sábado, 4 de janeiro de 2014

Detento sofre traumatismo craniano ao "cair" de beliche em Presídio Paulista.

Fonte: http://aracatubanews.com/index.php/noticias/detento-sofre-traumatismo-craniano-ao-cair-de-beliche-em-penitenciaria
Detento sofre traumatismo craniano ao 'cair' de beliche em Penitenciária; veja
Atualizado em Sábado, 04 Janeiro 2014 12:34
Reprodução / Google Maps Traumatismo craniano teria sido provocado após queda; agressão por parte de outros detentos não foi descartada Traumatismo craniano teria sido provocado após queda; agressão por parte de outros detentos não foi descartada
Hoje pela manhã, o detento foi operado pelo neurocirurgião Rodrigo Mendonça. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o preso teria caído de uma beliche onde dormia sofrendo o trauma na cabeça.
GRAVE
C.A.O.S., que cumpri pena por roubo a banco e sequestro, chegou consciente no hospital, mas não teria dado detalhes da suposta queda. O caso será investigado.
Há suspeita de que o detendo teria sido agredido. O médico disse, por volta das 11h, que o estado de saúde do detendo é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.