quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fuga de todos os internos esvazia Fundação Casa(febém) paulista.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/12/fuga-de-todos-os-internos-esvazia-fundacao-casa-de-caraguatatuba-sp.html

 

Fuga de todos os internos esvazia Fundação Casa de Caraguatatuba, SP

Todos os 54 adolescentes fugiram da unidade na noite de quarta-feira (18).
Segundo a polícia, 20 internos já foram recapturados; 34 estão foragidos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região



Fundação Casa Caraguatatuba (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Fuga ocorreu na noite de quarta-feira (18)
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Todos os 54 internos da Fundação Casa de Caraguatatuba , no litoral norte de São Paulo, fugiram da unidade na noite de quarta-feira (18). A fuga foi registrada por volta das 22h30 e, segundo a polícia, 20 deles já tinham sido recapturados até as 10h.

Ao todo, 34 adolescentes continuam foragidos e a polícia está mobilizada para recapturar os internos. Segundo a polícia, os internos fizeram uma rebelião na noite de quarta-feira e fugiram pelo setor de lavanderia, após escalarem um muro de cerca de 10 metros de altura.
Segundo a Polícia Militar, integrantes da Corregedoria da Fundação Casa em São Paulo foram enviados para Caraguatatuba para apurar as circunstâncias da fuga. A Fundação Casa de Caraguatatuba foi construída há 4 anos e tem capacidade para 56 adolescentes.

Um comentário:

  1. Caraguatatuba em alerta,no momento só 14 foram capturados,até agora ninguém sabe como eles fugiram,cade a segurança de nossa cidade?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.