terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Agente Penitenciário suicidou-se em Caraguatatuba.


Segundo informações de companheiros, o agente penitenciário Pedro Paulo que foi diretor de disciplina no CDP de Caraguatatuba, se suicidou no dia 09 desse mês.
Segundo informações ainda, o companheiro foi encontrado pendurado em uma retroescavadeira.
Se alguém tem mais noticias sobre o ocorrido postem aqui.

MEUS PÊSAMES AOS AMIGOS E FAMILIARES.

7 comentários:

  1. poxa velho sou agente penitênciario da cidade de itabuna e fico triste em saber que um companheiro de profissão se matou mais deus sabe o qui faz e grande abraço jenis

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião tem que ser bem investigado uma vez que a Unidade de Caraguatatuba por ser área isolada desde que estou no sistema nunca ouvi dizer que prenderam ou foram até o fim do inquérito, sempre arquivado isso tem que mudar.

    ResponderExcluir
  3. Tive a honra de trabalhar com o Pedro Paulo no CDP de Mogi, antes dele ir pra Caraguá, era profissional muito bom do tipo que fará falta no sistema. Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  4. Os ASPs deveriam ter maior apoio psicossocial, deveriam ser ouvidos a cada 3 meses por um(a) profissional renomado(a) nessa área, alem de ter um tratamento financeiro igualitário em todo o Brasil, afinal de contas o sangue que corre nas veias é o mesmo e o desempenho deve ser o mesmo na profissão.

    ResponderExcluir
  5. Perdemos mais um colega em MG, tá faltando um tratamento igualitário em todo o país, para entrar na profissão um milhão de exigências, depois ameaçam jogar o cara no mundão sem mais nem menos, o procedimento deveria ser o mesmo, pois, a pessoa é exposta a condições que seu psico não será o mesmo mais nunca.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.