domingo, 13 de abril de 2014

Após matéria do SBT, SAP afasta diretores do CDP de Sorocaba.

Segundo o SBT, esses diretores estão sendo investigados pelo GAECO, mas se não fosse a matéria televisiva do SBT teriam sido afastados??
 
Geralmente quando ocorre uma simples denúncia evasiva contra um trabalhador do sistema prisional que não tem cargo de direção, basta a palavra de um preso para o afastarem ou até mesmo transferí-lo e desmoralizá-lo.
 
A imprensa tem tido um poder muito grande nesse país, maior que o Ministério Público, as Corregedorias e o próprio GAECO. A prova disso é que vários diretores de presídios tem sido "derrubados" por ela e muitas vezes não sofrem nenhuma sanção ou punição quando são alvos de investigações por esses órgãos competentes, por essas e outras, sempre acredito no poder da denúncia, faça sempre isso, "coloque a boca no trombone", faça um cadastro com dezenas de e-mails de jornalistas e quando houver qualquer irregularidade no presídio que você trabalha, DENUNCIE a imprensa SEMPRE!!!
 
Se você não assistiu a matéria do SBT acesse o link abaixo e veja:


Veja as resoluções publicadas no Diário Oficial cessando a designação do DG da unidade e transferindo outros diretores, se eles são culpados ou não, que a justiça faça o seu papel:

Resoluções de 11-4-2014

Cessando, a partir de 11-4-2014, os efeitos da Resolução SAP de 11, publicada em 12-8-2009 e apostilada em 15-8-2012, que designou MÁRCIO COUTINHO, RG. 20.254.209-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP para exercer a função de serviço público de Diretor Técnico III, do Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado, prevista no Dec. 49.577/2005, bem como que concedeu a Gratificação mensal a Titulo de Representação calculada mediante a aplicação do coeficiente de 6,45 (seis inteiros e quarenta e cinco centésimos), sobre o valor da Unidade Básica de Valor - UBV, instituída pelo art. 33, da LC. 1.080/2008 e a Gratificação por Comando de Unidade Prisional – COMP II prevista nos arts. 1º e 3º da LC. 842/98, com modificações introduzidas pela LC. 1.116/2010 e no art. 1º do Dec. 56.080/2010. (Proc. 59/2009 – CRC)

Portarias do Coordenador, de 11-4-2014

Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1.060/2008, por interesse do serviço penitenciário, os cargos providos pelos servidores abaixo, conforme segue:

Do Centro de Detenção Provisória de Sorocaba
Para a Penitenciária de Capela do Alto
Marcio Coutinho, RG 20.254.209-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP.

Penitenciária “Dr. Danilo Pinheiro” de Sorocaba
Smith Luiz de Queiroga, RG 14.862.830-8, Agente de Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP.
Luciano Amaro, RG 20.630.934, Agente de Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP.

Penitenciária “Dr. Antonio de Souza Neto” de Sorocaba
Valdinei Benedito de Jesus Chagas, RG 21.712.743-5, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP.
José Maria de Barros Junior, RG 21.266.814, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP.


4 comentários:

  1. A SAP tá precisando criar vergonha na cara e afastar um monte de incompetente que ocupa cargo de direção nas cadeias. Tem um MONTE, seu lourival gomes... UM MONTE, precisando ser substituído.

    ResponderExcluir
  2. Porque transferiram esses vermes travestidos como "diretores de cadeia" para outras unidades? Porque essa porcaria dessa SAP não deixou esses malditos ralando no fundão nas unidades em que estavam como diretorezinhos? Pelo que eu saiba, o desgraçado fez concurso pra ASP, não pra ser diretor de cadeia, logo, ele teria que voltar a executar as funções que denominam o seu cargo para o qual foi aprovado em concurso público!

    ResponderExcluir
  3. Mas me parece q o que a sap e o desgoverno de sp adoram é nomear diretores de presidios incompetentes porque eu vou falar uma coisa "tá uma
    vergonha".

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.