sábado, 7 de junho de 2014

ASP Rafael do CDP Praia Grande que foi agredido, diz que está bem.


O agente penitenciário Rafael, lotado no CDP de Praia Grande, diz estar bem, posta foto da agressão sofrida e faz um texto agradecendo ao apoio de companheiros.
 
Rafael, parabéns por ter mantido a coerência, o discernimento, a força e a fé que o mantém otimista e guerreiro, só que essa agressão no meu entender e de muitos outros companheiros, foi uma tentativa de homicídio, de esquartejá-lo ou de matá-lo de forma gratuíta, somente pelo fato do companheiro ser Agente Penitenciário e estar na "ponta da faca" "trombando de frente" com o crime organizado dentro de um CDP paulista falido e carcomido, como está a maioria das unidades prisionais do estado de São Paulo, com muitos presídios e CDPs trabalhando com um terço dos ASPs necessários e o triplo da capacidade carcerária.
 
Não sei os motivos que o levaram a amenizar a agressão, se foi apenas pelo espírito guerreiro e de luta, parabenizo-o, haja visto que essa espetada ou facada que seja, poderia lhe atingir a jugular ou a veia carótida, pois foi atingida entre o peito e a orelha, mas insisto em lhe parabenizar pela força e otimismo.
 
Rafael, os companheiros que relataram nesse blog e nas redes sociais a indignação após o amigo ser agredido, não fizeram fofocas e nem exageraram o fato ocorrido com o amigo, apenas se mostraram indignados pelo companheiro ter sido agredido com uma arma contundente.
 
Quanto ao apoio oferecido pelo SIFUSPESP, parabenizamos também, afinal, quando um preso é agredido em um presídio aparece um monte de gente da pastoral carcerária, direitos humanos, etc... mas quando é um trabalhador do sistema prisional, esse povo some... e nessa hora sindicato não tem que ver mesmo se o trabalhador é sócio ou não...
 
Lhe desejo melhoras... e mesmo não concordando com algumas críticas do amigo,  você orgulha a classe pela fé e por ser guerreiro nessas suas palavras, desde que essa postura seja espontânea e sem influência de alguém querendo abafar ou amenizar a agressão por motivos políticos.
 
Se for comigo, basta o preso pisar no minha unha encravada que já é motivo para me sentir agredido.
 
Veja abaixo  a foto e o texto divulgados pelo ASP Rafael no facebook:



Primeiramente agradecer a Deus pois sempre sua palavra me sustentou até aqui, Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita mais tu não será atingido Salmos 91.7
Agradecer ao meus companheiros do CDP de Praia Grande em especial ao Lincoln Araújo ao João do Carmo que me resgatarão de lá de dentro, salvando minha vida ao Bergamo Junior Bergamo e Christine Kauffmann que nós deram o maior apoio psicologicamente e ao Cicero Silva que veio me visitar, aos amigos que gastarão um tempinho em ligar pra saber como eu estava Rogerio Alfredo, Josiane Freitas, Camila Bini, Levi Daniela, Amanda Cruz para os que postarão que eu estava com a orelha decepada, cortada que fui esfaqueado e mais um monte de fofoca aqui está as fotos do que realmente aconteceu, meu agradecimento a todos que estão comigo nessa luta não só por mim, mais sim pela nossa classe.
Pois eu não Fui o primeiro e nem serei o ultimo então me preocupo com meus companheiro. Desculpa se me esqueci de alguém agradeço a todos.
Sou filiado ao Sindasp - Sindicato dos Agentes Penitenciários- SP que nem entrou em contato comigo para me prestar apoio necessário, mesmo eu não sendo filiado ao Sifuspesp ele está me dando total apoio neste momento tão difícil.
Estou em casa com minha família me recuperando.
Texto excluído do FACEBOOK do Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.