sábado, 22 de março de 2014

Sobre a entrada de visitas nos presídios nesse final de semana. Por Jenis de Andrade.

No início da greve, o sindicato que após saber das propostas que o governo iria oferecer a categoria, por ter informações privilegiadas, por ser amigo do governo, anunciou greve fazendo a "cena do louco", "metendo o louco", "brincando de faz de conta", "sendo marionete na mão do governo",  mas após as propostas do governo amigo do sindicato ter sido recusado pela categoria, após a revolta da categoria, após a categoria ter percebido a tentativa de manipulação do movimento, esse sindicato se juntou aos outros sindicatos tardiamente(reivindiquei essa união de sindicatos em 7 de março, antes da greve começar), tudo bem... antes tarde do que nunca... mas lembro que o próprio sindicato dizia na semana de 10 a 15 de março, que se o governo não negociasse com a categoria, esse final de semana, 22 e 23/03 não entraria visitas nos presídios paulistas, agora a tal "Coordenação de Mobilização e Negociação dos Servidores do Sistema Prisional do Estado de São Paulo"(acho que essa coordenação não é dos servidores como diz o nome, e sim dos sindicatos que estão desesperados, digo que não é dos servidores, porque não tem nenhum servidor nessa coordenação que não seja diretor de sindicato) decidiram sem ser discutido em assembleias, que esse final de semana terá visitas normalmente.
É... mudaram de idéia...
É... percebo que essa tal "Coordenação de Mobilização e Negociação dos Servidores do Sistema Prisional do Estado de São Paulo" NÃO REPRESENTA os AGENTES PENITENCIÁRIOS GUERREIROS que fizeram essa GREVE tomar um rumo que nunca houve no sistema prisional paulista e que a cada dia me dá mais orgulho de ser AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA do estado de São Paulo.
Eu... como muitos(as) companheiros(as) acreditamos que não deveria ter visitas nesse final de semana, porque aí o governo iria sentir os efeitos da nossa GREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.