quarta-feira, 26 de março de 2014

Sindicatos se calam e virão com propostas quando começar assembléias.


Estou doido para comentar as propostas oferecidas pelo desgoverno de São Paulo aos sindicatos dos trabalhadores do sistema prisional, mas ninguém informa nada, está um silêncio total, é possível que já acabou a reunião, são 17:50hs agora e não tem informação em nenhum site de sindicato da categoria,  estou sentindo que os sindicatos divulgarão apenas minutos antes das assembléias, para que com isso venham para as assembléias com o discurso pronto e com isso tentarem manipularem os presentes nas assembléias, mas lembrem que os agentes são politizados agora e que o gigante acordou.
Lembro que as assembleias serão às 18:00hs, mas com segunda chamada às 19:00hs, serão em 20 lugares no estado, PARTICIPE das assembleias, elas que decidem se vai continuar ou não a GREVE.


Confira os locais no site do Sifuspesp:
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-2/2450-260314assembleias.html

11 comentários:

  1. É misteriosinho agora é? Gostaria de saber o porque deste silêncio Srs. Pres. de Sindicatos... (só se ouvem grilos)

    ResponderExcluir
  2. Partindo desses diretores comedias desses sindicatos pelegos o silencio me assusta . Pois coisa boa não deve ser se fosse estariam todos pública do as novas em seus respectivos saites.o silencio na minha humilde opinião é para não deixar os guardas pensarem antes .pois sobre pressão é muito mais fácil de manipular a massa . Abraço

    ResponderExcluir
  3. estou sentindo em suas palavras , que voce não esta nem um pouco interessado que as propostas do governo sejam satisfatorias, se ele der 100% acho que seu discurso ainda continuará de uma forma negativa, estou certo ou é só impressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é algum diretorzinho, ou é do sindicato ou é pau mandado do governo ou então é louco....Afinal de qual lado vc está, para escrever esta merda?

      Excluir
  4. O sindespe disse que a reuniao com eles iria ser as 16,00 horas.Sera que aconteceu?

    ResponderExcluir
  5. Devem estar de acordo com o governo, dirão na última hora, pra tentar pegar os agentes de assalto. Mas, TODAS, as possibilidades, acredito eu, já foram estudadas nessas 48 hs de areia que nos deram.

    ResponderExcluir
  6. Devem estar de acordo com o governo, vão tentar nos pegar de surpresa, passando o resultado na última hora. Mas, as 48 hs de areia, nos deu tempo de pensar em TODAS as possibilidades, e não conseguirão enrolar mais, os já tão enrolados agentes dessa vez ! Quem está no inferno, tem de abraçar o capeta!!!!

    ResponderExcluir
  7. E que estao com medo dos guardas , e a proposta e a mesma a primeira que o governo ofereceu

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi tamanho absurdo... oq esse povo tem na cabeça? Conclave interminável, totalmente blindado, nada liberado antes das assembléias, zero de idéia trocada entre os guardas, NADA! PQP!!!! Que patifaria!

    Na moral, temos que pedir a desfiliação em massa nas assembléias, e onde os presidentes vão estar (será?), fazer uma lista e entregar nas mãos dele! E isso se chegar mil porcento de aumento, qq coisa menor dq isso tem é que descer a madeirada no lombo esse pessoal (do sindicato) para eles aprenderem a deixar de ser besta! Já peitamos o choque, ditadores, etc, oq custa peitar esses putos?

    ResponderExcluir
  9. Ridiculo,os desgraçados dos sindicatos se venderam mais uma vez,a proposta que rola e de 1 classe e 10%,isso significa 150 reais,fazer um carnaval por conta de 150 reais e ainda perder o v.a so pode ser pegadinha do Mallandro,eu nao fico mais 6 meses nesse lixo de classe profissional Graças a Deus e nao faço questao nenhuma em omitir q um dia passei por aki,os senhores que pretendem seguir isso q vcs chamam de carreira,os meus sentimentos e os desejos de boa sorte pois irao precisar muito.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou retornando das férias no interior de Mg.,acompanhando atentamente,louco para estar junto aos meus companheiros na luta e percebo que estamos sendo vendidos a preço de mandioquinha de fim de feira.POR QUE SE SILENCIARAM?, POR QUE SE ALIAM AO LEÃO?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.