segunda-feira, 14 de abril de 2014

Agente Penitenciário suicidou-se em Franca-SP, segundo informações de companheiros.

Essa é uma triste notícia... segundo informações de vários companheiros de Franca, o ASP Júlio Correa, que trabalhava no CDP de Franca e era morador da cidade, suicidou-se hoje (14/04) pela manhã se enforcando.
Esperamos que seja esclarecido os motivos da morte do companheiro e se realmente ele suicidou-se.
 
Meus pêsames aos familiares...
 
Abaixo está a postagem da irmã dele no facebook  e o link do perfil dele, deixe  lá sua mensagem de conforto para os familiares do companheiro.
 
Mensagem da irmã sobre o sepultamento:
Oi. Sou a irmã dele. O velório vai ser no São Vicente e o sepultamento vai ser amanhã às 16:00 em Patrocínio Paulista. Espero todos os amigos dele lá pra dar o último adeus pra q ele saiba q era muito amado e querido por todos. Obrigada. Raquel.

Perfil do companheiro Júlio Correa no Facebook:
https://www.facebook.com/julio.correa.923?ref=ts&fref=ts


 

9 comentários:

  1. Muito triste e lamentável, trabalhei junto com esse companheiro sempre tão calmo e consciente. Fique meu fraterno abraço aos seus e minhas orações ao Senhor Nosso Deus que o conduza ao caminho da paz e do reino eterno, perdoando-o e dando abrigo diante da luz eterna!!!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei com ele, que Deus de o descanso eterno e a sua familia conforto neste momento.

    ResponderExcluir
  3. Que merda,,,,,meus pesames a todos os familiares,,,,,,que Deus o tenha,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!! Uma pessoa tão adorável.. Eu conhecia há 15 anos, era de uma alegria irradiante!! Que Deus conforta o coração da família, e que receba esse anjo de braços abertos!! Descanse em Paz meu amigo Julio Correa.

    ResponderExcluir
  5. que DEUS conforte seus familiares e q DEUS o tenha. amém.....

    ResponderExcluir
  6. MEUS SENTIMENTOS, TRABALHEI COM ELE NA P2 DE HORTOLANDIA, E ESTIVE COM ELE HA DOSI MESES ATRAS, SEMPRE TINHA CONTATO COM ELE PELO FACEBOOK, ESTOU MUITO TRISTE PELA PERDA POR SER UM CARA TRANQUILO E MUITO PRESTATIVO, QUE DEUS CONFORTE A SUA FAMILIA E GUARDE A SUA ALMA!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.