quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Miserith está disponível para consulta.

Companheiros ASPs III com até 2 quinquênios me disseram que receberam ticket normalmente, é possível que seja por ser referente há dois meses atrás, pois o único projeto de lei para aumentar o teto indexador enviado a ALESP foi para aumentar dos policiais militares, como você pode ver nesse link: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/11/governo-de-sp-faz-projeto-para-aumentar.html , entenda como é o calculo do teto indexador no link:  http://jenisandrade.blogspot.com.br/2011/09/vale-coxinha-teto-indexador.html

Veja o miserith:
https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/acessar_dce.asp?menu=dem&user=rs

2 comentários:

  1. Como Oficial Adm. não me conformo nunca com esse piso de 481,00 da categoria...Ah, vá...pelamordeDeus, isso é lá salário que se apresente? Pra no final das contas chegar R$ 1,1 R$ 1,2 mil...Sinceramente o Governo de SP tá de brincadeira conosco!
    Como vc espera que um pai de família sustente uma casa com isso? Por isso o elevado número de exonerações!
    Em breve surgirá o edital de 5.000 vagas de Of. Adm. da PM, só quero ver...

    ResponderExcluir
  2. Eu, não me conformo com o descaso do governo com a "classe meio", que somos nós oficiais operacionais, como podemos não ser reconhecidos no sistema, se trabalhamos com presos e no meu caso transporto esses meliantes e não sou reconhecido como funcionário da SAP. é um descaso muito grande, quando será que vai acontecer essa mudança de nomenclatura, para quem sabe termos um pouco de valor nesse sistema. e podermos receber um salario digno de um pai de família.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.