segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Visitante tenta entrar com celular em alça de sacola em presídio.

Fonte: http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-53148
Polícia encontra 4 celulares com visitante da P2 de Venceslau


Telefones móveis estavam escondidos na alça da bolsa da mulher, que foi flagrada pelo detector de metais

Do iFronteira


Uma mulher foi detida após tentar entrar na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau com quatro aparelhos celulares. Segundo a Polícia Militar, ela foi flagrada nesse domingo (6), depois de passar pelo detector de metais durante uma revista pessoal.

Ainda de acordo com a PM, ela tentou entrar com os equipamentos durante o período de visitas. Os telefones móveis estavam escondidos na alça de uma sacola que levava alimentos.

Devido à constatação da infração, os policiais foram acionados pelos funcionários da unidade prisional. A acusada foi encaminhada para o plantão da Polícia Judiciária, onde serão adotadas as medidas legais. O material foi apreendido.








8 comentários:

  1. É, parabéns. Na baixada santista, domingo os Agentes descobriram no último domingo placas e peças para celular escondidos dentro de um par de chinelos usado POR UM MENOR.
    Feito o flagra, foram todos à DelPol onde a "toridade"liberou o menor e a vagaba da mãe dele, sem nenhum problema.
    E eu que achei que ainda houvesse o fato típico da "corrupção de menores" agravada pelo fato de o menor ser descendente.
    Mas, enfim, fizemos a nossa obrigação e demos a cana e levamos pra Delegacia.
    Podem soltar a vontade, nós vamos continuar encanando toda contravenção que encontrarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam proibir a entrada de menores em Unidades Prisionais! Queira quer não, as crianças vão se acostumando ao ambiente, e a chance de receberem uma matrícula no futuro aumenta muito!

      Excluir
    2. É isso mesmo PARABÉNS.

      Excluir
    3. Isso mesmo... vai limpando carvão com a esperança de que sua vida vai melhorar

      Excluir
    4. A vida pode até não melhorar, mas ao menos fazemos a nossa obrigação.
      Pelo jeito, tem sanguessuga de companheiro postando por aqui, daqueles vagabundos que fazem de conta que não veem nada mas no 5º dia útil estão lá para receber o salário e depois enchem o rabo de cachaça e ficam a criticar os demais que são pais de família e trabalhadores honestos.
      Vai te a merda GP de merda.
      A maioria de nós é de sujeitos Homem (com H maiúsculo pois tem ASP feminino firmeza aos montes) e não vermes derrotados como voce.

      Excluir
    5. Limpando carvao??????? É por tipos como você que a nossa clase fica jogada as traças, quem vai se importar com um elemento que "pensa" se é que isso pode ser chamado de pensamento dessa forma, todo tipo de ação contra essa bandalheira é valido, por isso parabéns aos que ainda fazem seu serviço mesmo com as condições que nos são dadas, quanto a quem pensa que ta "limpando carvão", com certeza ta do lado errado, pois deve ser "PAGA PAU DE CRIME ORGANIZADO"...

      Excluir
    6. Em nossa Unidade estamos cansados de prender vagabundo, contratado pela facção, lançando telefones celulares por cima da muralha. Acionada a PM e conduzidos à DP local os mesmos saem antes dos agentes condutores sem uma mácula sequer no currículo.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.