sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ex ministro diz que PCC é uma criação dos 20 anos do governo do PSDB em SP, segundo a Folha SP

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/padilha-diz-que-pcc-e-uma-criacao-dos-20-anos-do-governo-do-psdb-em-sp,8640c7c4c9604410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
Padilha diz que PCC é uma criação dos 20 anos do governo do PSDB em SP

O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha é o candidato petista ao governo de São Paulo Foto: Antonio Cruz / Futura Press O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha é o candidato petista ao governo de São Paulo Foto: Antonio Cruz / Futura Press


​O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Alexandre Padilha, adotou um tom aberto de campanha e atacou a política de segurança do governo tucano paulista em sua primeira entrevista após deixar o Ministério da Saúde. "O PCC é uma criação dos vinte anos do governo do PSDB, não existia antes e hoje tem", afirmou ele. "A população vive insegura, o sentimento das pessoas é de insegurança", avaliou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.



Padilha acredita que "acabou a bateria" dos tucanos e garante que "falta coragem ao governo de São Paulo" para enfrentar a violência no Estado. Além da área de segurança, ele critica também aquilo que considera como estagnação na educação em São Paulo. "Já estamos há quase 15 anos no século 21, o governo do PSDB governa há 20 anos e não conseguiu trazer o ensino médio para o século 21", garantiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.