quarta-feira, 12 de março de 2014

Sifuspesp também declara GREVE dos servidores penitenciários paulistas.


O Sifuspesp acaba de declarar, hoje, 12/03/14,
que participará da GREVE dos servidores penitenciários, fico feliz com isso, mesmo o Sifuspesp ter deliberado participar da greve com atraso, pois no dia 07 desse mês fiz de tudo para que o Sifuspesp participasse da greve juntamente com o Sindasp, agora sim, vamos nos unir na GREVE, independente de picuinhas, revanchismo ou interesses particulares, o nosso INIMIGO é esse desgoverno de São Paulo, que demonstra há muito tempo atitudes de TIRANOS e NAZISTAS.

É muito importante a participação de todos os sindicatos, já que os dois maiores sindicatos de servidores penitenciários do estado administram juntos mais de MEIO MILHÃO DE REAIS por mês, sim, por mês...
Se o SIFUSPESP arrumou centenas de pessoas da CUT para fazer uma eleição com uma chapa só, ele pode conseguir ajuda dessa central pelega para ajudar na nossa greve, com carros de som, faixas, banners, ônibus para protestos e tudo mais que uma GREVE necessita, assim como a outra central pelega Força Sindical pode ajudar o já milionário SINDASP.


Veja postagem do SIFUSPESP de hoje:
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/2411-120314grevegeral.html

GREVE!!! GREVE!!! GREVE!!! GREVE!!! GREVE!!! GREVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.