, principalmente de forma anônima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em caso de qualquer denúncia envolvendo alguém, me enviem email para jenisdeandrade@yahoo.com.br

      Excluir
  15. Um companheiro de serviço, esperou cantar a lpte, mas nao saiu o nome dele na lista de transferencia. e me parece que ele ligou pra drhu e nao constava mais nada sobre ele de listagem. E uma semanas atras ele disse que consultou , tava tudo normal.

    ResponderExcluir
  16. Critérios são critérios, se estava no edital não há o que fazer, sou criado e nascido em Riolândia, por menos de 10 dias não pude me inscrever para Lpte para o CDP, até fui atrás, falei com o DG daqui, prefeito, dp estadual, o dg de São Bernardo onde estava, e todos tentaram me ajudar, mas não tive o que fazer, não pude me inscrever, afinal constava no edital e acabei indo para Jardinopolis para não ficar na coremetro, afinal 260km é muito melhor que 660km e trabalhar com um deficit absurdo. Só para constar, tanto na de Jardinopolis quanto na de Riolândia todos foram liberados, mais o que foram de lpt normal nesses períodos contabilizando 23 funcionário em 2 meses, fiquei sabendo que chegaram apenas 10, acho que vai da diretoria da unidade liberar os funça. Boa sorte pra quem ainda está por lá.

    ResponderExcluir
  17. A quem interessar,
    Perguntei uma vez ao Lenilton Romanin, sobre falsificação de comprovante de residencia, o mesmo me disse que a SAP apenas recebe os documentos e se estiver no nome da pessoa e seguir o que pede cada edital da LPTE, ele manda o cara embora, e se alguem se sentir lesado tem que ir em uma delegacia mais proxima e abrir um B.O contra a pessoa que burlou e correr o risco de levar uma invertida ainda, pois a constituição permite que uma pessoa tenha até dois endereços fixos , então é vc x o cara , e a SAP fica de fora dessa briga OK......

    ResponderExcluir
  18. nao adianta chorar nao , se nao conseguiram , nao venha querer desmerecer quem conseguiu , problema da sap , tem cara que pula de cadeia em cadeia e quer ser tranferido acorda ae povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é tao homem que nem seu nome colocou ,voce deve ser um dos caras que chegou ontem na sap,o que voce tem de dias trabalhados eu tenho de folga sap

      Excluir
  19. Por falar em transparencia, a quantas anda aquela cobrança de informação feita pelo Giannazi sobre LPT, LPTE e LPTR?

    Até agora não ví retorno, não quero acreditar que isso também tenha sido areia, ou foi Jenis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se você ler a postagem, verá que não é areia, pois é um questionamento formalizado... estamos aguardando a resposta, seja qual for a resposta, será postada aqui...



      REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO
      Nº 283, DE 2013
      Nos termos do artigo 20, inciso XVI da Constituição do
      Estado, combinado com o artigo 14, parágrafo único, item 9, da
      XIV Consolidação do Regimento Interno, requeiro seja oficiado
      ao SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁ-
      RIA, para que responda às seguintes questões sobre a mobilidade
      dos funcionários:
      1- Além da LPT (Lista Prioritária de Transferência) e LPTR
      (Lista Prioritária de Transferência Regional), há outros documentos
      legais na pasta que regulamentam a mobilidade funcional
      dos agentes de segurança penitenciários e dos agentes de
      escolta e vigilância penitenciários de uma unidade de serviço
      para outra?
      2- Há conflito entre as duas listas? Uma se sobrepõe à
      outra?
      3- Funcionários inscritos na Lista Prioritária de Transferência
      de mobilidade têm preferência sobre os inscritos na Lista
      Prioritária de Transferência Regional? Ou vice-versa? Em que
      documento legal essa ordenação está disposta?
      4- As listas de classificação dos inscritos são públicas e
      abertas?
      5- Como se resolve casos de conflito de interesses quando
      um servidor classificado em primeiro lugar na LPT se vê, ao
      longo dos anos, preterido por outro, pior classificado na LPTR?
      6- Há previsão de uma lista única, com critérios claros e
      objetivos de classificação, com calendário oficialmente definido?
      JUSTIFICATIVA
      Como é do conhecimento de todos, qualquer trabalhador,
      independente do vínculo e da natureza do seu trabalho, tem
      interesse em trabalhar perto de casa. Nem é preciso argumentar
      o quanto isto é economicamente mais viável, o quanto representa em melhoria
      da qualidade de vida e o tanto que isso
      ajuda no acompanhamento da vida escolar dos filhos. No geral,
      trabalhar perto de casa é uma das necessidades dos nossos
      tempos, já que o tempo para lazer e para o encontro familiar,
      tem sido muito valorizado, apesar de escasso.
      Nesse sentido, os servidores da SAP têm reclamado da
      dinâmica como esta possibilidade de mobilidade, de transferência de
      uma unidade para outra mais próxima, tem sido
      dificultada e até impedida em seus quadros. Não há publicidade
      dos critérios, das listas, há sobreposição de listas e nenhuma
      explicação para a ineficiência da atual sistemática. Quanto há
      falta de publicidade e de clareza, sobra no ar uma suspeita de
      favorecimento, o que supomos não acontece.
      Dessa forma, esse Requerimento de Informações busca
      alguns esclarecimentos do que nos parece não estar bem claro,
      principalmente no que diz respeito à coexistência conflituosa
      entre as Listas Prioritárias de Transferência, para que possamos
      orientar servidores da SAP a usufruir de seus direitos, de forma
      clara, objetiva.
      Esta é nossa intenção.
      Sala das Sessões, em 16/09/2013.
      a) Carlos Giannazi

      Veja nos links abaixo, algumas atuações do deputado pelos servidores penitenciários


      Estrada de Caraguatatuba:
      http://jenisandrade.blogspot.com/search?q=Caraguatatuba

      Porte de Arma para os oficiais operacionais(motoristas)
      http://jenisandrade.blogspot.com/2011/08/em-reuniao-na-sap-giannazi-entrega.html

      Veja também atuação do deputado Carlos Giannazi quanto ao Horário de Almoço dos ASPs, convocações dos secretários da SAP e SSP na ALESP, reunião com os servidores penitenciários em Taubaté e muitas outras.
      http://jenisandrade.blogspot.com/search?q=giannazi&max-results=20&by-date=true


      Se você quiser saber mais sobre o que significa esse RI, veja no link: http://www.al.sp.gov.br/arquivos/documentacao/estudos-e-manuais/manual-processo-legislativo/manual_proclegis_2.pdf

      Excluir
  20. Tem Unidade Penal que só fez a inscrição para o concurso de promoção por merecimento de um ou outra ASP mais chegado da diretoria, tipo diretor de plantão e auxiliar.

    ResponderExcluir
  21. Na tarde de hoje, o SIPESP, representado pelo Diretor Jurídico, Dr. Manuel Borges de Miranda, em conjunto com outros representantes classistas, estiveram reunidos com o Secretário de Gestão Pública, Delegado Geral e representante da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 44/2013.

    Na oportunidade, o Diretor Jurídico do SIPESP, esclareceu aos representantes do Governo, que mudanças no projeto devem ocorrer para contemplar os anseios da classe, especialmente após os anúncios do Governador, referente ao nível universitário.

    Após várias sugestões das entidades classistas presentes, o Secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini, prometeu solicitar a suspensão da votação do projeto até o início da próxima semana, para incluir melhorias em alguns pontos do projeto a favor da categoria.

    Concluídas as modificações no projeto, o Secretário convocará as entidades para o devido conhecimento.

    A Diretoria

    TODOS ESTÃO TENDO AUMENTO SALARIAL DIGNOS MENOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS.

    SE NÃO FOR DESTA VEZ NÃO SERÁ NUNCA.

    ResponderExcluir
  22. O DHRU TA MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO QDO CAI DA MUDANÇA, TRANSFERE ASP QUE NÃO ESTA MAIS NO SISTEMA, ASP AFASTADO POR PSIQUIATRIA, ASP APOSENTADO, TA UMA FARRA DO BOI, TEM CRIAR UMA LPT PARA O DHRU, E MANDAR ESSA CAMBADA TUDO EMBORA DE LÁ

    ResponderExcluir
  23. Nossa classe e menos que uma cartela de ovo... pq todos querem tirar proveito e sair ganhando por causa de um real, todos so esperam um aumento e nao pensa na classe tem que se f... mesma classe desunida jamais ja mais ganhara....

    ResponderExcluir
  24. To entrando agora e to vendo que a coisa é feia, o classinha desunida. Essa p***@ só vai acabar quando a SAP colocar nos editais dos próximos concursos que as vagas só serão distribuídas entre as unidades de São Paulo e região metropolitana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta decidido nos editasi caro anonimo proximo concurso sera regionalizado ou seja escolheu capital vai aposentar entendeu e é bom porque quando entrei no sistema era assim e não tinha essa patifaria ou seja lpt .e outra cadeia cheia uma hora cadeia vazia outra troca troca na blitz os da capital so se ferra.

      Excluir
  25. Fiquei na expectativa....estava entre os oitenta......mas quando saiu foi uma paulada......nem resquício do meu nome, quando será que teremos justiça e legalidade na nossa secretaria? Pelo jeito nunca, o certo é meter um Louco mesmo e comer nas custas do governo, igual a muitos ai....ASP Revolto com tal situação.

    ResponderExcluir
  26. É, agora o Sifuspesp reuniu com o Secretário e o assunto é REDUÇÂO DE NÍVEL, estamos torcendo pois nessa vem um qualquer, como dizia, quem trabalha de graça é relógio. Jenis precisamos de um representante Deputado senão vamos passar fome.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que tem que acabar com essas lpts, fica essa palhaçada, ninguem obrigou a fazer o concurso, qdo eatava cortando cana ficava entrando nos foruns, sera se vai chamar? agora quer ir embora po terior la vai ser rico, ganha mais que o prefeito. Ai fica na capital se jogando, dizendo nao uto nem ai eu quero ir embora ficar perto da mamae. A sap tinha logo era que regionalizar ou acabar com essas palhaçadas. Tambem poderia pagar melhor para quem trabalhasse na capital ou nas cidades maiores, pois os que moram no fundao vcs acham que estao preocupados com greve. Ja ganham mais que o prefeito, melhoria salarial já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enxerga imbecil!!!! Você não sabe o que a gente passa otário. Pelo jeito nem passa pela sua cabeça o que deixar uma esposa e um filho pra traz sem saber se voltará. As coisas são como são por causa de energúmenos como vc. Se não temo que falar, cala a boca, porque que pra falar asneira já basta é melhor ficar quieto, ASNO!

      Excluir
  28. Nem relógio trabalha de graça companheiro, se vc não der corda ou colocar pilha ele não funciona.
    A respeito de transferências, estamos é ferrados. Ja vi companheiro de serviço entrar com pedido de união de conjuge e a sap negar pelo motivo de a unidade em que ele estava trabalhando estava em defit de funcionario, e semana depois foi transferido um outro com menos de 6 meses de serviço a bem do serviço público. Então companheiros de peleja, quem não tiver um QI muito bom esta ferrado.
    Ass: Mais um ASP injustiçado pela incompetência da justiça.

    ResponderExcluir
  29. Eu esperava esta transferência a mais de 05 anos.... fiquei na colocação 58. E por causa de um PAD que pede minha suspensão, não fui.

    Queria saber se realmente é legal isto??? Qual a diferença responder aqui ou lá??
    Pelo que eu vejo, a SAP é a única secretaria que TODOS SÃO CULPADOS ATÉ QUE SE PROVEM AO CONTRÁRIO.

    Vi ASP de 1 ano apenas indo embora, enquanto eu aguardava por 5 anos isto.


    Muitos vão me recriminar aqui, falando "ahh mas ele tem pad, deve ser um mau funcionário e tals". Mas poucos sabem do que um DIRETOR AQUI É CAPAZ DE FAZER PARA PREJUDICAR UM FUNCIONÁRIO.


    Eu recebi uma das maiores punição neste PAD. Me impediram de estar perto da minha família, dos meus amigos. E isto tudo, sem estar na lei. AFINAL NAO EXISTE ESTA PUNIÇÃO EM NOSSO ESTATUTO.


    FUI PUNIDO POR UMA RESOLUÇÃO QUE PASSOU POR CIMA DE UMA LEI ESTADUAL E UMA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.


    Obrigado Senhor secretário e senhor DIRETOR, vcs ferraram a minha vida. Obrigado mesmo, de todo o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até discordo com sua fala de que o secretário e o diretor ferraram sua vida, afinal, o PAD existe e talvez não seja a tôa. Mas concordo com vc que responder a processo ou sindicância não deveria ser fator impeditivo para nada.
      Isso realmente é uma pré-punição e bastante pesada, uma vez que, em princípio, ainda nada restou comprovado - nem sua inocência nem sua culpabilidade.

      Excluir
  30. Ocaso de deficit está citado no edital e se o diretor achar que não tem condição de liberar ele barra ta no papel infelismente tem guarda que não le o que esta escrito e elesó consegue ler a frase inscrições abertas para riolandia.Vamos criticar mas vamos ser sinceros.

    ResponderExcluir
  31. Irregularidades são comuns em nossa cultura sendo assim,LPT,aumento de salário,mudança de classe,perfil de ASP e coisa e tal ,autoritarismo por parte de uns chefes em razão dos princípios desvirtuados há também tem ASP.É comum numa unidade prisional as seguintes peculiaridades:desperdício abundante de água e energia elétrica,trafico de entorpecente alucinante porém não vou ser deselegante em dizer como a droga adentra na Unidade mas pelo guarda apenas 1%,jumbo é assim chamada a alimentação e pertences trazido pelos familiares que são variados como por exemplo:chocolate para quem estuprou e matou ,doce de leite pra quem cometeu latrocínio que é aquele que mata e rouba e a Justiça considera crime contra o patrimônio e não contra a vida,todas as celas tem televisão que com o celular contribuem para comunicação externa dos detentos,visita íntima e de crianças e bebês num ambiente insalubre.VAMOS ENTRA EM GREVE MOTIVOS NÃO FALTAM.

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, vcs viram a reportagem na internet, sobre a internação no RDD.

    ResponderExcluir
  33. No caso de aevp nao teve injustica pois nao completou o quadro de funcionarios foram transfiridos 37 aevps

    ResponderExcluir
  34. Essa tal de LPTE é a maior areia nos olhos do funcionário! Começo realmente a dar crédito pra quem está de licença médica, pois se o Estado não valoriza mesmo quem trabalha pra ele, tem mais é que ficar em casa recebendo integral sem fazer nada!

    ResponderExcluir
  35. e maior patifaria, essas LPT, tem funça que nunca trabalhou em cadeia e já conseguiu ir, já estava mamão ser lotado no Ataliba, só não sei como consegue as coisas esse povo,

    ResponderExcluir
  36. Jenis, mataram dois presos hoje na P1 de Venceslau.

    Presidente Venceslau
    DUAS MORTES DE PRESOS NA PI
    Recebemos a informação neste momento de que hoje na Penitenciária I de Presidente Venceslau aconteceram duas mortes de presos. Uma resultado de homicídio, ou seja, o preso foi assassinado por outros elementos também presidiários. Um segundo preso foi encontrado morto em sua cela, vítima de enforcamento, suposto homicídio.

    Como ocorreu
    A primeira morte aconteceu por volta das 10 horas desta sexta-feira e foi comprovada como suicídio. O detento Alexandre Alves da Silva, natural de Santo André, 26 anos, foi encontrado em sua cela em situação de enforcamento. A segunda morte, foi por homicídio. Marcelo de Souza, de 34 anos, natural de São Paulo, foi morto por quatro elementos, sendo que um deles o asfixiou. Os guardas de presídio anotaram a ocorrência as 11:30hs.

    Fonte: http://toninhomore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, acorda, os sindicatos não estão brigando por nós, ninguem esta brigando por nós. O sindicato vai conversar com o governador pra diminuir as classes?! Isso não vai melhorar a nossa situação! Eu fico indignado com essa turma que se envolve em sindicato, eles não trabalham por nós, não pensam em nós, dizem que foi uma conquista, uma hora de almoço pro plantonista, pelo amor de deus gente. Nós temos que nos unir. Agora não adianta ficar querendo culpar um ou outro. A Sap (Surpresinha da Adm Penitenciaria) tratam nós funcionarios como numeros, e que se exploda o resto.Enquanto a gente não brigar pra tirar eles de lá, nós sempre sofreremos. Nós temos força, nossa classe é grande, mas precisa de união Lidamos com o pior tipo de gente, corremos os maiores riscos, e ainda não temos valor?!?! Vamos mudar isso!!

    ResponderExcluir
  38. MUITOS GUARDAS FICOU PRA TRAZ NESSA LPTE DE RIOLANDIA E FORAM PREJUDICADOS! SE VC FOI UM DELES QUE TINHA 2,3,4,5 ANOS NA MESMA UNIDADE OU ATÉ MAIS EM ALGUNS CASOS E ESTAVA ABAIXO DE 116 DA UMA OLHADA NISSO... REVOLTANTE GUARDAS COM 1 ANO FOI EMBORA.. PALHAÇADA!!!


    ASP´S TRANSFERIDOS PARA RIOLÂNDIA LOTADOS NAS UP DESDE QUANDO SE ENCONTRAVAM NAS UP DIA E CADERNO DE PUBLICAÇÃO

    JAELSON LOPES DA SILVA, RG 410992458 CDP taiuva Transferido para CDP de Taiuva dia 14 de dezembro de 2011 Caderno: Executivo II Data de publicação: 14/12/2011
    LEANDRO BORRO, RG 32.157.861-2 cdp pinheiros I Assumiu exercicio dia 30/07/2012 Caderno: Executivo II Data de publicação: 01/08/2012
    Nivaldo Domingos Parro, RG 199979741 SP; cdp pinheiros IV Foi nomeado dia 11/10/2012 Publicado no D.O.E de 11/10/2012
    Marcelo Peratelli RG 30.397.860-0 cdp pinheiros IV Inicio do Curso de formação Período 18/01 a 03/04/2012 Caderno: Executivo I Data de publicação: 10/01/2012
    SERGIO LUIZ SANTOS, RG 302377451 SP cdp pinheiros IV assumir exercício até a DATA LIMITE DE 17-2-2012 Caderno: Executivo II Data de publicação: 21/01/2012
    ANDERSON PINOTE PERENHA, RG 265311792 SP cdp pinheiros IV assumir exercício até a DATA LIMITE DE 17-2-2012 Caderno: Executivo II Data de publicação: 21/01/2012
    ANTONIO DOMINGOS BALISARDO, RG 76954845 SP cdp osasco "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 25-5-2011
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 27/04/2011
    SILVIO CESAR ATAIDE AGUIAR; RG 271796182 SP cdp osasco "a partir de 13-7-2012 deverão assumir exercício nas respectivas unidades no prazo de
    30 (trinta) dias" Caderno: Executivo II Data de publicação: 17/07/2012
    ALEX MARASTENGON DA SILVA, RG 44.585.519-8 cdp jundiai lpt para jundiai dia 28-8-2010 Caderno: Executivo II Data de publicação: 28/08/2010
    FABRICIO DOS SANTOS FERREIRA, RG 446260265 SP cdp maua "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 15-6-2011
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 19/05/2011
    FERNANDO OLIVEIRA REZENDE; RG 47735239X SP cdp maua "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 04-8-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 11/07/2012

    ResponderExcluir
  39. RICARDO LEANDRO BONONI DE ARAUJO, RG 330747976-SP P3 FRANCO ROCHA "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 16-6-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 22/05/2012
    FABRICIO HENRIQUE VIEIRA, RG 423181737 SP cdp s.b do campo "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 28-3-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 01/03/2012
    RODRIGO APARECIDO GANEO; RG 432343210 SP cdp s.b do campo "a partir de 13-7-2012 deverão assumir exercício nas respectivas unidades no prazo de
    30 (trinta) dias" Caderno: Executivo II Data de publicação: 17/07/2012
    CLAUDIO PASSOS CORREIA; RG 41124798 SP cdp s.b do campo "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 04-8-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 11/07/2012
    JONATAS DUTRA DA SILVA, RG 444766911 SP cdp s.b do campo "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 09-8-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 13/07/2012
    VITOR HENRIQUE RIQUETTI DE AZEVEDO, RG 335695474 SP cdp santo andre "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 19-7-2011
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 21/06/2011
    RAFAEL DA SILVA BARBOSA, RG 401175182 SP cdp santo andre "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 25-5-2011
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 27/04/2011
    LUIS CESAR ANDRE, RG 257971609 SP cdp santo andre "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 11-2-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 17/01/2012
    NILTON CESAR DOMINGUES; RG 21480784 SP cdp pinheiros II "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 04-8-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 11/07/2012
    ALBERTO DE OLIVEIRA FERREIRA, RG 262494176 SP cdp pinheiros II "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 03-8-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 07/08/2012

    ResponderExcluir
  40. SERGIO CENA DE OLIVEIRA, RG 279868133 SP CDP diadema "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 30-7-2011
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 01/07/2011
    JOSE SIMAO DAUD JUNIOR, RG 13421350 SP CDP diadema "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 04-1-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 08/12/2011
    ROSEMIR GOMES MAURICIO, RG 231486728 SP CDP diadema "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 21-2-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 25/01/2012
    TADEU DE PAULA FUNDADOR, RG 419535627 SP CDP diadema "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 28-3-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 01/03/2012
    NELSON AGOSTINHO FORNARI, RG 288005405 SP CDP diadema "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 28-3-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 01/03/2012
    DOUGLAS JEFERSON RODRIGUES DE FREITAS, RG 350379506 SP parelheiros "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 04-2-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 10/01/2012
    PITAGORAS ANTONIO AZEVEDO ALVES, RG 402030904 SP cdp pinheiros III "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 11-2-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 17/01/2012
    RICARDO TAVARES BARBOSA; RG 258788665 SP cdp pinheiros III "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 04-8-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 11/07/2012
    JOSE CARLOS DOS SANTOS; RG 174397975 SP cdp pinheiros III "a partir de 13-7-2012 deverão assumir exercício nas respectivas unidades no prazo de
    30 (trinta) dias" Caderno: Executivo II Data de publicação: 17/07/2012
    PAULO ROBERTO LOPES, RG 454572918 SP cdp pinheiros III "a partir de 25-9-2012 deverão assumir exercício nas respectivas unidades no prazo de
    30 (trinta) dias" Caderno: Executivo II Data de publicação: 27/09/2012
    EMERSON BATISTA, RG 271500086 SP cdp pinheiros III "a partir de 25-9-2012 deverão assumir exercício nas respectivas unidades no prazo de
    30 (trinta) dias" Caderno: Executivo II Data de publicação: 27/09/2012
    GERSON PEREIRA DA SILVA, RG 66060675-PR PII Potim "assumir exercício até a DATA LIMITE DE 16-6-2012
    " Caderno: Executivo II Data de publicação: 22/05/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, eu pergunto todos vale a pena ser um bom funcionario,ser assiduo, chegar na hora no trampo ,não "METER O LOKO".criar expectativa em relaçao a tudo nessa secretaria, se os funcionarios sempre são enganados com falsas promessas ......7% de aumento....estar na lista de classificaçao para ir embora e ver outros com menos tempo de serviço irem embora e voçe não .....Me responde Jenis Andradade?Até quando?ah ....a culpa é nossa que pagamos nossos sindicatos vendidos que não fazem nada em relaçao a melhoras para o funça, em vez disso ficam brigando entre si.......Jenis voçe é a cara dos Asps,,cansado de ser enganado por esse sitema... eu vejo em voçe alguma mudança para a nossa categoria...como esta indo o novo caminho que voçe disse nesse blog?

      Excluir
  41. Esse critério de tempo na Unidade é uma piada, quem foi transferido ex oficio para alguma Unidade já se fodeu pelo jeito.....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.