quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Preso é assassinado na PII de Venceslau, segundo o BLOG Toninho Moré.

Fonte:
http://toninhomore.blogspot.com.br/2013/11/penitenciaria-2_14.html?spref=fb

Penitenciária 2



Presidente Venceslau
DETENTO DA P2 É ASSASSINADO
G1
Um detento da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau foi assassinado pelos companheiros de cela na noite desta quarta-feira (13). A morte de Paulo Rogério dos Santos, 37 anos, aconteceu na cela 10 do Pavilhão 6, por asfixia. De acordo com o delegado Everson Contelli, os cinco homens que cumpriam pena juntos com a vítima participaram do crime. “Fomos solicitados por volta das 2h desta quinta-feira [14] e encontramos o detento morto. Em depoimento, eles disseram que seguraram a vítima e um deles a enforcou”, relata. Todos foram indiciados e devem ser transferidos para a Penitenciária 1 da cidade. “Em depoimento, eles disseram que o crime ocorreu por causa de uma dívida. Eles alegaram que ela não foi paga e tiveram que dar fim ao detento”, informa Contelli. “Também durante as oitivas, um dos indiciados foi indagado se o homicídio tinha relação com as transferências de presos daquele presídio para a Penitenciária de Presidente Bernardes, e ele disse que não, que o assassinato havia sido um acerto”, completa.

Um comentário:

  1. Avaaa....ja é o terceiro ou quarto mala, que foi morto nessa unidade, desde que comecarao as transferencia, para o RDD de Pres. Bernardes...i segurando Governantes de SP, que isso é só o comeco.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.