sábado, 3 de maio de 2014

Sindicatos não se entendem quanto a data que o PLC será enviado. Vou consultar a mãe Dinah.


A greve que ocorreu a partir do dia 10 de março desse ano foi dirigida por uma Comissão Unificada dos sindicatos, mas parece que essa comissão já foi desfeita faz tempo, se é que existiu, ou foi apenas para "inglês ver" como dissemos aqui...

Agora... cada um prometeu em seu site, como noticia em "primeira mão", uma data diferente para o Projeto do pequeno reajuste ser enviado à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo para votação.

Dirigentes sindicais!!! Deixem a briga de egos de lado, deixem a briga pelos sócios de lado, fazem uma UNIÃO e uma trégua verdadeira e vamos retomar a GREVE URGENTEMENTE!!! Nosso maior inimigo é o DESGOVERNO de São Paulo!

Veja que o Sindasp disse que uma "fonte sigilosa" afirmou que seria entre 14 a 19 de abril, o Sindcop postou que o próprio governador disse que seria no dia 24 de abril e o Sifuspesp postou que após receber ligação do secretário da SAP, o PLC será enviado entre 05 e 09 de maio.
Jenis de Andrade
Agente Penitenciário em QAP para retomada da GREVE.

Confira as postagens de cada sindicato nos links abaixo:


Sifuspesp na semana de 05 a 09 de maio
Em postagem do dia 01/05
O secretário da SAP, Lourival Gomes, telefonou no final da tarde de ontem para o Presidente do SIIFUSPESP, João Rinaldo Machado, para informar que o projeto de lei que trata do reenquadramento de classes dos agentes e o reajuste salarial decorrente disso será enviado na próxima semana para apreciação dos deputados estaduais. A informação foi confirmada pela Casa Civil.
Fonte: http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/2529-010514convocacao.html

Sindasp na semana de 14 a 18 de abril
Em postagem do dia 14/04:
Projeto que cumpre acordo greve deverá ser enviado para Alesp ainda essa semana
Fonte: http://www.sindasp.org.br/



Sindcop dia 24/04
Em postagem do dia 23/04:
Será encaminhado, amanhã, para a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) o Projeto de Lei com as concessões do governo referente a pauta de reivindicação da Campanha Salarial de 2013. A afirmação foi feita hoje, no Palácio Bandeirantes, ao presidente do SINDCOP Gilson Pimentel Barreto pelo próprio governador  Geraldo Alckmin. -
Fonte: http://www.sindcop.org.br/sindcop/Portugues/noticia/index.php?acao=detalhar&cod=197

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.