sábado, 15 de março de 2014

GREVE; Visitas entram sem sacolas no complexo Campias Hortolândia(vídeo)


Parabéns aos(as) companheiros(as) de Campinas e Hortolândia, que afrontaram a tentativa dos sindicatos manipularem a assembleia realizada ontem em frente ao complexo.

Veja matéria da Globo no link abaixo:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/greve-atrasa-visita-aos-presos-em-hortolandia-e-suspende-entregas/3214878/

8 comentários:

  1. Companheiros vamos continuar na luta e Greve neles, porém, não resolve negociar com o Lourival Gomes, quem o conhece sabe que ele é um ditador inflexível, e perdeu a confiança do Governador quando vazou para a imprensa o resgate da PII de Venceslau! O governador vai ter que receber os Sindicatos, pois a pressão começou a subir!!! e Greve neles.

    ResponderExcluir
  2. Como assim Jenis? Os sindicatos tentaram manipular a assembléia??

    ResponderExcluir
  3. MANIFESTAÇÃO DIA 18/03 EM SÃO PAULO GREVISTAS!

    Nesta terça- feira iremos marchar pela nossa valorização! Contra um governo que ignora seus servidores, diante das dificuldades que são obrigados a suportar escondidas pelas muralhas da população. Um movimento que ganhou umas das maiores proporções já vistas na historia.

    Tenho certeza que SINDASP e SIFUSPESP novamente estarão juntos nessa luta, e todos marcharemos para o Palácio dos Bandeirantes com a mesma união que paramos mais de 130 unidades prisionais. Vamos deixar um dia de bico ou de folga para lutar, mostrando que nossa família é grande e unida, comparecendo a essa manifestação.


    Segue o local Praça Vinícius de Moraes está localizada ao lado do Palácio dos Bandeirantes, para visualizar no mapa clique aqui. E maiores informações no Site SINDASP, clique aqui, sobre o SIFUSPESP aguardo sua nota sobre a manifestação, em breve deve postar e convocando seus guerreiros para essa batalha contra o desgoverno de São Paulo. Acredito que os DEPUTADOS MAJOR OLIMPIO GOMES , DEP. Carlos Giannazi deverão estar presentes.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia no CPP de Franco as visitas entraram normalmente com suas sacolas sendo somente o que foi permitido não vejo diferença com ou sem sacolas. Mas todos estamos firmes com o propósito da greve e continuaremos em greve amanhã ainda tivemos uma prisão de uma irmã de preso com entorpecente uma fuga frustrada além de termos socorrido o parente de um outro reeducando ao PS local com arritmia fizemos nossa parte e continuamos em greve total e ainda ouvimos por aí criticas e que não fazemos não só nós sabemos o qto que trabalha em uma cadeia é um Herói....

    ResponderExcluir
  5. ae...jenis companheiros acabam de me falar que teve tumulto na frente do complexo campinas hortolandia nessa segunda feira com a policia civil do 2 dp de campinas .teve até delegado apontando arma na cara de sindicalista,que nao conseguiram resistir ,deixando a policia cilvil desembarcar presos da cadeia publica,para o cdp hortolandia , e o cdp campinas...precisamos de ajuda dos funças do complexo a greve é de todos.

    ResponderExcluir
  6. os sindicatos precisam intervir e serem mais rápidos na atualização da notícias incrível estamos na era das redes sociais e mesmo assim se arrastando qto as informações fiquei sabendo por um colega que ontem na Feminina de Franco teve tumulto foi chamado a PM mas como nossos guerreiros estavam lá a frente quando os colegas da PM reconheceram quem eram os agentes que ali estavam foram cumprimentados e deixaram o local dando os parabéns pela nossa luta. E o Diretor que chamou a PM passou vergonha......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae marcos!
      todos estão de parabéns! inclusive os pms, pelo senso que tiveram.

      Excluir
    2. AÍ MARCOS! TODOS ESTÃO DE PARABÉNS, INCLUSIVE OS PM QUE TIVERAM MUITO BOM SENSO NESTE CASO.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.