quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Agente penitenciária agredida na penitenciária feminina de Tupi.


Segundo informações de companheiros(as), uma agente penitenciária foi agredida na semana passada por uma presa do "seguro" da Penitenciária feminina de Tupi Paulista com uma marmita quebrada, esfregando-a no rosto da ASP, segundo informações ainda,  essa presa queria "bonde" para outra unidade, com isso achou que agredindo a ASP seria transferida de unidade.
A ASP se encontra trabalhando normalmente, mas fica o trauma psicológico.
Se tiverem mais informações comente abaixo.
Alguns(as) companheiros(as) informaram também que existe um número reduzido de servidores penitenciários(as) nessa unidade, assim como está a maioria dos presídios paulistas.

ATÉ QUANDO!!!

3 comentários:

  1. É lamentável saber de uma noticia dessa. Trabalhei nessa unidade e conheço todas as funcionárias que são excelentes. Essa prática de agredir funcionários pra conseguir 'bonde' está virando corriqueira no sistema. Recentemente, na unidade em que trabalho, CDP de Suzano, aconteceu a mesma coisa. Presos, também do seguro, tomaram um companheiro nosso como refém na intenção de terem atendidas suas exigências dentre as quais 'bonde'...dois dias depois 17 deles conseguiram o que queriam, foram transferidos sem que nada lhes acontecesse. Mas com a Doutora Adriana Alckimin vai ser diferente, tenho certeza que essa detenta será tratada dentro dos rigores da lei. Minha solidariedade à nossa companheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh agente burro. todo pm é burro msm. o preso faz isso pra pegar bonde ou pra sair do pavilhão. se não for agredindo o agente ou abraçando o agente(que é mais dificil pra sair) ele não sai nunca. por que vcs são todos uns porcos, vermes. hahaha

      Excluir
  2. Os presos tem que começa matar em tupi paulista isso sim água da pior minha mulher ta presa la até caco de vidros acha na comida vermes todo presídio São uma vrrgonha

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.