quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Defensoria entra na Justiça por falta de atendimento a detentas da P2 em Tremembé (SP)(vídeo)


Assista o vídeo no link abaixo:
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/jornal-vanguarda/videos/t/edicoes/v/defensoria-entra-na-justica-por-falta-de-atendimento-a-detentas-da-p2-em-tremembe-sp/3063586/

Um comentário:

  1. Bom dia Janes,
    Estou na 3ª fase e tenho um duvida para 4ª fase (investigação social), sabe me dizer se eu possuir restrições em meu CPF sou reprovada? ou tenho um tempo para regularizar?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.