segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Andinho é transferido para o RDD, segundo o Ifronteira.


Fonte: http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-54051
Andinho é levado para o Regime Disciplinar Diferenciado, em Bernardes


Transferência, solicitada à Justiça pelo Ministério Público Estadual, contou com forte esquema de segurança, na tarde desta segunda-feira (11)


Do iFronteira



O sequestrador Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, foi transferido na tarde desta segunda-feira (11) para o Centro de Readaptação Penitenciária (CRP) de Presidente Bernardes, presídio de segurança máxima onde funciona o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).

Ele estava na penitenciária 2 de Presidente Venceslau e a remoção do preso contou com forte esquema de segurança. A ida de Andinho para o RDD faz parte de uma série de pedidos encaminhados pelo Ministério Público Estadual (MPE) à Justiça para o isolamento das principais lideranças do crime organizado que se encontram encarceradas nas penitenciárias paulistas.

As investigações da Promotoria apontaram, por meio de interceptações telefônicas, que, mesmo dentro das cadeias, os líderes continuam a se articular para a prática de crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.