quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Agente penitenciário é agredido em presídio paulista, dia 26/11/13.PI de Potim.


Segundo informações de diversos companheiros, um agente penitenciário foi agredido ontem, 26/11/2013,  por um sentenciado na PI de Potim.
Segundo informações desses companheiros o mesmo foi agredido de forma superficial com um espeto feito de escova, segundo informações ainda, foi feito B.O. e todas as medidas necessárias foram tomadas.
Melhoras ao agente penitenciário de Potim.

ATÉ QUANDO!?

6 comentários:

  1. sim , o ferimento foi superficial ,mas poderia ter sido grave pois poderia ter furado o olho do agente , ou pior poderia ter acertado o pescoço e levado a morte ...

    ResponderExcluir
  2. SIMPLES, DEIXA TODO O RAIO TRANCADO POR 30 DIAS SEM SOL, SEM JUMBO E SEM VISITA QUE ESSAS AGRESSÕES A FUNCIONÁRIOS ACABAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o raio que ocorreu a agressão, como a cadeia toda... esses mala tem que se f...!!!

      Excluir
  3. Enquanto os agentes continuarem como cordeirinhos, essa situaçao nao vai mudar nunca.

    ResponderExcluir
  4. como ja disse até quando essa pergunta estas sendo e continuam as agressoes e nós apanhamos calados, junto disse os desmandos dos nosso diretores impondo que nós comparecamos nos dias de blitz, nos transferindo de turnos sem nossa anuência e quade nosso sindicato?nós temos que ter uniao e pararmos de apanharmos quieto, infelizmente temos medo represária como alguns dizem nao vou bater de frente senao quando precisa de uma folga meu chefe nao vai dar, mas esquecem que folga saida particular e etc são nosso direito e nao um favor concedido....vamos acordar pessoal

    ResponderExcluir
  5. Trabalhei na P2, que fica bem ao lado da P1. A P1 abriga condenados de penas altas e lá é preciso ter muita atenção com qualquer procedimento. Na mega rebelião de 2006, segundo colegas mais antigos, foi a mais destruída. Quem um dia for trabalhar por lá, muito cuidado.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.