quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Carambola e Cérebro são transferidos para o RDD, segundo o Ifronteira.

http://www.ifronteira.com.br/noticia-regiao-54074

Carambola e Cérebro se juntam a outros líderes de facção e vão para o RDD


Em mais uma operação de transferência determinada pela Justiça, criminosos foram levados para o presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes


Do iFronteira




Por determinação da Justiça, os presos Júlio César Guedes de Moraes, o Julinho Carambola, e Francisco Tiago Augusto Bobô, o Cérebro, foram transferidos da penitenciária 2 de Presidente Venceslau para o Centro de Readaptação Penitenciária (CRP) de Presidente Bernardes, na tarde desta terça-feira (12), em mais uma operação que contou com forte aparato de segurança e participação das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota).

Carambola e Cérebro se juntaram a outros líderes da facção que comanda o crime organizado dentro e fora dos presídios do Estado de São Paulo e foi parar no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).

A solicitação partiu do Ministério Público Estadual (MPE), que, através de escutas telefônicas, constatou que, mesmo encarcerados, os comandantes da facção continuam a dar ordens para a prática de crimes.

Na segunda-feira (11), a transferência para o RDD envolveu o sequestrador Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.